segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Descobri...

... que os meus avós têm um sentido de humor fantástico!
A minha mãe tem a quem sair quando lhe dá aqueles ataques de riso e não consegue quase respirar.
Vi acontecer o mesmo à minha avó. Com o passar do tempo acho-as cada vez mais parecidas.
O meu avô é um espectáculo! Não me canso de o ouvir contar histórias das malandrices dele. E parece que renova sempre o reportório. Só não percebo é como se gosta de pernas femininas com pelos! Ahahahahahahah! Outros tempos! Outros tempos! :)
E os dois juntos?
Demais!

12 Comentários:

At 13/2/06 10:29, Blogger miak disse...

Também eu sorri muito agora. O sentido de humor é um tesouro.

Bj grande...

 
At 13/2/06 10:36, Blogger pp disse...

Sem duvida que és uma mulher de sorte :)...bj

 
At 13/2/06 10:36, Blogger DuSinho disse...

Eh eh..ouviste aquela reportagem q dizia q as mulheres com mais pêlos têm mais testosterona logo...mais apetite sexual?! Deve ser por causa disto...

Ter uma família q nos dá orgulho é mesmo uma felicidade!

Bjinhos

 
At 13/2/06 10:45, Anonymous Anónimo disse...

quem sai aos SEUS.... afinal tu tb tens a quem sair! eles devem ser o máximo qualquer dia faço-me convidada e apareço lá para uma alheiritas... e eles tb se vão rir comigo!

 
At 13/2/06 10:49, Blogger Carla Yu disse...

Ahhh como eu gostava de ouvir histórias dos meus avós. Agora já não posso...:(

Aproveita miuda, são oportunidades únicas!

Beijocas grandes

 
At 13/2/06 11:28, Blogger nelsonmateus disse...

é pena nã teres herdado esse sentido d humor! eh! eh! eh!

 
At 13/2/06 11:40, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

tou a ver q a semana n começou da melhor maneira...

Bah!

Mete rolhas!

 
At 13/2/06 11:41, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Du,

por acaso vi!
E com os meus avós!

Foi uma risota!

Ahahahahah!

Beijocas.

 
At 13/2/06 11:49, Blogger nelsonmateus disse...

eu nã disse ... :P

 
At 13/2/06 11:58, Blogger Sara MM disse...

uahu!!!
eu tenho umas saudades dos risos do meu avô...
nem sabiamos já do que riamos.. riamos dele a rir :o)

BJss

 
At 13/2/06 17:24, Blogger Rita Maria disse...

Eu também tenho um avo assim..e é tao bom...

PS:Máxima do meu avo: as mulheres sao como as sardinhas, pequeninas e duas!

 
At 13/2/06 23:43, Blogger Garfielduardo disse...

Quem não gosta de uma boa perna peluda...e então com um pelinho na venta a juntar á festa...Hum!!!
Anda cá que eu não te aleijo!!!

CC

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer