quarta-feira, agosto 02, 2006

Férias - Parte Nocturna

Jantares fora de horas!
E dizem vocês: qual é a novidade?
E eu respondo: nenhuma! Mas que era bom, era! :)

Jantares em comunidade deliciosos com a mesa posta no pátio ou na garagem, dependendo da quantidade de bichinhos com asas e muito irritantes que deixam marcas até mais não.

Um churrasco de se lhe tirar o chapéu. Só falta saber qual chapéu! Ahahahahaha! Eram tantos! :)



E muita animação!

E depois do jantar?
Um passeio até à beira mar.
Tomar um cafézinho.
Beber uma caipirinha. E a beber uma de cada vez quantas caipirinhas não foram?!



Foram tantas que nos últimos dias optámos pelo fabrico caseiro. E que boas que elas estavam!



Uma viola e um conjunto de vozes fantásticas, de fazer concorrência aos grupos que actuavam no Muralha.
Ahahahahahaha!



E um céu carregadinho de estrelas quase todas as noites.

6 Comentários:

At 2/8/06 10:34, Blogger Carla Yu disse...

E as melhores estrelas eramos mesmo nós!! eheeh!!

Mais uma vez lindo!!!

Beijocas

 
At 2/8/06 11:08, Blogger Anna^ disse...

Nocturnas ou diurnas foram umas EXCELENTES férias! :)

beijinhos

 
At 2/8/06 11:11, Blogger Vilma disse...

Animação foi coisa que não faltou! Contigo o pessoal está sempre animado miuda! :D

 
At 2/8/06 11:21, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Vivi,

tb tenho os meus amuos e as minhas birras e até os meus dias mais necas!

Ahahahahhaa!

Não te enganes!

Beijocas

 
At 2/8/06 15:59, Blogger pp disse...

Não era só o ceu a estar "carregadinho"..... :))))

Beijos

 
At 2/8/06 16:02, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

hhuummmm!

Acho que essa me passou ao lado!
Mas tb acho que correria um risco mt gd se te pedisse para explicares.

Ahahhahahahahaha!

Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer