quarta-feira, julho 12, 2006

Preguicite Aguda Geral

Acho que esta preguicite aguda é geral! :)
Pelo o que tenho visto na blogosfera não sou a única com pouca vontade de dar ao dedo... :)
Deve ser do calor (para alguns) ou da proximidade das férias (para outros).
A verdade é que não faltavam assuntos.
Descrever a figurinha triste que fiz depois de ter bebido umas margaritas a mais na noite de sexta. Se bem que foi uma noite muita divertida!
Mostrar fotografias do fim-de-semana e de uns mergulhos sem chapas, mas até aí a preguicite falou mais alto e as fotos ainda estão na máquina...
Mostrar fotografias do meu estaminé já com o papel na parede, com alguns candeeiros postos nos devidos lugares e já menos uns quantos caixotes espalhados pelo chão.
Falar das visitas que tenho tido lá em casa e as que ainda vou ter.
Assunto não faltava mesmo... :)
Mas vai ter de ficar para outro dia!
Talvez amanhã ou talvez para depois das férias!

11 Comentários:

At 12/7/06 10:43, Blogger ah coiso e tal.... disse...

tás mesmo preguiçosa....

e eu a pensar que o fim de semana no teu cantinho secreto te carregava as baterias....

beijinho

 
At 12/7/06 10:51, Blogger Ana Rangel disse...

E o papel ficou tãããooo giro... :)

(mas isso de ver não é para todos, he he he)

Beijinhos!

 
At 12/7/06 10:56, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ah coiso e tal,

tens razão!
E carregou as baterias, mas a vontade de lá ficar era bem maior! ;)

Beijos


Costinha,

;)

Muito giro! :)

Beijocas

 
At 12/7/06 11:35, Blogger sandra disse...

Isso deve mesmo ser geral! Eu ia já de férias... ou de fim-de-semana!

 
At 12/7/06 11:41, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Xilileca,

fim-de-semana!
Fim-de-semana!
Fim-de-semana!

Yeahhhhhhhhhhhh!

Beijos

 
At 12/7/06 12:50, Blogger SONHADOR disse...

Xu:
Acho eu que não é obrigatório escrever todos os dias e, muito menos, contar tudo o que fazes desde que te levantas até à altura em que te deitas... - (desculpa, mas é o que eu acho.)

Escreves quando quiseres, o que quiseres.
Se achares que deves colocar esta ou aquela foto, és tu que deves escolher e não outros...

Enfim.

Desculpa este meu comentário mas, é o que eu relamente acho.

Bjos.

 
At 12/7/06 12:56, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sonhador,

vai com calma!

Eu tb n disse o contrário.
E tb nunca escrevi o q faço desde que me levanto até que deito, mas se me apetecer faço-o sem problemas.

E o problema aqui nem é esse...

E isto tb é o q eu acho.
;)

Beijos

 
At 12/7/06 12:57, Anonymous Anónimo disse...

Mas isto é o Diário da Miúda!
Ela conta o que quiser e puder.
Mas que conta muito conta. Somos uns cuscos!!!!!

 
At 12/7/06 15:59, Blogger kikas disse...

Quando ela ataca não há mesmo nada a fazer :-)
Deixa lá nós esperamos um bocadinho até que fiques melhor :-)

 
At 12/7/06 16:44, Anonymous Anónimo disse...

Tocas em tanto assunto importante e nada!!!!! ainda vamos ter que esperar????
Qto ao que "só contas o que queres" claro!...mas alguém tem dúvidas que a xuinha não anda a mando de ninguém?????

 
At 12/7/06 21:18, Blogger nelsonmateus disse...

eu nã fui atingido por esta doença!
err ... quase k nã fui atingido por esta doença.
errrrr ... pronto, pronto, pronto. admito k no meu caso é genético, mas desta vez nã foi o caso. :)

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer