quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Boa acção

Hoje já fiz a boa acção do dia!
Entreguei a minha ovelha ao Pastor Nelson como lhe chamou esta menina e muito bem.
Ele lançou um desafio e eu alinhei.
Fiz-me difícil e tal e coisa... Demorei um bocadinho, mas mais vale tarde do que nunca.
Já fiz a minha contribuição para o rebanho.
Agora estou à espera do próximo ensinamento!
Venha daí a GIRAFA!
Eheheheheheheheh!

Obrigada Professor por nos fazer descobrir talentos adormecidos! :)
Cruzes! Vou esconder a tela no fundo de uma gaveta. Ahahahahahah!

17 Comentários:

At 8/2/06 10:52, Blogger Nekynho disse...

Até eu me escapei (não sem suar um pouco) ao desafio do Pastor.
Morar fora de Portugal tem que ter alguma vantagem :o)
Obrigado pela visita :o)

 
At 8/2/06 11:26, Blogger Carla Yu disse...

Ai que eu vou ser castigada pelo pastor... Ainda não fiz o trabalho de casa.

O teu desenho parece estar muito giro!!

bjs

 
At 8/2/06 11:31, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nekynho,

isso não quer dizer nada!

Mandas foto do desenho por mail! ;)
Foi o que eu fiz!

E digo-te que gostei... passei um bom bocado.

Beijocas.

 
At 8/2/06 11:35, Blogger nelsonmateus disse...

nekynho:
escapaste? isso pensas tu, rapaz.

bichinho:
continua assim k ficas sem sobremesa.

xuinha foguetão:
gostaste do kê? do pastor? da ovelha? das aulas?

 
At 8/2/06 11:36, Blogger Anna^ disse...

Assim não vale...temos direito a post com foto da dita cuja ovelha ou não??

Olha que eu gostei do que vi...méeeee LOL

bjokas ":o)

 
At 8/2/06 11:40, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Pastor Nélson,

n seja convencido!

Gostei do bom bocado que passei a desenhar e a pintar a minha ovelha.
Se n tivesses lançado o desafio não o teria feito.

As aulas foram um bocadinho impessoais... mas serviram para o caso.

A ovelha não está como eu gostaria, mas para primeira obra de arte... nem está mal de todo!

Beijos.

 
At 8/2/06 11:41, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

deve ser o Professor que vai mostrar as obras de arte dos alunos.

Vai espreitando o blog dele... se bem que conhecendo como conheço vai demorar para sair o post com todas as ovelhinhas! ;)

Ahahahahaha!

Beijocas.

 
At 8/2/06 11:44, Anonymous Anónimo disse...

Adorei a tua ovelha!!! as meias são lindas!!!

 
At 8/2/06 12:01, Blogger nelsonmateus disse...

Anna^:
agora k já sabes falar ovelhês k tal fazeres 1 desenhozito? hum?

Xuinha Foguetão:
convencido? moi? como é possível alguém ser convencido com respostas destas???

"As aulas foram um bocadinho impessoais... mas serviram para o caso."

jisuuuuuuuus ... assim nã há cndições. :S

Anna^:
nã acredites em tudo o k a xuinha foguetão diz ... já nã devo tardar muito a expor os TPC.

sério! deve sair ... hoje, amanhã ou talvez pro fim do mês.

ah! ah! ah!

 
At 8/2/06 12:30, Blogger Anna^ disse...

Nelson,
comigo é mais pintura abstracta ;)
E vê lá se te despachas pq podes estar a esconder muito talento de muita gente ;p

 
At 8/2/06 12:43, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

foram impessoais pq foram através da internet!

Puseste 4 imagens no teu blog e depois "desenrasquem-se".

:P

 
At 8/2/06 12:43, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

espera sentada!

;)

Beijocas.

 
At 8/2/06 12:56, Blogger nelsonmateus disse...

eu até gostava d dar as aulas ao domicílio, mas é muito complicado ... o pessoal anda todos espalhados pelos 4 cantos do país (alguns casos até estão fora do país). :S

ps: 4 imagens??? ganda lata ... :S

 
At 8/2/06 17:31, Anonymous Anónimo disse...

Dorisinha:
eu cá gostei do teu bicheskisito.
NÃO o escondas, NÃO o deites fora!
GUARDA-O religiosamente!
será utilissimo quando os teus filhos não quiserem comer a sopa: "vê lá se queres que te mostre o mouton!"
beijinho
atão e a francesinha com café?
ok marca uma jantarada com a patroinha (pagas tu ou não) para se combinar a dita cuja.
sou quem tu sabes, marialice
ZZ

 
At 8/2/06 17:35, Blogger Xuinha Foguetão disse...

ZZ,

tu és uma moca!
Claro que não vou deitar fora. Vou pendurar na porta de entrada de casa e do lado de fora (só para o caso de alguém a querer roubar, assim não precisa de assaltar a casa).
E tu ainda não a viste acabada! Está muito à frente!

Ehehehehehe!

Temos de combinar isso tudo...
Eu falo com a Patroa!:)

Beijocas.

 
At 8/2/06 21:08, Blogger Sara MM disse...

ehpá, que chatice... deves ter-te esmerado... já não ganho :'o(

LOL

BJs

 
At 9/2/06 10:49, Blogger Xuinha Foguetão disse...

SaraMM,

nada disso! Este tempo todo deve-se mesmo à falta de jeito.

Beijocas.

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer