segunda-feira, junho 05, 2006

Neste fim-de-semana...

... vi uma cobra a passar à frente do carro onde eu ia.
O condutor fez pontaria, mas não acertou! (Ganda neca!)
Olhei para trás, vi-a a chegar ao outro lado da estrada e a entrar nos campos.
Lembrei-me do meu sonho dias atrás...
Era parecida, talvez mais pequena.
Mas chegou para me arrepiar.
Continuámos o nosso caminho e passámos por mais duas cobras, estas esmagadas no asfalto.
Há condutores com mais pontaria do que outros.
Ahahahahahahah!

21 Comentários:

At 5/6/06 21:00, Blogger Carla Yu disse...

Wow... afinal os sonhos tornam-se realidade... creepyy!! :P

Beijocas

 
At 5/6/06 23:33, Blogger SONHADOR disse...

Ainda bem que não passaram por aqui.
Por favor, mudem o assunto...

Cobras?

Prefiro nem vê-las.

Bjos

 
At 6/6/06 11:00, Blogger Anna^ disse...

Se calhar esse condutor achou q passar-lhes por cima n dava grande pontuação ahahahahahah

bjokas ":o)

 
At 6/6/06 11:22, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

ele bem tentou, mas a gaija escapou.

Muahahahahaha!

Beijocas

 
At 6/6/06 11:26, Blogger pp disse...

Xu, se calhar o teu amigo usa lentes...e naquela altura só tinha uma :))))

Beijos

 
At 6/6/06 11:37, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

isso é possível?

Mas achas que se vê melhor ou pior?

Como se escolhe o olho onde pôr a lente?

Ahahahahahha!

Isto dava pano para mangas...

Beijos

 
At 6/6/06 11:42, Blogger Anna^ disse...

Afinal foi falta de jeito ou...falta de visão??? ;)

 
At 6/6/06 11:44, Blogger pp disse...

Sei lá...eu uso lentes mas das coloridas...azuis para ficar mais fashion :))))

beijos

 
At 6/6/06 11:46, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

eu não sei!
Eu apostava mais na falta de jeito.
Sabia lá se o condutor tinha lentes, ou se tinha só uma. :)
Mas que me pareceu cegueta... isso pareceu! :)

PP,

tu serias a pessoa indicada para nos ajudares nesta questão.
Ahahahahaha!
Lentes azuis?
Que pindiréquice.
:)

 
At 6/6/06 11:49, Blogger Anna^ disse...

PP,
fashion,fashion era usares lentes brancas;dava-te assim um look ET ;)

 
At 6/6/06 11:51, Blogger pp disse...

Qual a de matar a cobra...ou a da lente???

 
At 6/6/06 11:52, Blogger pp disse...

anna^, já experimentei...mas só atrai mosquitos...

 
At 6/6/06 12:04, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

a da lente!

Já tentaste matar alguma cobra?
Ou tentaste afogá-la?

Ahahahahahha!

:P

 
At 6/6/06 12:10, Blogger Anna^ disse...

PP,
tens que usar "Mafu"...mata moscas melgas e mosquitos...ohyeahhhhhhh ;) AH AH AH

 
At 6/6/06 14:12, Blogger pp disse...

anna^, ou será maXu mata moscas melgas e mosquitos...LOLOLOL

Xu, ah ok....sabes eu tenho uma de estimação e eu bem tento afoga-la mas ela nunca morre LOLOLOL

 
At 6/6/06 14:29, Blogger Anna^ disse...

PP,
LOLOLOLOLOLOL

Se calhar n gosta de ser afogada em água!!
Olhó descambe!!!

 
At 6/6/06 15:02, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

olha o nível!

Ahahahahahhaha!

Anna^,

se calhar tem medo de molhar os pés.

Ahahahahahahaha!

Beijocas

 
At 6/6/06 15:22, Blogger pp disse...

Ò mar Ó mar....Ò mar dos tubarões...veio uma onda e molhou me os.......tornozelos
Isto só não rima porque a maré esta baixa LOLOLOL

 
At 6/6/06 15:30, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

eram os pés da cobra!

Dah!

Ahahahahahah!

 
At 6/6/06 16:53, Blogger Dani disse...

Epa! Os sonhos vieram ter contigo! Huhuhuhuh...

 
At 6/6/06 18:22, Blogger Sara MM disse...

:o(

espero que estejas no gozo... elas são amorosas!!!!!!!!!!!!

Bjss

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer