quarta-feira, março 15, 2006

Planos

Gosto de viajar!
Sempre gostei e sempre tive tendência para planear viagens, escolher destinos.
Umas viagens mais curtas outras mais longas.
Uns destinos mais longínquos outros bem mais perto.
A realidade é que a maior parte dessas viagens ficaram apenas pensadas, planeadas.
Em certa altura por falta de dinheiro, noutra por não estar acompanhada da pessoa certa para estas aventuras e a maior parte das vezes por causa do voleibol.
A época de voleibol dura, normalmente, de Setembro a Junho, o que por si só já é uma restrição.
Contudo este ano resolvi aproveitar uma oportunidade única.
E vou tirar férias do voleibol durante uma semana de Maio. Nessa altura sei que já não tenho jogos, mas devo continuar a ter treinos e tenho uma equipa de miúdas para treinar (mas essas ficam bem entregues).
No entanto, senti que tinha de aproveitar! Senti que tinha de fazer esta viagem. Provar a mim mesma que consigo.
Que há destinos que não vão ficar por visitar!
Que o facto de fazer a viagem sozinha não me preocupa minimamente, apesar de ter amigos à minha espera no outro lado do Atlântico.
O tempo começa a passar de forma apressada e se não aproveito agora, não vou ter tempo para conhecer tudo aquilo que quero e muito menos tempo vou ter para repetir destinos pelos quais me tenha apaixonado.
Talvez por isto esteja tão animada com esta viagem.
Vai ser a minha primeira grande viagem!
E sinto que pode ser o primeiro passo para muitas outras.
Fora isso, vou juntar o útil ao agradável e para além de ir conhecer sítios que só tenho visto pela televisão, vou matar saudades de uma amigona (e Cª Lda.)!

13 Comentários:

At 15/3/06 16:22, Blogger Vilma disse...

Fazes bem.. também gosto muito de viajar. É uma excelente forma de aprender outras culturas...! Vai em frente! :)))

 
At 15/3/06 16:39, Blogger pp disse...

Xu,

só espero bem que não te esquecas da minha prenda ;)....LOLOLOL

Beixu

 
At 15/3/06 16:45, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

que latosa! :)

Tenho cara de ser mãe de filhos?

Ahahahahahaha!

Daqui a nada venho carregadinha dos States, pronta para ir para a feira da Sra. da Hora.

;)

Beijocas e depois negociamos isso!
:)

 
At 15/3/06 16:50, Anonymous Anónimo disse...

Eu sofro do mm problema...
Ou é o dinheiro...ou a companhia certa não aparece!
Quando há uma, falta a outra!!:/
Vou ter q começar a pisar o risco e decidir-me como tu!
Só a ideia já excita!!!:)
jinhos***

 
At 15/3/06 16:53, Blogger Jolie disse...

inbeija... do destino e da companhia que te espera!

Beijos

 
At 15/3/06 21:31, Blogger Mamã disse...

Não me queres levar contigo?

Bjocas

 
At 15/3/06 22:02, Blogger Anna^ disse...

Tenho a certeza q vai valer a pena cada minuto :))))

 
At 15/3/06 22:31, Blogger nelsonmateus disse...

aceita a dica d 1 simples ex-emigrante ... leva-lhes algumas das nossas iguarias tipicamente portuguesas ... chouriça, morcela, queijinho da serra, presunto, broa, pasteis d nata, etc, etc ... d certeza k vã adorar. :))

ps: ó shit my god! agora fiquei com fome ... :S

 
At 16/3/06 09:43, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelsinho,

obrigada pela dica, mas... NÃO! :)
Acho uma tolice estar a levar essas coisas todas quando eles voltam em Junho para cá. ;)
Além do mais corria o risco da roupa ficar a cheirar a essas coisas todas.

Ahahahahah!

Não obrigada!

Beijos

 
At 16/3/06 11:04, Anonymous Anónimo disse...

Vais adorar! Acho q foi uma decisão mt acertada até pq vais alegrar mt a tostinha e o fred! vais ver o gui (tb qria), tenho a certeza q vais ter uma semana inesquecível!

Bj gd

 
At 16/3/06 11:05, Blogger DuSinho disse...

o anonymous é a Du...m esta nem eu percebi (na altura n apareceu o quadro p pôr o username!)

 
At 16/3/06 11:19, Blogger Sara MM disse...

Vai ser boooooooommmmmmmmmmmmm!!!!!

E eu fico à espera de fotos
:o)

BJs e boa viajem ;o)

 
At 16/3/06 22:57, Blogger Garfielduardo disse...

De certeza a primeira de muitas...Vai ser em grande miuda...
Beijão!
CC

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer