quinta-feira, dezembro 29, 2005

Comunicação

Venho por este meio comunicar à blogosfera, amigos e família (sim mãe, eu sei que tu andas por aí...) que...

... AMANHÃ NÃO TRABALHO!

Eu sei que é mau dizê-lo assim desta maneira, mas é a pura verdade!

Para além disso, o post anterior já estava a ficar com muitos comentários e alguns deles bem mal cheirosos por causa de certas e determinadas PESSOA.

O blog estava mesmo a precisar de novos ares, cheirosos como a minha roupa lavadinha!

Eheheheheheh!

Hoje é o último dia deste ano com direito a posts. Eu disse este ano... Não, o blog não vai acabar! Não que essa ideia não me tenha passado já pela cabeça uma ou outra vez, mas ainda não é desta que se livram de mim.

MUUUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Peço desculpa aos amigos blogosféricos que costumo visitar diariamente pela minha falta de assuidade, mas não tenho tido muito tempo. Eu compenso-vos para o ano! ;)

Mais logo deixo-vos o último post do ano...

8 Comentários:

At 29/12/05 16:22, Blogger nelsonmateus disse...

mais 1 dia a custa do patrão?
como é k fazes isso???

ps: é verdade k cada 1 tem akilo k merece, mas tu só podes ser a excepção k confirma a regra! :P

 
At 29/12/05 16:27, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

verdade! Um dia dado!
Não me importo de continuar a ser a excepção que faz a regra... :P
Espero continuar a ser para o próximo ano.

Ehehehehehe!

 
At 29/12/05 16:47, Blogger Vilma disse...

Sortuda!!!! :))))

 
At 29/12/05 16:53, Blogger pp disse...

Xuinha foguetton :)....espero que vás à lua ;) e que tudo de bom te aconteca...diverte e porta te bem...

FELIZ 2006

 
At 29/12/05 16:53, Blogger Carla Yu disse...

Eu também não vou trabalhar, mas é dia de férias!!!!

Sabes, é que tenho que arrumar a casa toda e pô-la bem cheirosa para receber visitas. E isso vai durar-me o dia todo. Limpar aquela mansão toda... E fazer o manjar para Suas Excelências!!

 
At 29/12/05 17:00, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Carla,

tu põe a mansão num brilhinho!

Eu levo a sobremesa... só não sei o quê!

Beijocas

 
At 29/12/05 17:11, Blogger Misty disse...

Xuinha, como eu também NÃO TRABALHO amanhã (yessssss), deixo-te aqui um grande beijinho!

Que entres bem em 2006 e que este Ano Novo te traga a realização de todos os teus desejos!

Um beijinho grande da gente pra ti!

 
At 29/12/05 17:18, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Misty,

beijocas enormes e um óptimo 2006.

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer