segunda-feira, janeiro 02, 2006

O Guilherme

No primeiro dia do ano nasceu o primeiro filho de uma amiga muito especial. Um menino chamado Guilherme e que será com toda a certeza o primeiro de muitos! :)
Falei com ela na última noite do ano. Aliás, não foi bem falar! Ela falava e eu chorava...
Não lhe disse tudo o que tinha para lhe dizer. Não consegui!
A emoção falou mais alto e as lágrimas caiam...
Ontem à noite tive a notícia que tanto esperava.
O bébé tinha nascido e apesar do cansaço tudo correu bem.
O F. ligou-me uns minutos depois a dar-me a notícia.
Gostava de ter ouvido a voz da Costinha, não que eu não goste da tua F., mas para ouvi-la apenas. Imagino que a emoção falasse outra vez mais alto e poucas palavras conseguiria articular. :)
Sou uma tia babada e uma choramingas pé de salsa.
E nestas alturas, esta distância mata-me!
Mas vou resolver esse problema.
Daqui a menos de cinco meses espero ter o Guilherme nos braços e dar um abraço apertadinho a uma miúda que eu adoro!
F. para ti tenho um beijinho especial.
As maiores felicidades do mundo para os três!

8 Comentários:

At 2/1/06 17:53, Blogger Anna^ disse...

É lindo ter amigas como tu Xuinha e é comovente sentir a ternura nas tuas palavras.Parabéns às duas...sinto orgulho em ser vossa amiga...recente é certo mas o tempo fará o resto!

bjokas ":o)

 
At 2/1/06 18:02, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

o tempo só vai confirmar aquilo que sentimos.

Uma enorme alegria por os nossos caminhos se terem cruzado.

Beijocas enormes.

 
At 2/1/06 18:50, Blogger Cláudia disse...

Parabéns, titia Xu. Há quem daqui mande um rugido especial para ti e para o tri de dragões que se encontra lá do outro lado. ;o)
Beijinhos mimados.

 
At 2/1/06 20:12, Blogger Anabela disse...

Por aqui também morou a ansiedade!!
Parabéns à Ana e ao F e um beijão enorme ao Guilherme!

Um beijinho para ti, tia babada!

 
At 2/1/06 22:05, Blogger Carla Yu disse...

E eu que vivi os primeiros momentos emocionante ao pé da Xu!
Fiquei arrepiada ao ler este post rapariga!

Agora sabes o que é ser uma tia mais que babada, não?

Parabéns para ti também!

Beijocas

 
At 3/1/06 10:00, Blogger Vilma disse...

Apenas um abraço...palavras para quê? Snif snif! De alegria! buáááá

 
At 3/1/06 10:14, Blogger Clara disse...

Já felicitei os papás e a tia costinhas - agora é a tua vez!

Parabéns tia-galinha-babada!

E Guilherme é 1 lindo nome para rapaz, não concordas?!

 
At 3/1/06 14:37, Blogger Jolie disse...

Este post podia ter sido meu!

É que é mesmo assim!

Já não falta muito (aaaiiii) para enchermos aquele puto de mimo!

:)

Parabéns para ti também oh tia-hiper-mega-babada!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer