terça-feira, março 14, 2006

Ainda arrumações...

Acontece-me algumas vezes...
Combinar saídas para um café, desmarcar outras coisas por causa dessas saídas e depois acabar por nem sair de casa.
Ontem aconteceu-me (porque foi noite de folga depois de uma jornada dupla).
Tive pena de não sair, tenho a certeza que me ia divertir mas em compensação dei um avanço grande nos caixotes que continuam a sobreviver num dos quartos.
Enquanto fazia horas para supostamente sair e depois de desesperar a tentar ligar a internet, resolvi pôr mãos ao trabalho.
E consegui esvaziar 4 caixotes carregadinhos de capas e livros da faculdade.
O espaço que tinha livre foi ocupado e agora estou com um grande problema! Ainda me falta arrumar alguns caixotes e não estou bem a ver para onde vão aquelas coisas todas.
Por isso até arranjar sítio para tudo, vou continuar com caixas por arrumar.
Mas vai chegar a uma altura que não vai haver desculpas para não sair, nem eu as vou querer arranjar! :)
Deixem só os treinos acabarem... vai ser boa vida todos os dias! :)

7 Comentários:

At 14/3/06 12:09, Blogger Ana disse...

acontece-me exactamente o mesmo... e ca para mim no proximo mes vai acontecer cada vez mais... jokas muito grandes

 
At 14/3/06 12:27, Blogger Carla Yu disse...

Essas caixas nunca mais acabam...
Eu ainda tenho umas coisas para arrumar!
Com o tempo vai lá!

Beijocas

 
At 14/3/06 14:27, Blogger pp disse...

Xu,
É claro que há melhores desculpas para não sair de casa ;)...
É preciso é paciencia :)...ta quase, pode ser um processo lento mas de construção :)..mas diz lá que não sabe bem olhar para as caixas e ve-las desparecer gradualmente :))
Beixu

 
At 14/3/06 15:17, Blogger Rosa disse...

As caixas não vão fugir para lado nenhum, pois não? Estão lá ssugaditas, no seu cantinho, sem sequer se queixarem. Portanto, deixar de sair por quê?? :) 'jinhos.

 
At 14/3/06 18:37, Blogger António disse...

E se começasses a pensar em comprar uma casa maior?
eh eh

Beijinhos

 
At 14/3/06 18:46, Blogger Anna^ disse...

Se quiseres "empresto-te o "Simba".....ele adora roer caixas;sempre era uma ajudinha ;))

bjokas ":o)

 
At 15/3/06 00:32, Blogger nelsonmateus disse...

desculpas para nã sair? isso existe msm? e isso pega-se??? :S

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer