segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Descobri...

que estamos na época dos cochos ou morcões como gosto de lhes chamar!
Os pinheiros estão carregadinhos deles.




São uns bichos que provocam muitas alergias e comichão quando tocados.
É fugir deles! :)
O que também descobri é que estes bichos são um bocadinho estranhos e porque não estúpidos!
Andam em fila a cheirar o rabo do bicho que vai à frente e feitos parvos metem-se no meio da estrada.




Resultado: a maior parte deles não chega ao outro lado da estrada. São esmagados pelos pneus!

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Escolhem mal o líder!

Confesso que não fico muito triste. Só de os ver a mexer, fico logo com comichão.
Agora quando estão esmagadinhos no asfalto não sinto nada! Népias!

19 Comentários:

At 13/2/06 15:09, Blogger nelsonmateus disse...

será k os bichinhos d laboratórios tbém cheiram o rabo do bicho que vai à frente?

 
At 13/2/06 15:20, Blogger Rosa disse...

'CA NOJO!

 
At 13/2/06 15:25, Blogger Carla Yu disse...

Ora bem... sem querer enfiar a carapuça, tenho que informar um certo senhor que se é para haver insultos, que os faça directamente à pessoa em questão.

Desta forma, poderá evitar situações desconfortáveis onde certas e determinadas coisas poderão ser ditas.

TÁ??????

Quanto ao post em questão tenho que te dizer rapariga que nunca tinha visto tal coisa!
Lá está, é mesmo um sítio especial!

 
At 13/2/06 15:40, Blogger Vilma disse...

Fiquei arrepiada! Têm cá uns picos!

 
At 13/2/06 15:44, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Vilma,

eu sabia!

O teu cabelo até deve ter ficado mais encaracolado e grates!

Ehehehehehe!

 
At 13/2/06 15:45, Blogger pp disse...

só tu mulher....lolololol

 
At 13/2/06 15:48, Blogger Vilma disse...

Xu: Completamente embaraçado! :))))))

 
At 13/2/06 15:54, Blogger nelsonmateus disse...

TAVA A BRINCAR!!!
É ÓBVIO K OS BICHINHOS D LABORATÓRIO NÃ CHEIRAM O RABO DO BICHO K VAI A FRENTE ...

ps: redimi-m ou nem por isso???

 
At 13/2/06 15:54, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Carla Yu,

n te incomodes!

Eu respondo!

Nelson,

NÃO!

Ahahahahahahah!

 
At 13/2/06 16:01, Blogger Carla Yu disse...

NÃO NÃO E NÃO!!

E digo mais,

NÃO!!!!

 
At 13/2/06 16:03, Blogger sandra disse...

lolllll. Pior que ser feio e nojento é ser estúpido! lol

 
At 13/2/06 16:19, Blogger nelsonmateus disse...

xuinha: ó miúda, vê lá se m ajudas a por água na fervura e nã o contrário, né? afinal ... tu é k es o cérebro. :S

carla yu:
meu bichinho d seda ... va lá ... tava a brincar ... sério!

ps: e agora? ainda nã?

 
At 13/2/06 16:26, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Babalu,

bonita atitude!

Talvez um bocadinho tarde demais...

Mas com essa da seda, acho que conseguiste!

Estás a aprender algumas coisas. :)

Já não era sem tempo! ;)

 
At 13/2/06 16:32, Blogger Carla Yu disse...

Nelson:

Bem, já está a melhorar...
Eu diria que estás quase perdoado...

Mas podemos sempre falar em números. Que dizes?

 
At 13/2/06 17:42, Blogger nelsonmateus disse...

sempre fui péssimo em conta e números ... agora podemos sempre falar em jantar? 1 arroz d marisco a carla yu (o melhor arroz d marisco do mundo e do universo)? ké k dizes?

ps: eu levo as bebidas e as sobremesas

 
At 14/2/06 09:11, Blogger Carla Yu disse...

Nelson: parece que já ouviste falar do meu arroz de marisco. Quem terá sido?

Acho que estás perdoado. Mas só se a sobremesa foi tarte de maçã! Acompanhada pela receita!

Que dizes Xu? Deixamos passar agora?

 
At 14/2/06 10:05, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Carla Yu,

eu acho que sim!

Aquela do bichinho da seda...
Fiquei rendida! :)

Nelson,

estás desculpado! Mas só com uma tarte de maça e mousse de chocolate!

Ehehehe!

 
At 14/2/06 10:52, Blogger nelsonmateus disse...

VENDIDO!!!

então k seja assim ... tarte d maçã + receita + mousse d chocolate caseira + arroz à carla yu!

quando? onde? como?

ps: em vez d mandar bocas, tenho k começar a fazer elogios com mais frequência ... os resultados são muito mais positivos! ;)

 
At 14/2/06 10:59, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Babalu,

estás a aprender umas coisinhas! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer