Desabafo
Anda tanto azelha na estrada!
Fonix que até dói.
Uns estão estacionados em segunda fila e resolvem começar a andar sem olhar para o retrovisor. Não chegando a azelhice ainda resolvem ocupar as duas faixas da rua e depois já mesmo ao chegar ao fim da rua, naquela altura que têm de decidir se vão virar para a direita ou para a esquerda voltam, mais uma vez, a meter-se à frente, neste caso, do meu carro e obrigam-me a travar a fundo.
Esta foi uma senhora.
Depois já na Circunvalação perto da saída para o shopping, um senhor numa carrinha resolve estacionar mesmo antes dos semáforos. Dá o pisca para parar, vou-me a fazer à ultrapassagem e sua excelência não deve ter ficado agradado com o lugar arranca para voltar a dar o pisca um bocadinho mais à frente. O lugar devia ser melhorzito. Mas não é que quando lá chega vê que a final o lugar nem era grande coisa e arranca mesmo na altura que o estava a ultrapassar. Fonix para o gajo! E depois desistiu de estacionar. Este foi aviado com uma apitadela porque paciência tem limites! Lá levantou a mão e não, não mostrou o dedo, foi consciente e pediu desculpa. Levou com um: grande neca!
Já a chegar ao shopping, resolvo estacionar na cobertura.
E já lá em cima, apanho um ganda maluco a fazer um corrida em marcha atrás a grande velocidade. Acho que ele pretendia descer a rampa em caracol de costas, para ver se a agonia era maior. Há cada artista!
Depois destas aventuras todas tive um almoço sossegadito com malta amiga, mas ainda havia o caminho de regresso para ser feito.
E é que foi logo no início do caminho, a descer a rampa da cobertura.
Ia uma senhoreca que só faltou pôr a cabeça de fora para ver se o carro raspava no cimento. Já não satisfeita com os cinco minutos que demorou a descer aquela porra, continuou o seu caminho sempre a ocupar as duas faixas. Qual apitadela qual sinalética! Fonix. Há coisas tão simples. Em caso de dúvida basta olhar para o chão e ver o tracejada a separar as duas faixas.
Ainda apanhei mais um espertinho, mas com esse não tive stress. Esperou que se lixou! Abécula!
Fonix!
Era alturinha destes azelhas irem de férias para um sítio lindo, mas irem... ;)
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Até senti aqui o cheiro a borracha queimada da "travadela"!!É que para quem não sabe esta miúda tem o pé bemmmmmmm pesado :P xibei-te!!
Mas concordo:existe muito neca nas estradas portuguesas!
bjinho
mulheres ao volante.... isso é normal!
beijinho
conta até 10 antes de dar a volta na chave do carro e diz calmamente: não me vou chatear na estrada hoje.
só depois ligas o carro e segue para o caminho...
vais ver que é melhor.
Mulher ... isso é o que não falta para aí ... e então quem anda desencabrestada de Vespa em duas rodas por aí fora tem que ter cuidados redobrados !!!!
De vez em quando fazem-me cada razia à mota que se aquilo fosse uma vespa de verdade já me tinham levado uma ou duas asas !!
Beijoquinha encaracolada minha linda !!!!
Sua excelência ah coiso e tal,
duas mulheres e três homens.
Anda a ler na diagonal e pensa que só descrevi a condução das meninas, mas não! :P
Beijos
Por causa das segundas filas e arrancar sem olhar já me deram cabo do carro!
ah! ah! ah! ah! tadinhos dos abeculas ... dá próxima, d certeza k nã cruzaram o teu caminho. :D
ups......mais valia estar caladinho
;)
Tens uma paciência de santa!! Eu acho que tinha buzinado logo na primeira situação!
Beijocas