sexta-feira, junho 02, 2006

Ontem...

... leram-me as cartas*.


*cartas do Tarot

13 Comentários:

At 2/6/06 15:20, Blogger pp disse...

eeeeee....?????

 
At 2/6/06 15:22, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

CUSCA! :p

 
At 2/6/06 15:23, Blogger pp disse...

então...LOOOOL....tu dás o mote...e eu apanho ;)..LOOOOOL

 
At 2/6/06 15:25, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

só n percebi o q é q tu apanhas!
Ahahahahahahaha!

Isto é para eu me lembrar quando é que lá fui...

Muahahahahahahah!

 
At 2/6/06 15:54, Blogger pp disse...

Apanho a tua cabeça para te fazer uma amôna LOOOOOOL
ah ok...e foi preciso por um asterisco...não podias ter escrito o texto todo..LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

 
At 2/6/06 15:58, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

1º ainda n percebi o q é amôna.

2º quem ri por último ri melhor, sua alheira andante.

3º estás a começar a criar uma ligeira irritação (cutânea ou não).

4º n respondo por mim...

5º estás te a habilitar a não saber nadica de nada...

Ah pois é ****.

Ahahahahahahah!

 
At 2/6/06 16:53, Blogger kikas disse...

Olá xuinha, bem vinda de novo :-)
Gosto de te ler e espero que venhas em força...não gostava nada que o blog acabasse!
Oh pá eu sou muita cusca, e tu falas assim por meias palavras e não adiantas mais nada :-)))
Estou mesmo curiosa :-)), até já me começou a dar umas comichões tal não é a curiosidade :-))))
Bom fim de semana

 
At 2/6/06 17:17, Blogger Dani disse...

E gostaste do resultado? Ou ficaste demasiado perplexa para comentar? :)

Beijinhos

 
At 2/6/06 17:20, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Dani,

não sei se se pode chamar resultado...

É difícil explicar! :)

Mas gostei da experiência.

Foi uma "conversa"...

Beijocas

 
At 2/6/06 19:24, Blogger nelsonmateus disse...

pelo sim, pelo não ... prefiro não experimentar. :S

 
At 2/6/06 20:40, Blogger Ana Rangel disse...

Quem não vai lá sou eu... não sei se tenho medo que me digam algo que não quero ouvir ou de outra coisa qualquer. Prefiro saber as coisas quando acontecem...

(depreende-se disto que eu até acredito, né?)

Espero que te tenha agradado a conversa! :)

Beijo!

 
At 2/6/06 20:50, Anonymous Anónimo disse...

e a vida continua....

 
At 2/6/06 22:25, Blogger SONHADOR disse...

E gostaste da experiência?

Bjos.

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer