quinta-feira, junho 01, 2006

Sonhos

Tenho sonhado muito nestas últimas noites.
Alguns sonhos recordo, outros que só me lembro dos protagonistas e outros que apenas fica a sensação de terem acontecido.
Lembro-me perfeitamente do sonho desta noite...
Estava de férias, a passear de carro com a S. e o P.
Andávamos por umas ruas estreitinhas.
Eu conduzia.
Fiquei com a sensação que estavamos perdidos.
Vi um miúdo a correr à frente do carro, aos gritos.
Olho bem para a nossa frente e vejo uma cobra.
Passo por cima dela e ela fica esborrachada no chão.
Nós os três começamos a rir às gargalhadas feitos tolos.
Mais à frente outra. Faço pontaria e pimba!
Logo a seguir outra. Faço pontaria, mas não a consigo matar.
Parámos o carro.
O P. sai do carro e resolve pôr um pé em cima da cobra. Estava de chinelos e não a calcou no sítio certo. Vejo-a a levantar a cabeça e abrir a boca e zás.
A pernita do P. chincada.
Eu e a S. ficamos aflitas.
O P. continuou a brincar com a cobra como se nada tivesse acontecido.
Lembro-me de ter pensado que aquela cobra não era venenosa.
Mas não sei o desfecho. Só me lembro até aqui.
Hoje de manhã quando liguei o msn, vi o P. online.
Pelo sim pelo não, resolvi avisá-lo.
Miúdo, não brinques com cobras. Esta noite foste ferrado... :)
Há cada sonho!

17 Comentários:

At 1/6/06 17:09, Blogger Anna^ disse...

Ó XU tu desculpa mas parti-me a rir com este post.
Ai P.não podes brincar cas cobras...espero pelo menos que possas dar banho á minhoca
MUAHAHAHAHAHAHAHAHA

 
At 1/6/06 17:10, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

já sabia que ia descambar!
Ainda bem que foste tu e não eu!
:)

Beijocas.

 
At 1/6/06 17:14, Blogger DuSinho disse...

sabs q cd sonho tem um significado...essa das cobras convém tu lembras-t d pormenores como a cor delas!

eu e aminhas manias...eu sou assim...

 
At 1/6/06 17:16, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Du,

lembrei-me de ti...

Eram grandes. Amareladas e esverdeadas.

Beijocas

 
At 1/6/06 17:19, Blogger sandra disse...

Já tenho visto o P. a brincar com a cobra... Mas a cobra com ele é que não! lololololol

 
At 1/6/06 17:35, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Xilileca,

:)

Tu e a Anna^ faziam uma parelha...

Ui!

Beijos

 
At 1/6/06 17:38, Blogger Rosa disse...

Lindinha, fico contente por estares de volta. Mesmo que seja para falar connosco sobre (o drama, o horror, o nojo, o pavor absoluto e irracional!) cobras. Beijinho.

 
At 1/6/06 17:48, Blogger pp disse...

e era uma cobra capelo....ou uma jiboia :)))))))))))
beijos

 
At 1/6/06 17:52, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

não tive tempo para perguntar.

Oh faz favor minha bela senhora, é capelo ou jibóia?

Bah!

 
At 1/6/06 23:34, Blogger SONHADOR disse...

Ó Xu, sonhar com cobras?
apre... até estou arrepiado so de pensar nelas.

ok, respiro fundo.

Olha, deixei-te um comentário no post anterior a este.
Espero que percebas a última frase do comentário.

Bjos grandes e fico muito contente com o teu regresso.

 
At 1/6/06 23:58, Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

ui, isto está animado por aqui.
e o irmão da Jagget não andava por lá?

 
At 2/6/06 00:00, Anonymous Anónimo disse...

lol.. n existes!

 
At 2/6/06 17:20, Blogger Dani disse...

LOL
E a moral do sonho, qual era?
Não durmas de chinelos? :)

Beijokas

 
At 2/6/06 17:25, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Dani,

boa pergunta! :)

Vou meditar.

Beijos

 
At 19/7/06 15:53, Anonymous Anónimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

 
At 22/7/06 19:00, Anonymous Anónimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

 
At 30/10/06 11:58, Anonymous Anónimo disse...

eu também tive um sonho com uma enorme cobra capelo...

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer