quarta-feira, maio 24, 2006

Lisboa

Tenho bons amigos em Lisboa!
E quando as saudades apertam lá vou eu passear de comboio até à capital.
O tempo não é muito e não consigo ver todos os que gostaria. Ficou muita gente por visitar, outras por conhecer, mas prometo outra ida em breve.
Mas o fim-de-semana passado foi assim...
Sexta fui no pendular das 18h15m. Cheguei a Santa Apolónia às 21h30m e o Nuno já estava à minha espera! Algo quase inédito! Hi! Hi! Hi!
Paragem seguinte: Bairro Alto. Um jantar no Indiano no restaurante Calcutá, um copo no Pavilhão Chinês e depois de volta ao Bairro Alto a um dos barzinhos na Rua do Diário de Notícias.
Bebi um cocktail, um Lady Pisang... Hhhhuuummmm! Delicioso! De beber e chorar por mais. Vou tentar em casa! ;)
A minha visita ao Nuno acabou depois de um belo pequeno almoço nos Pastéis de Belém.
O tempo não foi muito, mas deu para matar saudades e para pôr a conversa em dia.
Os clientes seguintes: duas meninas e um menino!
Adorei o dia, a companhia, o passeio, a lasagna, os caracóis, o baloiço e tudo e tudo! A vontade de voltar cresceu exponencialmente! :)
A noite... foi uma aventura! Hi! Hi! Hi!
Domingo fui pregar para outra freguesia.
Andei de carro com uma maluca ao volante e uma giraça no banco de trás. :)
Fomos almoçar ao japonês com dois mimados. Gostei muito muito de voltar a vê-los e ficou levemente combinado um fim-de-semana no Porto. Fico à espera de mais detalhes.
E depois de uma volta pelo shopping para ver se o inchaço no estômago diminuía, despedimo-nos dos mimados, entramos numa loja para certa pessoa experimentar umas saias e voltamos à loucura da condução em direcção a Palmela.
Fomos ao teatro, ver o Grão do Bico! :)
Engraçado! Num espaço alternativo, uma peça alternativa.
Até vos ensinava uma musiquinha que aprendi, mas a letra é capaz de ser difícil!
Ahahahahahahaha!
A volta à capital foi fantástica. Era ver a Xuinha Foguetão com a cabeça de fora do carro a mandar a malta encostar para podermos passar... :)
O que eu me diverti!
Depois de um jantarzinho com um arroz divinal, lá foi a Xuinha recambiada para casa.
E nada melhor que sair do comboio e ter 3 amigos à espera para acompanhar no caminho.
E quando eles me perguntaram: então como é que correu?
Eu disse: juro que não fiz quase asneiras nenhumas! Quase!
Ahahahahahahahahaha!

24 Comentários:

At 24/5/06 11:47, Blogger Vilma disse...

Humm.. não senhora, portaste-te muito bem.. muito ajuizadinha sim senhora!!! Cof Cof Cof...
:)) e a próxima é uma feijoada.. já sabes!
Foi bom ter-te por cá! Beijocas Xuxuzinha!

 
At 24/5/06 11:56, Blogger Anna^ disse...

Um fim de semana sem dúvida bem preenchido :))
E eu ainda estou a salivar com os caracóis;o que vos safa é eu não estar grávida,senão queria ver a quem ia pedir batatinhas ;o)

bjokas ":o)

 
At 24/5/06 11:58, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Vivi,

a feijoada vai ser cá no Norte! ;)

Anna^,

estavam bons, sim sra.!
:)
Temos de lá ir...

Beijocas grandes para as duas.

 
At 24/5/06 12:18, Blogger sandra disse...

lololol
Maluca ao volante é favor! Uma crazy! Isto de andar a 120km/h não é para todos! lolololol

 
At 24/5/06 12:21, Anonymous Anónimo disse...

Sua maluca... e sortuda! um fim de semana desses não é para todos!

 
At 24/5/06 13:42, Blogger DuSinho disse...

les aventures de...xuinha viajante!
:)
bj

 
At 24/5/06 13:42, Blogger Jolie disse...

Pois eu fui das que ficou para depois... buáaaaaa

Já não falo mais contigo, ora toma! :p

 
At 24/5/06 14:23, Blogger SONHADOR disse...

Para a próxima faz uma paragem rápida em Coimbra.

Bjos grandes.

 
At 24/5/06 14:44, Blogger Rosa disse...

Ohhhhhhhhh... E não disseste nada? :(

 
At 24/5/06 14:47, Blogger LoiS disse...

Xu:

Incrível ! e eu a pensar que vinhas à terra dos morcões apenas para visitares o IKEA ;)))))))

Feliz de mim que mal saí de casa esse fds !

Bjs da capital

 
At 24/5/06 14:53, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Rosinha,

não deu mesmo!
Não sobrou tempo para nada...
Fica para a próxima.

Beijos

Lois de Lisboa,

tu deves ter algum problema comigo... eu só não percebi qual!
Mas vou averiguar!


Olha, qual é o teu probelma comigo?

Ahahahahahaha!

Fizeste bem ficar por casa... Com um sábado daqueles isso é um crime.

Beijos.

 
At 24/5/06 15:36, Blogger LoiS disse...

Xu
Doentinho, não gozes ... ;)
Quem dorme descalço constipa-se !
Bjs

 
At 24/5/06 16:17, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Lois de Lisboa doentinho,

tu foste mauzinho! Merecias uma resposta à altura.
Mas pronto, como estás doente desta vez passa.
Calça umas meias.

Hi! Hi! Hi!

Beijocas

 
At 24/5/06 17:16, Blogger LoiS disse...

Xu:

Já n tou n! ena ena !
No meu espaço tás à vontade para me bateres!
Obg pela visita e volta sempre!
Bjs
LoiS

 
At 24/5/06 17:28, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Lois,

passou rápido! :)

Só hoje consegui ter acesso ao teu blog...

Beijos

 
At 24/5/06 18:11, Blogger nelsonmateus disse...

xiiiiii ... quanto tempo é k ficaste em lisboa? 1 semana???

 
At 24/5/06 19:26, Blogger Sara MM disse...

ah! boa!!
agora AMUEI!!!!!!!!!!!!!


e tás despedida de madrinha! :o]

BJss

 
At 24/5/06 20:48, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

foram 2 dias mt bem aprovadinhos! ;)

SaraMM,

n fiques amuada comigo...
Please!
(já és a terceira! como é que eu consigo visitar toda gente ao mesmo tempo?)

Beijocas grandes e sem amuos.

 
At 25/5/06 10:27, Blogger heidy disse...

ah desgraxadaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Eu bou-me a ti!


não lebas besitos de castigo. ;)

 
At 25/5/06 18:22, Blogger Dani disse...

Pois vou juntar o meu amuo ao da Sara! Mas e daí, quem serei eu para fazer isso... :)

 
At 26/5/06 00:03, Blogger nelsonmateus disse...

2 dias mt bem aprovadinhos, dizes tu?

nesse caso, eu diria k foram 2 dias à xuinha foguetão! ;)

 
At 26/5/06 00:05, Blogger nelsonmateus disse...

ps: pena esse comboio não ter feito 1 paragem em leria, terias sido 1 prenda d anos do canaco! ;)

 
At 19/7/06 15:53, Anonymous Anónimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

 
At 22/7/06 19:00, Anonymous Anónimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer