quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Desabafo

Por muito que tenha uma visão muito positiva da vida, às vezes também preciso de uma ajudinha ou aí de cima (para quem acredita) ou do lado (amigos) ou de uma força interior que às vezes parece fraquejar.
Agora sentimo-me fraquejar. Coisa leve, não se assutem! Vaso ruim não quebra!
As coisas não estão a correr como eu desejaria.
Acontece! Acontece mais vezes do que aquilo que queremos.
O joelho resolveu empancar. Estou há muito tempo parada e as perspectivas não são as melhores. Começo a desesperar um bocado, mas nada como um dia a seguir ao outro.
Os jogos da segunda fase já começam este fim-de-semana... e eu não vou estar lá! :(
Fui multada duas vezes na mesma semana (Pai, não te assustes!) e a semana ainda não acabou. Não, não fui multada por excesso de velocidade. Foi mesmo estacionamento. Bah!
Até o sol resolveu ajudar à festa! Esta semana tem brilhado e aquecido, pois hoje resolveu esconder-se mesmo nas vésperas do fim-de-semana.
E depois tenho outras coisitas que me afligem, mas que sei que com o tempo passam.
Com tempo passa tudo, pode é ser já tarde demais... :(
Por estas e por outras é que resolvi fazer um retiro este fim-de-semana.
Vou até ao meu paraíso! Respirar ar puro e matar saudades.
As baterias vêm quase de certeza carregadas.

4 Comentários:

At 9/2/06 17:58, Blogger Vilma disse...

Essa é uma boa maneira de carregar baterias: o contacto com a natureza é muito bom!
Força miuda ... e tu já sabes! Há sempre uma ajuda extra sim...! :)))
Beijocas linda! E não fiques trsite por te sentires assim... todos nós nos sentimos assim por vezes! Mas amanhã é um novo dia!

 
At 9/2/06 18:00, Blogger Anna^ disse...

Se o retiro é o sítio q eu penso que é,de certeza q vens c as baterias "atestadas";
Esses momentos "down"nunca são bem-vindos,mas olha q ás vezes só c eles parámos para pensar em algumas coisas importantes.
Vai lá buscar uma dose de energia ao teu "sítio"que para a outra semana não te escapas á "francesa",ok? :))))
E se precisares já sabes:estamos aqui!!!

bjokas grandes ":o)

 
At 9/2/06 22:05, Blogger nelsonmateus disse...

1 francesinha ... hummmmmmmmmmm
miam! miam!

 
At 9/2/06 22:21, Anonymous Anónimo disse...

Kida Xu,
Não me enganaste... bem me pareceu que hoje não vi essas covinhas tantas vezes quanto gostaria! Mas também sei que a nuvem vai ser passageira, tu crias o teu próprio sol!!
Beijinho gd com carinho

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer