segunda-feira, maio 29, 2006

O dia a seguir chegou e nada melhorou.
Aquele sensação má que tinha transformou-se num sentimento muito real e poderoso.
Uma revolta enorme tomou conta do meu coração e senti-me perdida.
Tive e tenho grandes dificuldades em acreditar que tudo não passa de um sonho mau.
Normalmente estas coisas só acontecem aos outros, nunca a nós ou alguém que nos é querido.
E agora, estou sem saber o que dizer.
Imagens passam-me à frente dos olhos.
Imagens de momentos inesquecíveis.
Cá dentro ecoam palavras trocadas, gargalhadas sonóras.
Tudo tão bom e tudo meu.
Coisas que não me apetece partilhar agora, que quero guardar só para mim.
Fazer com que ele continue vivo cá dentro do meu coração.
Falar com ele e dizer-lhe coisas que ficaram por dizer...
Mas hoje tudo me parece difícil e tudo me parece diferente.
Há coisas que deixam de fazer sentido...
... e outras que chegam ao fim.

Joana


referer referrer referers referrers http_referer