quinta-feira, março 16, 2006

O joelho

Terça fui-me despedir da fisioterapia.
Já me sentia bastante melhor!
E continuo a sentir.
Só que ontem o joelho resolveu lembrar-me que até me posso sentir melhor, mas a lesão ainda lá está.
Ontem voltei a sentir-me limitada no treino...
Mas já só penso que é um mês e meio e depois vou dar o devido descanso ao joelho.
Tratar isto bem porque talvez ainda faça mais uma época! Talvez!
Ahahahahahaha!
Estou a precisar de férias!
Já caí no rídiculo de contar os dias desde as últimas férias.
E as minhas últimas férias foram em Agosto...

3 Comentários:

At 16/3/06 12:17, Blogger pp disse...

Estás quase lá miuda ;)....

Beijocas do P.

 
At 16/3/06 15:58, Blogger António disse...

Só fazes mais uma época?
Tencionas abandonar tão cedo a actividade desportiva?
Olha que depois pode vir a engorda...eh eh
Espero que o joelhinho fique bom de uma vez por todas.

Beijinhos

 
At 16/3/06 16:01, Blogger Xuinha Foguetão disse...

António,

tu andas animador!

A história da balança mexeu contigo!

Ahahahaha!

Beijos lights

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer