quarta-feira, dezembro 28, 2005

Noitada

Ontem houve noitada...
Não, não fui a nenhum lado! Foi mesmo em minha casa.
Não, não houve sessão de chá nem longas conversas com amigos.
Não, os meus pais não resolveram ir fazer-me companhia e dormir lá em casa.
A razão da noitada foi esta linda menina...


A minha máquina de lavar a roupa! :)
Linda, eu sei!
Eheheheheheh!
Ontem ficaram finalmente todos os electrodomésticos no sítio e devidamente instalados.
Resolvi então dar um jeito na minha roupa. Não é bem bem assim... A verdade é que não cabia mais nenhuma peça no cesto da roupa suja e a roupa cheirosa começa a faltar no armário. :)
Tomei uma atitude.
Peguei no manual de utilização e li de forma aligeirada.
Ora bem, aconselhavam a fazer a primeira lavagem da máquina sem roupa e num programa rápido.
A menina Xuinha acatou os conselhos e lá pôs a machine a funceminar.
O probelma é que o programa rápido demora um bocadinho e quando acabou resolvi continuar a odisseia e agora voltar a pôr a máquina a funcionar mas atestada de roupa.
Eram duas da manhã quando estava alegremente a estender a roupa no estendal comprado à tardinha no Pingo Doce.
Já me começo a sentir uma verdadeira dona de casa.

QUERO A MINHA MÃE!

EHEHEHEHEHEHEHEHEHEH!

Logo vou atacar o frigorífico!
Alguém?
Alguém se oferece para o limpar? :)

20 Comentários:

At 28/12/05 16:45, Blogger Vilma disse...

Pois!! Nope!!! Tou muito longe! E tenho a certeza que te vais safar muito bem! ;)

 
At 28/12/05 16:45, Blogger pp disse...

Retalhos da vida de uma dona de casa :))))))

 
At 28/12/05 16:49, Blogger sandra disse...

Népia! E se está novinho, nem custa nada! ;)

 
At 28/12/05 16:50, Blogger Carla Yu disse...

Eh pá, quando disseste atacar, pensava que estava cheio de comida... Agora para limpar... Pena que já tenho compromissos!! :P

E a tua máquina de lavar roupa é linda! Parecida com a minha, claro está (mas uns aninhos mais nova)!

Beijocas!!

 
At 28/12/05 16:51, Blogger nelsonmateus disse...

define "limpar"

 
At 28/12/05 17:08, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ju,

és muito engraçadinha! :P
Amanhã logo vemos! ;)

Gajo,

estou a ver que ainda não limpaste o teu! Se calhar nem lhe tiraste os livrinhos que eles deixam lá dentro quando instalam o aparelho.
Ehehehehehehe!

Nelson,

limpar...
Não devia definir, mas pronto... Cá vai.
Molhar um pano em água morna com umas gotas de limão ou vinagre e passar pela superfície interior do frigorífico. Depois passar com um pano seco que não risque.
Depois é só ligar! :)

 
At 28/12/05 17:38, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ju,

nessa altura já sou mais percebida do assunto.
Aliás, amanhã já saberei mais um bocadinho.
Se assim for, o teu frigorífico fica por minha conta...


... mas qd estiver cheio de iguarias!

Ahahahahahahahahahahah!

Toma!

 
At 28/12/05 17:39, Anonymous Anónimo disse...

Limpar !!!Nunca ele esteve tão limpo! tens é que encher o frigorifico!!!!!
DAH !!!AH!!!
Depois vou ajudar a devorar!!!

 
At 28/12/05 17:56, Blogger nelsonmateus disse...

aaaaaaaaaaah! isso! julgava k ele estava cheio d comida e k andavas a procura d alguém k o "limpasse" do seu conteúdo! ;)

 
At 28/12/05 18:00, Blogger Anna^ disse...

Bem-vinda ao clube Xuinha ;) ahahahahhahahah
Depois de ver a definição de "limpar",acho q vou ficar quietinha e ficar à espera do convite pró café...até lá se for preciso:ó pra mim aqui!! ;)

bjokas e parabéns pelas compras ":o)

 
At 28/12/05 18:42, Blogger Rosa disse...

Como é que tu já tens que limpar um frigorífico novinho em folha?? :)

 
At 28/12/05 19:25, Blogger miak disse...

Isto está cheio de amadores. Sim, é preciso limpar.

Para quem não saiba usa-se vinagre, que pode estar diluído em água. É um óptimo desinfectante.

Em opção (mais perguiçosa), um pano molhado com água bem quente, também serve.

Bom trabalho.

 
At 28/12/05 20:07, Blogger Sara MM disse...

eh!eh!
e vai haver pior ;o)

BJs

 
At 28/12/05 21:07, Blogger Caracolinha disse...

Não me ofereço para limpar mas ofereço-me para desbastar o conteúdo do frigorífico sempre que quiseres ... nessas limpezas sou do melhor que há !!!! :))))

Venho desejar um encaracolado 2006 ... enrroladinho em coisas boas, cheio de alegria e boa disposição, força, amigos, amores, dinheiro, perspectivas, saúde, muita farra e ... dizer-te que foi um enorme prazer contar contigo na casquinha ...

Que um mar de felicidade inunde as vossas vidas no próximo ano !!!!

Beijoquinha muito encaracolada em coisas boas !!!! ;)

 
At 29/12/05 09:31, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Miak,

obrigada!
Finalmente alguém que me entende!
Yeah!
O vinagre tb pode ser substituído pelo limão.
Vou optar pelo limão pq o cheiro a vinagre é mt forte.

Mas sim, amiguinhos!
Convém limpar o frigorífico antes de começarem a utilizá-lo.
Olhem as bactérias! :P

Ehehehehe!

 
At 29/12/05 11:23, Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

sou uma dona de casa resignada. já me basta a minha...sorry.

 
At 29/12/05 12:07, Blogger pp disse...

Xuinha....olha era só para deixar uma beijoca e desejar umas boas entradas...Feliz 2006 ;)

 
At 29/12/05 13:27, Blogger Jolie disse...

lolololol

 
At 29/12/05 14:05, Blogger António disse...

Tás a ver o quanto custa ser dona de casa?
E quando tiveres 3 ou 4 filhos?
eh eh

Bjinhos

 
At 29/12/05 14:21, Blogger nelsonmateus disse...

tou a ver k é tudo a grande e a francesa ... :S

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer