segunda-feira, junho 05, 2006

Esclarecimentos

Antes de falar do fim-de-semana, dos mergulhos, da praia, da companhia cinco estrelas, do pôr do sol e dessas coisas todas, vou fazer um esclarecimento (ou vários) relativamente a um dos posts que escrevi na sexta-feira, o das cartas de tarot.
Nunca me tinham lido as cartas, foi a primeira vez.
A senhora não fez previsões para o futuro.
Leu as cartas. Falou do presente.
Amor, trabalho, família...
Conversamos.
Falou de um assunto muito meu. Que só eu ou alguém que me conhecesse muito bem saberia.
Nessa altura, sorri e dei-lhe o benefício da dúvida.
Mas quando saí, nada mudou. Continuei a ser a mesma Xuinha.
Não peguei no telemóvel para ligar a ninguém.
Não escrevi uma carta a ninguém.
Não fui ter com ninguém.
Segui o meu caminho.
Comigo foi assim, não sei se é sempre assim ou não. Mas nada do que ela disse me assustou.
Parecia que estava a falar com alguém que já me conhecia.
A verdade é que também não fiz perguntas.
O que me levou lá foi a curiosidade e mais nada.
Mas tenho de assumir que ela não disse nada de descabido.
Tudo tinha e fazia sentido.
E isso é que torna tudo mais engraçado.
Engraçado, sim! Engraçado porque não fui lá à procura de respostas, não fui à procura de uma orientação espiritual.
Tendo a não acreditar, mas a respeitar.
Talvez hoje respeite mais do que ontem.
Mas continuo a acreditar que cada um traça o seu próprio caminho.

16 Comentários:

At 5/6/06 10:38, Blogger Weber_ disse...

fui eu que lhe passei todas as infos!

 
At 5/6/06 10:53, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Weber,

havia lá uma ou outra informação que nem tu conseguirias passar! :)

Ahahahaha!

Beijocas

 
At 5/6/06 11:24, Blogger pp disse...

Pronto estamos esclarecidos :)))

beijos

 
At 5/6/06 11:29, Anonymous Anónimo disse...

TEnho pena de não ter lido as minhas!!!!!mas eu já sei o que a senhora ia dizer!!!!!

 
At 5/6/06 11:32, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

isso é o que a malta quer!
:)

Sunças,

se tivesse ido talvez n tivesse comido o leitão e talvez tivesse aproveitado um domingo de praia.
Ahahahahahaha!

Beijocas

 
At 5/6/06 11:42, Anonymous Anónimo disse...

Nada disso a senhora não prevê o futuro!!!!!Ela o que ia dizer é que no passado eu era "Gorda balofa" e agora estou muito magrinha...AHAHAH

 
At 5/6/06 11:46, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sunças,

Ahahahahahahahhaha!

Essa tá boa, sim sra.!

;)

 
At 5/6/06 12:06, Blogger LoiS disse...

Xu:

Eu acredito em Karmas, encontros e desencontros, destinos e "de ja vus".

Mas n te maço com estas temáticas!

Bjs e uma grande semana pa ti, para Vós todos !

 
At 5/6/06 12:23, Blogger Rosa disse...

Esse caminho que cada um traça, não é traçado assim no improviso do momento (embora às vezes possa parecer). Antes de as coisas se manifestarem no campo físico, já criámos tudo num plano energético. E é essa leitura que a pessoa que está a interpretar as cartas faz. Daí que seja possível "ler-se" passado, presente e futuro. Mas o Tarot não é determinista, e uma qualquer acção nossa posterior à leitura é passível de mudar (quase) tudo. Portanto, como é costume dizer-se nestes casos: vale o que vale! :) Mas pode ser uma orientação preciosa em determinados momentos.

 
At 5/6/06 12:34, Blogger Misty disse...

...Ó Xuinha, andava eu a matutar no mesmo, a pensar numa pessoa que uma amiga minha conhece, vou ao meu estaminé ver as novidades, vejo o teu comentário, passo para agradecer e pimba!!
Não há coincidências! Mesmo!

Beijo grande para ti!

 
At 5/6/06 12:56, Blogger Jolie disse...

Sabes que eu também tenho uma certa curiosidade em fazer isso... e penso exactamente como tu.

Beijos e um abraço apertadinho.

 
At 5/6/06 13:08, Blogger Sara MM disse...

Apeteceu ir e saiste de lá satisfeita... só isso interessa!!!

BJss

 
At 5/6/06 13:08, Blogger Jorge Oliveira disse...

"Há caminho que parece direito ao homem, mas o seu fim são os caminhos da morte." Prov. 16:25.

 
At 5/6/06 13:08, Blogger Jorge Oliveira disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 5/6/06 23:28, Blogger SONHADOR disse...

está explicado.

bjocas

 
At 8/6/06 08:45, Anonymous Anónimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer