segunda-feira, março 13, 2006

EyeToy

Eu não conhecia este brinquedinho da PlayStation até Sábado...

E agora ando aqui às voltas para tentar explicar-vos os momentos únicos que vivi no Sábado à noite em casa da babe e na companhia de malta cinco estrelas à conta do EyeToy.

A expressão que me surge é nem mais nem menos do que: de mi*ar a rir!
Eu sei que a expressão é feia, mas torna-se muito adequada à situação.
Aquilo é que foi trabalhar os abdominais de tanto rir.
E não foram só os abdominais... Foram os glúteos, os bíceps, os tríceps, os quadríceps e sei lá mais o quê.
No domingo estava toda dorida! :)
Para além de momentos de grande diversão, consegue-se trabalhar o físico.
Faz-se cada figurinha à frente da televisão!
Experimentem!

Quando tiver uns troquitos vou comprar um para ter lá em casa.
Depois os amigos não me vão desamparar a loja. Ehehehehehe!

13 Comentários:

At 13/3/06 17:48, Blogger Margarida Atheling disse...

Não conheço... mas parece-me que estou a perder muito!
Dá umas excelentes aulas de musculação, certo?! ;)

Beijinhos!

 
At 13/3/06 17:58, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Margarida,

melhor do que aulas de musculação! Muito menos monótono...

E até pode haver competição com o amigo do lado.

Beijocas.

 
At 13/3/06 20:21, Blogger Sara MM disse...

é tão bom MIJARARIR!!!!!!!!!!!!!!

BJsa

 
At 13/3/06 23:25, Blogger nelsonmateus disse...

"Faz-se cada figurinha à frente da televisão" ... suponho k ninguém s lembrou d tirar umas fotos, né!?

 
At 13/3/06 23:40, Blogger heidy disse...

Xu:
Eu sei o que isso é! Cuidado que é viciante! lol Imagina um bando de pessoal "entradote" a fugir de um bar, prontinho para fazer essas figuritas. Pois.... já nos aconteceu milhentas vezes! ;)

Bejokas

 
At 14/3/06 04:42, Blogger Ana Rangel disse...

Estou a ver que é isso que me falta para ficar em forma... ou, pelo menos, tratar dos abdominais. Compra, compra...

(hehehe)

Beijo!

 
At 14/3/06 09:53, Blogger Carla Yu disse...

Deve ser engraçado. Não sei ao certo qual é, mas deve ser daqueles em que aparecemos na tv a dançar e a fazer ginástica não?

Compra,compra!!

Beijocas

 
At 14/3/06 09:56, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelsito,

por acaso tiraram!
Sem esquecer que a câmara do jogo tb tira... ;)

Beijocas

 
At 14/3/06 09:57, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Meninas,

podem parar de pedir...

Eu já decidi que vou comprar!

Agora se quiserem contribuir...

Ehehehehehe!

Beijocas.

 
At 14/3/06 10:26, Blogger nelsonmateus disse...

UÉ!!!
isso ker dizer k vais colocar algumas pra gente s rir 1 pouco? é isso? é???

 
At 14/3/06 10:29, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelsinho,

se chegarem aqui à je... quem sabe?

Beijocas.

 
At 14/3/06 11:09, Blogger kikas disse...

Fiquei super curiosa, só de imaginar a diversão que isso provoca...O que faz falta é animar a malta :-)

 
At 15/3/06 00:27, Blogger nelsonmateus disse...

:))

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer