quarta-feira, julho 12, 2006

Encontros e desencontros

A verdade é que a culpa não é só da preguicite aguda, também tenho andado meio neca.
Coisas da vida! :)
E no meio desta nequice toda acabei por fazer algo que tinha prometido a mim mesma que faria, mas que já andava a adiar há algum tempo.
Tenho uma caixinha de recordações para acabar de rechear...
Li tudo.
Li uma história onde fui protagonista principal.
Li e, não consigo mentir, fiquei com o nó na garganta.
Li uma história feita de desencontros, mas uma história de momentos fantásticos.
Assim como a minha vida.
Momentos fantásticos e alguns desencontros.
E a vida é mesmo assim, feita de encontros mas também de desencontros. Horas trocadas, sentimentos verdadeiros mas que em certa altura não são coincidentes, pequenos obstáculos, mal entendidos...
Hoje sei que há desencontros que não podem ser resolvidos, mal entendidos que não podem ser esclarecidos.
Há outros desencontros que com o tempo aprendemos que não nos tiram o sono e pelos quais não vale a pena lutar.
Mas há outros desencontros que se podem tornar encontros. Basta nós querermos!

7 Comentários:

At 12/7/06 19:14, Blogger SONHADOR disse...

Basta nós querermos e acreditarmos.

Bjos.

 
At 12/7/06 20:07, Blogger anónimo disse...

Roaninha
enhantes uma preguicite que uma apendicite!
bjinhosssss

 
At 12/7/06 21:20, Blogger nelsonmateus disse...

eu kero! ;)

 
At 12/7/06 21:21, Blogger nelsonmateus disse...

NECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
NECA! NEEEEEEEEEECA!

 
At 12/7/06 22:07, Blogger ah coiso e tal.... disse...

gostei da ultima frase

beijinhos

 
At 13/7/06 01:28, Blogger Garfielduardo disse...

E saber que há necas de férias na praia, isso é que não esta com nada...
:)
Bacis

 
At 13/7/06 12:35, Blogger sandra disse...

:)

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer