segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Descobri...

que há sempre um lugar especial onde nos sentimos bem!
Para onde podemos fugir quando sentimos necessidade ou simplesmente porque temos saudades para matar.
Onde nos sentimos leves...
Onde conseguimos ser felizes mesmo quando não temos razões para isso. (se bem que razões não me faltam)
Onde sentimos uma tal paz interior que não queremos nunca deixar de a sentir.
Onde nos encontramos!
É uma sensação tão boa que se torna tão difícil de explicar.
Só sentindo! Só sentindo!
E não há maior felicidade do que ter um lugar assim... Tenho-o desde que me lembro de ser eu!

8 Comentários:

At 13/2/06 11:17, Blogger pp disse...

:)....

 
At 13/2/06 11:24, Blogger nelsonmateus disse...

3 posts no espaço d 60 minutos???

oh! ooooooooooooh! vai com calma rapariga, k assim já nã consigo acompanhar o ritmo ... :S

 
At 13/2/06 11:32, Blogger nelsonmateus disse...

toda a gente deveria ter lugares assim. eu tenho 2. problema é k o primeiro fica a 1800 km daki e o segundo fica a uns 400 ... :S

 
At 13/2/06 12:00, Blogger Sara MM disse...

que bom, né?
eu tb tenho assim lugares que sempre tive.. e agora tenho outro, O MAR
(ó espreita lá que vais ver...)
:o)
BJs

 
At 13/2/06 12:17, Blogger Carla Yu disse...

Eu gostava de ter um lugar assim. Mas fico muito contente por teres o teu... :)

Chuac!

 
At 13/2/06 12:29, Blogger Anna^ disse...

E é tão bom quando assim é :))))
Espero q tenhas vindo com energias renovadas :)

bjokas grandes ":o)

 
At 13/2/06 13:10, Blogger Margarida Atheling disse...

:)
Pois há! Às vezes, até há mais do que um!

Beijinhos

 
At 13/2/06 14:09, Blogger Vilma disse...

A vida é mesmo feita de descobertas! E é tão bom! Ainda bem que as tuas deste fim de semana foram tão boas! :))))

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer