quarta-feira, maio 03, 2006

A aventura dos Puff's

Ontem de manhã antes de ir para o trabalho, dei um saltinho à empresa onde trabalha o meu tio.
Na noite anterior tinha comentado com os meus pais que queria comprar uns puff's e eles lembraram-se que o meu tio também vendia.
Resolvi então passar por lá.
Quando vi os puff's, apaixonei-me!
Quando me sentei neles, derreti-me! :)
Encomendei dois.
Um verde limão para o escritório.



E um com flores para a sala em tons de laranja, vermelho e rosa.



Só nunca pensei é que passado duas horas o meu tio me iria entregar os puff's.
Meter aqueles dois puff's enormes na minha bomba foi uma grande aventura!
O único espacinho que sobrou foi mesmo os assentos da frente!



Tirar os puff's da bomba foi bem mais fácil. Abri a capota até atrás e tirei um e tirei outro.
Com a ajuda da mamy, levamos os ditos até casa.
Uma de cada vez no elevador porque não cabiam lá os dois juntos.
E depois de chegar a casa, foi experimentar! Numa posição, noutra, noutra e noutra.
São muito confortáveis e dão um toque especial à sala.



O meu super sofá que me desculpe, mas vai ser trocado nos próximos tempos.

21 Comentários:

At 3/5/06 13:11, Anonymous Anónimo disse...

Eu ja sentei nos puff´s!
Eu ja sentei nos puff´s!

=) nanananananana !!!

e hj la estarei eu novamente na xuinha foguetao house! *

babe .. n axas melhor komeçar a pagar renda ?! lololololol

 
At 3/5/06 13:17, Blogger nelsonmateus disse...

gostei das tuas calças ...

 
At 3/5/06 13:27, Blogger Sara MM disse...

eh!eh!
liiiiiiiiiiiindos!!!! e o cumulo do relax, de certeza!!!

Que foto mais louca essa na tua bomba :o)
Por pouco vinham so eles, um a guiar... e tu ficavas!!!!!! LLLLOOOOOOOLLLLLLLLL

BJsss

 
At 3/5/06 13:53, Blogger Anna^ disse...

Boa compra :))
E vais concerteza tirar umas boas sonecas,"enterrada"num deles;o pior é levantar mas ginástica q.b.tens tu . heheheheheh

Parabéns pela escolha :)

bjokas ":o)

 
At 3/5/06 13:54, Blogger kikas disse...

São bem engraçados :-), eu e os puff´s não nos damos muito bem, é que sentar-me tudo bem, o pior mesmo é levantar-me eheheheh!
Nem imaginas euzinha grávida de 9 meses (uns dois ou trêsd dias antes da Joana nascer) sentei-me e depois fiquei à espera que o meu marido me viessa ajudar porque eu não conseguia sair dali ehehehe!

 
At 3/5/06 13:55, Blogger Anna^ disse...

Só agora reparei:'tás c uma cara de "moca"!!!! LOL

Deve ter sido do parque...deve...deve!! ;p~~~phphph

 
At 3/5/06 14:25, Blogger SONHADOR disse...

São bonitos.
Tens olho para isso.

Mas tb gostava de me sentar neles como o vanessa já o fez!

Para quando combinamos?

Bjos doces

 
At 3/5/06 14:43, Blogger anónimo disse...

vais-te pisgar e não te despedes?
não está certo!
zecafonix

 
At 3/5/06 14:44, Anonymous Anónimo disse...

Boa escolha! Faço minhas as palavras do sonhador!!!!
Ahahahahaha

 
At 3/5/06 15:18, Blogger lipe disse...

são mesmo muito giros! quero o contacto para quando comprar casa (daqui a uns tempos), comprar uns.

 
At 3/5/06 15:31, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Babe Vanessa,

não precisas de pagar renda!

Gosto muito de te ter por lá!

Beijocas grandes

 
At 3/5/06 18:10, Blogger Alentejano disse...

Eu tambem ando prara comprar uma coisa dessas faz tempo.

 
At 3/5/06 22:50, Blogger Unknown disse...

puff também para ti...é quase como dizer abacadabra..

beijo

 
At 3/5/06 22:52, Blogger Carla Yu disse...

Eu também querooooooooooo!!!!!!

Beijocas

 
At 4/5/06 08:36, Blogger Anabela disse...

Adorei os teus puffs! A tua casa está cada vez mais gira!
Beijocas

 
At 4/5/06 09:52, Blogger Weber_ disse...

miuda, tas com uma cara tristonha...
bjo de bom dia!

 
At 4/5/06 09:54, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Weber_,

verdade!

Estava a ver o último episódio do Dino nos Morangos com Açucar...

Beijocas e bom dia!

 
At 4/5/06 10:04, Blogger SONHADOR disse...

Tb vi o último episódio.

Mas a vida continua.
Quando acontecem estes acidentes com as pessoas das nossas idades, dá-nos um aperto no coração.

Por mais que se conheça a estrada, nunca devemos andar depressa.
Sempre ouvi que mais vale a pena perder um minuto na vida do que a vida num minuto.

Arrebita.

Bjos doces.

 
At 8/5/06 17:22, Anonymous Anónimo disse...

Os interessados em adquirir estes puff's muito confortáveis e originais podem fazê-lo na "Projectos em Mente", que fica no Largo Alexandre Sá Pinto, 46, junto à Escola Industrial Infante D. Henrique.

 
At 17/5/06 07:55, Anonymous Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

 
At 20/5/06 20:34, Anonymous Anónimo disse...

Oi!!
Adorei os teus puffs?
Onde compraste??

tás a gostar de NY??

Bjinhos e boas férias!!

Dani

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer