sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Sonhos

Esta noite sonhei!
Lembro-me de dois sonhos bem distintos e ainda um terceiro, mas muito aligeirado.
Esse terceiro foi o mais engraçado! Foi tão simples quanto chegar ao trabalho de saia curta e de sapatinho de tacão todo pipi e de um momento para o outro resolvo trocar o sapatinho fino por umas botarras até ao joelho daquelas tipo biqueira de aço. Lembro-me da cara do big boss e posso dizer-vos que ele não achou piada nenhuma à troca! Ahahahahahah!
Os outros dois sonhos... um foi bom e outro foi mau. Mas ambos um pouco irreais, se bem que possíveis. Irreais no desenrolar da história, mas com desfechos possíveis.
O sonho bom durou muito mais tempo do que o mau! Isso deve ser um bom sinal! Tem de ser! :)
Mas com estas trocas todas de sonhos, claro está que acordo mais cansada do que queria.
E o resultado está à vista: uma Xuinha Foguetão a meio gás!
O que vale é que hoje é sexta! Yeah!

25 Comentários:

At 10/2/06 12:10, Blogger Carla Yu disse...

Fogo e não contaste o sonho bom... Estou a ver que sonho era, estou... eheheh

Eu ando a dormir quem nem uma pedra, por isso não me lembro de nada, nadica de nada!

Bons sonhos

Beijocas

 
At 10/2/06 12:21, Blogger nelsonmateus disse...

"saia curta" ...
"botas até ao joelho" ...

é pá! tu por acaso nã te lembraste de gravar o 3º sonho, pois nã?

 
At 10/2/06 12:32, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Carla Yu,

desculpa mas vou ter de te chamar...

TS!

Ahahahaha!

Tu e o Nélson têm de abrir um clube. O Clube dos TS!
:)

Por acaso, não teve nada disso! :P

Beijocas grandes.

 
At 10/2/06 12:33, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

estou sem palavras!
Ficaram abafadas pelas gargalhadas!

Ahahahahahah!
Ahahahahahah!
Ahahahahahah!

Mas tenho resposta: NÃO!

 
At 10/2/06 12:42, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

lá estás tu!
Já te andaste a meter nos copos.
Diz-nos!
Quantas Bohémias foram ao pequeno-almoço? Quantas?

Juizinho!

Ups...
Só agora percebi...

Fui!

 
At 10/2/06 12:42, Blogger nelsonmateus disse...

carla yu:
o kê? a carla yu? ó bichinho ... tu tbém costumas fantasiar com a xuinha foguetão???

xuinha foguetão:
eu já sabia ... :(

 
At 10/2/06 12:43, Blogger Carla Yu disse...

Bem...vamos lá ver! Que me chamem TS tudo bem! Eu sou uma rapariga fogosa e tal.

Mas Nelson, eu não tenho nada a ver com as tuas fantasias! Agora é que te revelaste todo!

Eu só estava curiosa com o conteudo do sonho. Tu é que falaste na saia curta e botas até ao joelho!

Ehehe doidos!!!!

 
At 10/2/06 12:47, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Carla Yu,

eu n tenho culpa! Eu só disse isso mesmo... que eras uma miúda fogosa!
Mai nada!
O resto foi o neca...

;)

 
At 10/2/06 12:50, Blogger Carla Yu disse...

Pois, pois. Ele é que tem a mente preversa até dizer chega! Vale por todos nós juntos!

É melhor não haver misturas. Ele cria o clube dele e eu crio o meu. Vale?

 
At 10/2/06 12:56, Blogger Mamã disse...

Tens de ir ao Você na Tv tentar desvendar o significado desse sonho!

Bjs

 
At 10/2/06 12:57, Blogger Anna^ disse...

Fala-se em sonho bom e as hormonas deste pessoal ficam logo todas aos saltinhos LOL
Mas estou como o gajo:se o bom foi maior,para que interessa o mau?

bjokas grandes miúda gira ":o)
(mesmo de calça e sapatilhas ;) )

 
At 10/2/06 14:55, Blogger sandra disse...

Ena, mulher, que também a sonhar és logo às mãos cheias... Não te contentas com um sonho só?... :P

 
At 10/2/06 16:22, Blogger nelsonmateus disse...

Xuinha Foguetão:
nope! nã bibi nenhuma bohémia ... apenas fumei os saquinho do chá. :)

ps: será k sou assim tão previsível, k tu sejas capaz d responder-m ainda antes d eu fazer as perguntas.

 
At 10/2/06 16:27, Blogger nelsonmateus disse...

Carla Yu:
ó rapariga fogosa ... nã tens nada a ver com as minhas fantasias?
kem disse???

e pra já, nã fui eu k falei na sais curta e no joelho ... foi a xuinha foguetão. :P

 
At 10/2/06 16:30, Blogger nelsonmateus disse...

Xuinha Foguetão + carla yu:
é impressão minha ou vc 2 estão contra mim???

Carla Yu: mente perversa? moi???
JAMAIS EM TEMPO ALGUM! eh! eh! eh!

 
At 10/2/06 16:32, Blogger nelsonmateus disse...

Anna^: podes crer ... :))

 
At 10/2/06 17:14, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Joaninha,

fui logo lembrar-me dos 3!
Isso é que eu acho engraçado...

Beijocas.

 
At 10/2/06 17:18, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

já sabes! É mais forte do que eu! :)

E acho que consegues responder melhor. Com mais firmeza!
Ahahahah!

Neca

 
At 10/2/06 20:37, Blogger nelsonmateus disse...

ah! ah! ah! SIM setora!

 
At 11/2/06 00:30, Blogger miak disse...

Eu também sonhei muito na última noite...

Acordei tão cansado. De olhos quase fechados.

Bom fim-de-semana.

Bj.

 
At 11/2/06 01:19, Blogger Sara MM disse...

e eu... tive um pesadelo... no surf... horrivel! a sorte é que respirava debaixo de água! Eh!eh :o)

BJss e bom fds!!!

 
At 11/2/06 20:26, Blogger Caracolinha disse...

Os sonhos têm esse dom, apanham-nos sempre a dormir e sem defesas !!!!

Beijocas encaracoladas para ti minha lindinha :))))

 
At 12/2/06 18:48, Blogger Margarida Atheling disse...

Espero que tenhas recuperado no fim-de-semana!
Bons sonhos! ;)

Beijinhos!

 
At 13/2/06 08:55, Blogger Nekynho disse...

Não sei se ja to disseram, mas hoje é segunda feira :o)
Boa semana :o)
Baci :o)

 
At 13/2/06 09:35, Blogger Clara disse...

Tb ando a passar assim umas noites, mas é tudo sem grande coerência, serve apenas p confundir e acordar cansada, bolas.

bjos

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer