quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Traços de Personalidade

Fui apanhada na rede...
E apesar de ser difícil resumir traços de personalidade em cinco aqui ficam eles.
Obrigada mais uma vez Pastor Nelson por me fazer pensar... :)

- Estado normal: sorriso nos lábios acompanhado por umas covinhas nas bochechas.
- Sou transparente, mas a minha roupa não! :)
- Tento sempre encontrar um lado bom em tudo. Não é qualquer coisa que me deita abaixo!
- Não me aborreço facilmente, mas quando acontece o melhor é fugirem... até as narinas se levantam!
- Falo pelos cotovelos e normalmente fica tudo dito. As coisas boas e as coisas más...

10 Comentários:

At 9/2/06 11:55, Blogger nelsonmateus disse...

pena a roupa nã ser transparente ... :(

ps: sim, eu sei ... TS

 
At 9/2/06 12:02, Blogger Anna^ disse...

Conclusão:és fácil de aturar heheheh

bjokas ":o)

ó nelson,querias consolar as "bistinhas" n era???? LOL

 
At 9/2/06 12:10, Blogger nelsonmateus disse...

anna^: era 1 boa maneira d aliviar a vista, sim. ah! ah! ah!

 
At 9/2/06 14:22, Blogger Sara MM disse...

eh!eh!
atão qd eu nao encontrar mesmo nada de bom, mando-te à procura, boa?!?!

BJss

 
At 9/2/06 16:15, Blogger Nekynho disse...

As covinhas na cara são tão fofas :)
Tens a certeza que num és minha prima afastada? :o)

 
At 9/2/06 16:48, Blogger anónimo disse...

Joana Maria
as covinhas eu topei e são mto bonitas... os homens andam cegos ou as Joanas são todas transparentes...
não sei se falas pelos cotovelos mas que falas rápido, lá isso falas!
quanto a narinas, tu sabes lá o que são narinas!
zébekgrand

 
At 9/2/06 16:52, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nekynho,

acho que não! Mas nunca se sabe! ;)

Tb tens?

:)

Beijocas.

 
At 9/2/06 16:54, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Zecca,

quando estás chateado as tuas narinas metem medo?

Quero ver isso!

Ahahahahaha!

Eu sei que falo rápido... tenho de trabalhar nisso e começar a falar mais devagar.

Beijocas.

 
At 9/2/06 17:09, Anonymous Anónimo disse...

Joana, Joana
corriJir?
não queiras ter os meus problemas de perfeição: por onde passo vira tumulto!
Tu falas rápido porque tens muito para dizer, pontfinalparagrafotrabesson
z

 
At 9/2/06 17:17, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Zecca,

sabes que eu acho o mesmo!
Falo rápido pq tenho mesmo muita coisa para contar! ;)

Eu sabia q tu me ias entender.

Beijos.

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer