quinta-feira, dezembro 29, 2005

As doze badaladas

Nos últimos doze segundos batem as 12 badaladas. À medida que vão soando, vamos metendo uma passa à boca.
Diz-se que por cada passa pode-se fazer um pedido ou um desejo.
São 12 desejos! Parece fácil!
Confesso que faço um enorme esforço para meter as doze uvas passas na boca e ainda um maior para as mastigar e engolir.
No meio de tanta confusão acabo sempre por nunca pensar nos doze desejos.
Resolvi, agora com mais tempo e sem as passas na boca às voltas, pensar neles e deixá-los aqui escritos...

12. Um novo ano e uma nova página na minha vida! Bem estou a precisar e estou preparada.

11. Saúde! Mental para ultrapassar todas as tempestades que possam vir e física para mais uns anos de voleibol.

10. Saúde para aqueles que amo.

9. Redobrar a capacidade de sorrir e rir mesmo nos dias mais escuros.

8. Aprender! Aprender muito!

7. Amizades fortes. Não precisam ser muitas, mas as que forem que sejam verdadeiras.

6. Muitos momentos para mais tarde recordar.

5. Estabilidade financeira. Se não for melhor, que seja a mesma.

4. Trabalho, muito trabalho.

3. Viajar.

2. Sabedoria para tomar decisões e para ser mais ponderada.

1. Um amor forte e que me faça voar...

0. FELIZ 2006 PARA TODOS! QUE SEJA UM ANO FANTÁSTICO!


Gosto de números pares e redondinhos....

20 Comentários:

At 29/12/05 17:24, Blogger Vilma disse...

Uau !! Excelente!!! Faço meus os teus desejos também!!! E confesso que não como as doze passas... hehehehe! Olha: usa o post como lista! E coloca as passas em cima!

 
At 29/12/05 17:29, Blogger nelsonmateus disse...

saúde mental ... pois! bem precisas! ah! ah! ah! ah! ah!

ps: eskeceste da tal disciplina k t falta fazer ou é impressão minha???

 
At 29/12/05 18:25, Blogger Anna^ disse...

Que todos esses desejos se realizem ,e pela parte que me toca estou com "o gajo":ó pra mim aqui de 7 na mão,firme e hirto ;p

Feliz Ano Novo Xu!

bjokas ":o)

 
At 29/12/05 21:42, Blogger Catarina Agostinho disse...

OLÁ
CONTINUAÇÃO DE BOAS FESTAS! ÓPTIMAS ENTRADAS UM BOM ANO!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

 
At 29/12/05 22:14, Blogger Carla Yu disse...

Eu também nunca me lembro de pedir desejos, por isso já os pedi antecipadamente.

Espero que tudo o que desejas se cumpra neste ano, porque tu mereces cachopa!!

Beijocas grandes, ó foguetona bem cheirosa!!!

 
At 30/12/05 11:40, Blogger Pat disse...

Boas entradas para ti também

 
At 30/12/05 12:03, Blogger Rosa disse...

Eh pá, esqueceste-te de guardar uma passa para o "Portugal campeão do Mundo de futebol"!! :)
Que o novo ano te traga tudo o que precisas para ser feliz! Beijinhos.

 
At 30/12/05 13:11, Blogger Jolie disse...

:)

7! 7! 7!

:)

Beijos e Bom 2006!

 
At 30/12/05 13:21, Blogger Margarida Atheling disse...

Que consigas tudo isso! :)
E, já agora, queria o mesmo sff! ;)

Beijinhos e Bom Ano!

 
At 30/12/05 15:04, Anonymous Anónimo disse...

Vim num instantinho desejar-t o mesmo e espero que os teus/nossos desejos se realizem!
Jinhos***

 
At 30/12/05 18:12, Blogger Anabela disse...

Minha linda, que estes desejos se tornem realidade!
Tudo de bom, é o que eu te desejo!
Feliz ano!!

 
At 30/12/05 18:34, Anonymous Anónimo disse...

Bom Ano, Roanita!
continua a realisar todos os sonhos e "bora na francesinha!"
Bom Ano tb para estes amigos todos que te visitam
zeca

 
At 30/12/05 19:50, Blogger Conversas oBtusas disse...

Bom ano tb para ti!
E qto ao desejo 1 o dificil vai ser mm enontrares um q n olhe para ti e pense:
"Es boa demais para mim n mereço tanto!
Bjo

 
At 30/12/05 22:26, Blogger heidy disse...

Um feliz ano novo moça! felicidades para concretizares esses planos. E que cá estejamos para te vermos feliz. :p

 
At 30/12/05 23:23, Blogger miak disse...

Um beijinho e um 2006 muito feliz.

 
At 30/12/05 23:29, Blogger Sara MM disse...

aaaa.. assim tb eu!!!! A dificuldade são mesmo as passas :o|

BJs

 
At 1/1/06 22:42, Blogger Rita Maria disse...

Eu, apesar de dizer que não pedia, lá inventei doze à pressão...mas sei bem que os únicos desejos eficazes são os que se pedem às estrelas cadentes!

 
At 1/1/06 23:21, Anonymous Anónimo disse...

Um beijão de saudades e q este ano concretizes todos os teus sonhos... siiiim... todos... mesmo esses!!! ;)

 
At 2/1/06 09:44, Blogger Cláudia disse...

Espero que esses desejos (e mais e mais) se cumpram todinhos! ;o)
Bom ano, linda.
Beijinhos mimados.

 
At 2/1/06 10:50, Anonymous Anónimo disse...

Gostei muito dos teus desejos, e acho que poderiam ser os meus! só alteraria o primeiro pois não estou na mesma fase da Vida!
Desejo um óptimo 2006 que também acredito que vá ser um bom ano!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer