quarta-feira, janeiro 04, 2006

Uma noite daquelas!

A noite de ontem foi fantástica!
Os treinos recomeçaram e muito bem porque já estava na horinha. Um bom treino! Gostei!
Os problemas começaram depois...
Depois de um treino puxadito nada melhor do que um bom banho. Certo?
Certo!
E naquele pavilhão costumamos ter água a escaldar. Certo?
Certo! Mas vocês não sabem isso, mas é verdade.
Pois bem ontem tivemos água a escaldar durante tempo suficiente de pôr shampoo nos longos cabelos...
E depois do mal feito, paciência! Foi um banhito regenerador! E fresquinho a condizer com a noite de ontem.
Cheguei a casa por volta das onze preparadinha para jantar e para trabalhar mais um bocadinho em casa.
Quando estou a chegar à entrada reparo que a nossa é a única que não tem luz. Pensei cá para mim: Fonix! Isto não me está a acontecer!
Mas estava! Não, não era um sonho nem nada parecido.
Parei nos vizinhos para jantar um arrozinho de carne delicioso mas frio... :(
Convenci o papi a ir tentar ligar a luz uma vez que os outros prédios tinham luz, o problema só poderia ser no nosso.
E ele desceu as escadas e eu subi.
A máquina de lavar a roupa tinha acabado o programa antes da luz falhar por isso pude estender a roupita.
A sala tinha-se mantido quente.
Nem tudo era mau.
Estendi a roupa, desfiz o saco do treino, preparei o saco para hoje tudo à luz de velas.
Ainda fui à vizinha para aquecer água num fogareiro a gás que eles arranjaram já para estas surpresas cada vez mais constantes e para poder dormir quentinha com a minha botijinha.
E como não podia fazer muito mais fui para a cama. Bem estava a precisar de umas horas de sono.
Mas ainda antes de adormecer, consegui acertar o relógio despertador e pôr o telemóvel a carregar.
Afinal o meu pai ainda é o meu super-herói e deu à luz! Eheheheheheheheh!
A preguicite e o quentinho do ninho fez com que já não me levantasse nem mesmo para ir secar o cabelo... e o resultado era mais do que prevísivel. Acordei de manhã com juba de leão!
Mas nada que um secador raquítico não resolvesse.
Espero não voltar a ter uma noite destas tão cedo. De longe a longe ainda vá que não vá! Comer comida fria não está com nada.

15 Comentários:

At 4/1/06 11:49, Blogger Vilma disse...

hehehehe..puxa miúda! Podes crer!!! E juba de leão, numa benfiquista???? Não pode!!!!!!! LOLLL

 
At 4/1/06 11:52, Blogger Carla Yu disse...

Ai rapariga!! Isso é que foi azar!!
Xô nuvem negra!!! Eheheh

Beijocas

 
At 4/1/06 12:00, Blogger Rosa disse...

Pois, a Vilma tem razão... Falta de Luz e juba de leão numa benfiquista?? Há qualquer coisa que não está bem... Este 2006 enlouqueceu, ainda tão novinho...! :)

 
At 4/1/06 12:00, Anonymous Anónimo disse...

tadinha!!!
lá em casa havia luz... água quente...jantar... e porque não, mimos?
podias ter aparecido
beijos

 
At 4/1/06 12:08, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Cina Maria,

obrigada!
Ia saber mt bem... mas já não eram horas de aparecer em casa de ninguém.

Quero ir lá ver o vosso candeeiro novo.

Beijocas.

 
At 4/1/06 14:42, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Gajo,

claro que há! ;)

Conversas ao telefone, cantarolar umas musiquinhas, pensar na vida e como se está quentinho debaixo dos cobertores...

Beijocas

 
At 4/1/06 14:49, Anonymous Anónimo disse...

fala seriuh xuinha... lolololoolol
ontem so mm um leitexinhu k mel me akeceu!lolol

kiss

ate ja

 
At 4/1/06 15:47, Blogger Mamã disse...

Puxa vida!

 
At 4/1/06 17:04, Blogger nelsonmateus disse...

ora temos o gajo com lunettes, ora sem lunettes, ora com boné, ora sem boné ... o gajo tá sempre a mudar d visual agora!

 
At 4/1/06 17:08, Anonymous Anónimo disse...

Tadinha! Ano Novo, casa Nova e Vida Nova e que Vida Nova!!!!! Muito Dura...mas vais ver que vai melhorar não desesperes e depois há sempre uns amiguinhos que te podem acolher....Lá em casa cabe sempre mais um ...Tu sabes aproveita!

 
At 4/1/06 17:10, Blogger Margarida Atheling disse...

Uma noite temática, hein?!
Uma reconstituição histórica! ;)

Beijinhos!

 
At 4/1/06 17:24, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sunças,

obrigada!
Eu não desespero e ainda me rio com estas coisas...
Eu sei que oferece de coração e se eu precisar não vou hesitar porque convosco também me sinto em casa.

Uma beijoquinha especial.

 
At 4/1/06 17:33, Anonymous Anónimo disse...

Sei que te sentes em casa e em minha casa tb te sentem da casa! por isso é só aceitares!
Um beijo do coração

 
At 4/1/06 23:40, Blogger Oumun disse...

Bem... isso é que foi correr mal a noite!!

Um excelnte 2006 para ti e muitos beijinhos grandes

 
At 5/1/06 08:27, Blogger Clara disse...

Puxa, antes comida fria que banho gelado!

Mas cada 1 sabe de si!

Que não se repita e viva o super-herói! (e eu a pensar q não tinhas pago a conta ;))

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer