segunda-feira, julho 31, 2006

Boas notícias...

A verdade é que voltar de férias custa sempre muito, não só pela boa vida e pela companhia que se deixa mas também porque se chega a casa e fica-se com tudo desarrumado. É roupa para arrumar, é roupa para lavar, são mil e uma coisas para fazer. Ainda mais quando durante as férias se dá um saltinho ao IKEA, mas por muito pequeno que seja o salto traz-se sempre alguma coisa para casa.
Mas há coisas que ajudam a tornar tudo mais simples!
Como termos pessoas especiais à nossa espera!
E essas pessoas terem notícias boas para partilhar connosco.
Ao início da tarde estava já a preparar as malas para voltar quando recebo uma chamada do meu pai. Disse-me: temos visitas! Espera que vou passar o telefone.
Quando ouvi a voz da minha avó ao telefone e depois a do meu avô, não quis acreditar!
Resolveram, com os meus tios e os meus primos, descer à cidade! :)
Fiquei muito muito feliz!
Os meus avós iam conhecer a minha casa.
E assim foi! Os meus avós, os meus tios e os meus primos.
Depois foram só boas notícias!
Notícia da compra de uma casa e de um casamento! Vou ter mais um tio.
Titia, como eu sei que lês o blog... DESEJO-TE AS MAIORES FELICIDADES DO MUNDO!
Notícia de uma gravidez! Vou ter mais um primo ou uma prima.
E por falar nisso...
Não podia deixar de dar outra notícia: VOU SER MADRINHA DE UM BÉBÉ SIMPLESMENTE LINDO!
Ando babada desde que me fizeram o convite e agora apeteceu-me gritar ao mundo.
É o meu primeiro afilhado! E não podia ser melhor!
Madrinha Xuinha vai cair que nem uma luva.
AHAHAHAHAHAHAH!

6 Comentários:

At 31/7/06 11:54, Blogger Anna^ disse...

Bem vinda :)))))))
E que falta fez esta boa disposição!!!!!
Espero que as férias tenham sido 5* e claro estou ,(eu e mais um milhão de leitores ;))á espera de fotos :D

Parabéns pelo "títalo" de Madrinha!Ai ai,afilhado sofre!!! :P

beijinhos muitos

 
At 31/7/06 11:59, Anonymous Anónimo disse...

Parabéns pelo afilhado!!! Há pais que sabem escolher bem os "padrinhos".
Tenho que te dizer que fizeste muita falta na blogosfera!!! já estamos habituadas a "esta cusquice diária" muito mais interessante do que os jornais!!! senti muitas saudades

 
At 31/7/06 12:09, Blogger nelsonmateus disse...

é pá! a anna^ e a sunças tbém estão d regresso, pa! :D

ps: s kizeres mais 1 ou 2 afilhados é só dizeres k eu alugo-te uns dos meus! ah! ah! ah! ah!

PARABÉNS PELO AFILHADO! ;)

 
At 31/7/06 12:46, Blogger SONHADOR disse...

Boas notícias no regresso, é sempre bom receber.

 
At 31/7/06 15:03, Blogger Vilma disse...

:D Ora nem mais.. o mês de Agosto é excelente pra trabalhar!
Bem vinda Xuxu!

 
At 31/7/06 16:14, Blogger pp disse...

O mês de Agosto é sempre bom para trabalhar então se o trabalho for na praia ainda melhor :))...

Grande responsabilidade mas acredito que dês conta do recado ;)...

Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer