sexta-feira, março 17, 2006

Uma noite diferente

Ontem a noite estava combinada!
O bichinho de seda ia jantar comigo a casa dos vizinhos e depois iamos até ao 2º andar pôr a conversa em dia, quem sabe comer um geladito e pôr umas quantas orelhas a arder.
Mas os planos sairam trocados e uma sms mudou tudo...
O bichinho chegou lá a casa e estava a Menina Xuinha nas lides domésticas.
Descemos para jantar um arrozinho de tamboril com camarão e de sobremesa morangos com...
...GELADO! Ah pois é! :)
Depois foi pé a fundo na bomba para a estação de Campanhã porque já se fazia tarde e tínhamos um retornado para recolher.
Hi! Hi! Hi!
O destino seguinte tornou a noite mágica! :)
Conheci dois piratinhas (e a mãe e o pai dos piratinhas; a avó já tinha tido o prazer de conhecer) LINDOS!
Um bem mais falador do que o outro, mas o mais pequenino com uns olhos bem abertos a registar tudo! :)
Ah! E ainda conheci a Luna. Bem gira e muito mimalha! :) E desta vez o ritual de boas-vindas não aconteceu e ela não fez o seu xixizinho quando as visitas chegaram a casa.
Luna, estás a ficar uma mulher! Ahahahahaha!
Foi um bocadinho que passou a correr, mas que deixou muita vontade de voltar...
(Sim, bichinho da seda, estou a fazer-me de convidada! Hi! Hi! Hi!)
Depois, seguiu-se um cafézinho na Praia das Pedras do Corgo.
Estava uma noite muito agradável e as ondas iam rebentando calmamente à frente dos nossos olhos.
A noite acabou com entrega ao domicílio e umas curvas bem feitas na bomba.
Era ver o bichinho de seda a agarrar-se ao banco! Ahahahahahaha!
Na próxima saída vamos dar duas voltas às rotundas! Muahahahahahahah!

31 Comentários:

At 17/3/06 10:52, Blogger barbarayu disse...

O prazer foi todo nosso! Voltem sempre :)

Nota: desculpa o meu ar de mãe-que-sabe-que-o-pirata-mais-velho-vai-dar-uma-noite-daquelas-e-que-não-vai-querer-acordar-de-manh-a-cedo :)

 
At 17/3/06 10:55, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Barbara Yu,

e acertaste? :)

É que já eram onze da noite...
Nós é que não fomos na melhor hora, mas ia adorar voltar a horas decentes!

Beijocas.

 
At 17/3/06 11:30, Blogger nelsonmateus disse...

arrozinho de tamboril com camarão ... hmmmmmmm!

gosto kuando falas d comida! :P

 
At 17/3/06 11:33, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelsinho,

e o geladito?

Não ia?

Ou preferes uma mousse de chocolate?

Já tenho saudades de uma mousse bem aviada!
Ahahahaha!

Beijocas

 
At 17/3/06 11:34, Blogger Carla Yu disse...

Foi tão giro!!!!! Acho que o pirata mais velho ficou apaixonado... Era tanta vergonha!!

E foi tão fixe andar na bomba!! E olha, eu só me segurava quando tu dizias para eu me segurar. Fogo!! :P

Bute lá marcar uma sessão de ameijoas, ao ar livre com vista para o mar!

Beijocasssss

 
At 17/3/06 11:39, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Carla Yu,

ele é lindo!

E aquele pézinho descalço... derrete qualquer uma! :)

Essa sessão nunca mais chega!
Ahahahahaha!

E levo a bomba para ir dar uma volta com o piratinha! ;)

Beijocas

 
At 17/3/06 11:40, Blogger nelsonmateus disse...

xuinha foguetão: geladinho ... nem por isso, agora, MOUSSE DE CHOCOLATE ... sabes bem k tenho sempre espaço pra ela(s). :P

Carla Yu: sessão de ameijoas ao ar livre com vista para o mar ... hmmmm! tbém gosto kuando falas d comida! ah! ah! ah!

 
At 17/3/06 11:58, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelsinho,

gostei do termo no plural! Não podia estar mais adequado à tua pessoa.

Ahahahaha!

 
At 17/3/06 12:01, Blogger Carla Yu disse...

Agora para fazer raiva ao Nelson: a sessão de ameijoas vai ter como sobremesa a mousse de chocolate da minha mãe! Que é a melhor do mundo!

:P:P:P

E o arroz de tamboril estava óptimo! Bem se viu que nem um grão de arroz ficou no prato!

 
At 17/3/06 12:04, Blogger Anna^ disse...

Quando a companhia é boa qualquer momento se torna tão curto!

bjokas e um bom fds ":o)

 
At 17/3/06 12:11, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Carla Yu,

Uh babe! Foste mortífera, incisiva!

Ahahahahah!

Coitado do moço.

 
At 17/3/06 12:14, Blogger nelsonmateus disse...

xuinha foguetão: merci mon ange! :P

Carla Yu: humpf! desgraçada! espera só até te por as mãos em cima!
ps: d certeza k nã deves ter provado a mousse da foguetona ... hmmmmm.

 
At 17/3/06 12:16, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelsinho,

obrigada mas a mousse foi comprada e era bem boa!

Aquelas senhoras tinham mãos de fada.

E a Carla estava no jantar, só não provou se não quis... Agora não me lembro ao certo! ;)

Beijocas

 
At 17/3/06 12:23, Blogger Carla Yu disse...

Nelson:

Claro que provei!! Achavas que ias comer tudo?? Guloso! Mas a da minha mãe é melhor :P Assim como a tarte de maçã da tua!

E já agora, o que queres dizer com "pôr-me as mãos em cima?" Uh??

 
At 17/3/06 12:26, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ei lá que isto agora vai aquecer!

Bolinha no canto superior direito do écran.

Estou sentadinha na primeira fila!

Bora nessa! :)

 
At 17/3/06 12:42, Blogger nelsonmateus disse...

Xuinha Foguetão: acho k m vai dar qquer coisa má ... a mousse nã foi feita com as tuas mãozinhas d fada???

acho k vou chorar ... :S

Carla Yu: só temos 1 maneira d compravar isso ... pra quando a prova d degustação???

o k kero dizer?
exactamente o k eu disse, ou seja, colocar as minhas mãos em cima do teu corpo d modo a sentires toda a a raiva.

Xuinha Foguetão: nã fikes sentada junta-te a nós.
kuanto mais forem ... melhor. ah! ah! ah!

 
At 17/3/06 12:45, Blogger Carla Yu disse...

Nelson:

Mas tipo transmissão de energias negativas? Como é que eu vou sentir a raiva? Assim como uma onda que percorre o corpo todo? Oh vá lá... diz!!

E quanto à prova de degustação.... a ver vamos...

 
At 17/3/06 12:46, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelsinho Lobão,

ahahahahahah!

As minhas mãozinhas de fada até hoje só fizeram mousses instantâneas. :)

Carla,

parece-me que ele tb se está a fazer de convidado.
Cuidadinho porque ele é um animal a comer. Tu sabes!

E cuidadinho com o teu corpinho!
Ahahahahahaha!
É que ele não deixa parte alguma de fora, é logo o teu corpo todo.
Faz um seguro!

Nelsinho,

às vezes é engraçado não participar! Ficar só a assistir.

Ahahahahaha!

 
At 17/3/06 12:57, Blogger pp disse...

Xiiiii...esta conversa abriu me o apetite :)))

 
At 17/3/06 13:02, Blogger pp disse...

Nelson,
e tu ficaste??????LOLOLOL

 
At 17/3/06 14:15, Blogger barbarayu disse...

Voltem, voltem!!

Nota: até nem foi mau, só voltou a sair da cama umas três vezes :)E de manhã perguntou pelo Sérgio :)

Mas valeu a pena :))

 
At 17/3/06 14:34, Blogger nelsonmateus disse...

bichinho d seda:
ondas? transmissão de energias negativas?
eu por acaso tenho cara d transmissor? hum???

na, naaaa ... vai ser a moda antiga, ou seja, corpo à corpo e depois kero ouvir-te gritar para eu parar, só k eu nã vou parar ... ah pois! isso é k era bom!

E quanto à prova de degustação ... temos msm k ver isso! miam! miam! miam!

Xuinha Foguetão:
o kê? só fizeram mousse instantâneas???
é o fim d 1 mito ... :S

ps: nã, nã m estou a fazer d convidado ... ker dizer ... até estou, mas já agora, keria relembrar-vos k prometeram-m outro jantar a bué d tempo e até agora ... nada! niet! rien d rien!!!
pps: moi? 1 animal a comer? comer kem? como? já agora ... como é k sabes???

babalu ... às vezes é engraçado participar em vez d ficar só a assistir. ;)

pp: podes crer k fikei! aie! s fikei ... :P

aviso a navegação: se pensam k esta conversa e o almoço foram suficiente para matar a minha fome ... estão redondamente enganados!

afinal EU SOU 1 ANIMAL A COMER!!!

ah! ah! ah! ah!

 
At 17/3/06 14:57, Blogger Carla Yu disse...

Nelson:

E depois desta demonstração ainda estás à espera que te convidem para vir cá comer? Não sei não... :S

E eu desisto... Pronto, ganhaste!

 
At 17/3/06 14:59, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Carla Yu,

ele é o verdadeiro ANIMAL!

Fogo.

Beijocas.

 
At 17/3/06 15:29, Blogger Anna^ disse...

Desculpem a pergunta:quem é que se esqueceu hoje de tomar a medicação???

Muahahahahahahaahh

 
At 17/3/06 15:33, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

sei de uns quantos! :)

Ahahahaha!

Beijocas

 
At 17/3/06 15:34, Anonymous Anónimo disse...

Gostaria de agradecer a calorosa recepção a ti... seu foguetão!! Mas também à carla yu!
Gostei muito da companhia e do cafézinho onde fomos!
Deixar uma nota de destaque ao vasco (sem descurar o andré e a restante família)!! Parece-me que tu, vasco, acordaste cheio de energia, pronto e à procura de um companheiro para as brincadeiras!! Ou estou enganado??

Obrigado e beijinhos!

 
At 17/3/06 15:42, Blogger nelsonmateus disse...

Carla Yu: oh! :S
nã era suposto haver vencidos, nem vencedores ... além disso, sei comportar-m quando kero.

Xuinha Foguetão: olha k tu tbém nã m ficas muito atrás ... nã é babalu!?

Anna^: oups!!! :))

 
At 17/3/06 17:46, Blogger Clara disse...

São um espetáculo, não são?!

Ai esses morangos...

 
At 17/3/06 20:23, Blogger Ana Rangel disse...

EU QUERO ARROZ DE TAMBORIL DA TIA TUXA!

(assim, em letras grandes para que não hajam dúvidas, pronto!)

:)

Beijinhos!

 
At 17/3/06 20:55, Blogger Sara MM disse...

E as bebidas?! Esqueceram-se de referir as bebidas... é que
parece que fizeram efeito.. até hoje.. e à distância! LLLLOOOLL

Ah! Inscrevo-me, claro!! :o)

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer