terça-feira, janeiro 10, 2006

Logo pela manhã...

Hoje de manhã sai de casa e dirigi-me à viatura.
Só depois de ter entrado e de ter posto o carro a funcionar reparei no gelo que estava nos vidros, principalmente no vidro da frente. Pus o limpa pára-brisas a funcionar e népias. Estava tudo congelado. Ainda pensei pôr um bocadito de água mas a do depósito acabou...
Lembrei-me que tinha uma garrafa de água debaixo do banco.
Peguei na garrafa e deitei água no vidro e claro está que o gelo começou a derreter.
O que eu não sabia é que o limpa pára-brisas não estava totalmente desligado... Resultado: banho de água misturada com bocadinhos de gelo, tudo para cima da Menina Xuinha.
E digo-vos que estava cá um frio do caraç*s! Um grau.
Apeteceu-me dizer umas asneiradas, mas não! Não tinha tempo. Já estava atrasada.
Entrei no carro, também ele um bocadito salpicado, liguei a chofage no máximo e a roupa lá acabou por secar no caminho para o trabalho.
Começar o dia assim é inspirador! :)

9 Comentários:

At 10/1/06 11:05, Blogger Anna^ disse...

Inspirador e com efeitos "despertadores" ou diz lá se o bocadinho de sono que ainda tinhas não se evaporou assim num ápice?
Obrigado pelo "recado"...um dia desses bebemos um cafézito...que dizes? :)

bjokas ":o)

 
At 10/1/06 11:08, Blogger Carla Yu disse...

Brrr até congelei ao ler o post!
Mas realmente deve ter dado para acordar!

Beijocas

 
At 10/1/06 11:08, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Meninas,

se deu!

:)

Beijocas!

 
At 10/1/06 12:11, Blogger pp disse...

Bom dia Xuinha....

ele há dias bem piores acredita....

beijos

 
At 10/1/06 12:19, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

eu ri-me com o acontecimento, mas só pq a roupa secou até ao trabalho!

Eheheheheh!

 
At 10/1/06 12:35, Blogger pp disse...

ops...LOLOLOLOLOLOL

 
At 10/1/06 14:01, Blogger Vilma disse...

hehehehe... eu sei o que essas máquinas são capazes de nos fazer!! Oh Sim! :)))

 
At 10/1/06 14:24, Blogger Rosa disse...

Ora aí está uma boa forma de garantir que não chegamos ao trabalho ainda meio-adormecidas! :)

 
At 10/1/06 16:51, Anonymous Anónimo disse...

Ah Daí o atraso que o Boss nunca chegará a saber!!!!Pois por sorte ele tb se atrasou...será que esteve a deitar água no carro?

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer