quinta-feira, janeiro 05, 2006

Parabéns!

E os aniversários não ficam por aqui...

Hoje tenho uma amiga aqui do trabalho que também faz anos!
Por isso hoje é dia de festa.
Já almoçamos quase todos juntos uns belos rojões e ao fim da tarde vamos cantar-lhe os parabéns.
E como há festa, não pode faltar o champagne (que eu dispenso) e o bolo.
Hoje para além de um bolo delicioso de massa folhada, o bolo turco que recomendo, também vamos ter bola de carne...
Vou sair daqui a rebolar!
Mas vamos ao que importa...

Miúda, feliz aniversário!
Espero que tenhas um fim de dia muito especial e que gostes das surpresas que por aí vêm!

Beijocas grandes.

7 Comentários:

At 5/1/06 16:18, Anonymous Anónimo disse...

Guilty!!!!
Sou eu...sou eu....

Pois é, mais um ano e agora é k eles começam a pesar...

Obrigada a ti e aos meus colegas de trabalho pelo agradável almoço e agora só falta mesmo um maravilhoso lanche k nos espera.

Bjocas enormes e obrigada por ter direito a um textinho no teu blog ( só pa mim!!!)....

P.S. Tou ansiosa por saber quais as surpresas k me esperam....

 
At 5/1/06 16:22, Blogger Vilma disse...

Parabéns à tua amiga Xu!!! :))))

 
At 5/1/06 16:25, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ana,

já não falta muito...

Ehehehehehe!

Beijocas

 
At 5/1/06 16:34, Anonymous Anónimo disse...

Xu,
O k é k virá por aí!!!!!
Será k é hoje k vou ter direito a uma sessaõzinha de strip masculina????

Era engraçado...bem, vou aguardar!!!! Eh...eh....

 
At 5/1/06 18:53, Blogger Anna^ disse...

Parabéns à amiga Ana e q as surpresas tenham sido de arrasar ;)

bjokas ":o)

 
At 5/1/06 18:55, Blogger Carla Yu disse...

Parabéns à tua amiga Ana!!

Beijocas

 
At 6/1/06 10:14, Anonymous Anónimo disse...

Parabens à tua amiga ( que tb é minha) AH aH AH (mas muito atrasados! Só que ontem não pude andar por aqui!)

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer