terça-feira, março 14, 2006

Soluços

Este post é para me lembrar daqui a muitos anos que:

é possível soluçar de forma ensurdecedora e continuar a comer de forma animalesca ao mesmo tempo!

E acreditem que quem assiste a um espectáculo destes não consegue ficar indiferente.
O melhor mesmo é não ter comida na boca para não correr o risco de se engasgar de tanto rir ou de ver arroz a sair pelo nariz.

Ontem à noite vivi momentos hilariantes!

Obrigada Pai! E não fiques triste. Impossível não rir... :)

10 Comentários:

At 14/3/06 17:28, Blogger Mamã disse...

eehehehe! Deve ser giro de se ver!

Bjs

 
At 14/3/06 18:11, Blogger Carla Yu disse...

Estou a imaginar o filme!
Demais! Eheeh

Beijos

 
At 14/3/06 18:39, Blogger António disse...

Se continuas a comer de forma "animalesca", o melhor é mesmo comprares uma balança para te pesares diariamente, ao levantar.
Quem te avisa...
ah ah ah

Beijinhos

 
At 14/3/06 18:47, Blogger Anna^ disse...

Estou a ver q foi um jantar divertido heheheheh

bjokas ":o)

 
At 14/3/06 21:22, Blogger Sara MM disse...

eh!eh!eh!
deu pra imaginar.... e ri-me IMENSO!!!! eh!eh!eh! o teu pai que desculpe, mas só dá pra rir mesmo :o)

BJs sem soluços!

 
At 14/3/06 22:28, Blogger Clara disse...

beeeem, esses momentos não são nada bons de ser vividos, agora... assistidos é outra história!!!

 
At 15/3/06 09:42, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Toni,

não fui eu...

Foi o meu pai, mas eu dou-lhe o recado. ;)

Se bem que acho que ele já tem balança.

Beijos

 
At 15/3/06 09:46, Anonymous Anónimo disse...

Roanita
desde que não fales em presunto, tudo bem!
beijinho
zexcimbol

 
At 15/3/06 09:54, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Zecximbol,

nada de presuntos!

Beijocas.

 
At 15/3/06 10:04, Anonymous Anónimo disse...

se tivesse um presuntinho não me engasgava !!!! Ria no fim de barriguinha "consolada"

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer