sexta-feira, dezembro 16, 2005

Jantar de Natal

Ontem tive o meu primeiro jantar de Natal!
O jantar da empresa.
Numa quinta que já conhecíamos e com direito a uma sala só para nós.
Uma mesa enorme e um sistema de karaoke montado para a diversão ser ainda maior.
Não há fotografias para mostrar, mas vai haver um filmezito para mais tarde recordar.
E tanto que vai haver para recordar! :)
A comida estava deliciosa! Entradas, consume, pratos principais (para mim só prato porque não sou adepta de cabrito mas em compensação adoro bacalhau) e uma mesa de sobremesas fantástica que não foi bem aproveitada devido à emoção das cantorias.
O furor da noite foi mesmo o karaoke! O difícil foi começar porque depois foi sempre a abrir. Já há muito que queria experimentar cantar a solo e foi mesmo ontem.
Descobrimos que temos uma estrela! Temos cá na agência um Robbie Williams um bocadinho mais pequeno (coisa pouca) mas que canta mesmo muito bem. O prémio revelação vai para o Filipe! Se bem que o Cake... na musiquinha do Marco Paulo "e mexe, remexe,... e me arranha, se abre..." fez sucesso e levou o público à loucura, principalmente o público feminino.
A boa disposição reinou e a noite foi fantástica!
E não podia ter acabado de melhor maneira, acabou com a troca de presentes seguida de um breve (é como quem diz) discurso por parte dos big boss's e claro mais 2 ou 3 musiquinhas para fechar a noite em grande.
Diverti-me muito!
E só posso dizer que...


...LOGO À NOITE HÁ MAIS! :)

EHEHEHEHEHEHEHEH!

27 Comentários:

At 16/12/05 10:34, Anonymous Anónimo disse...

O teu primeiro jantar de Natal????
Esta n percebi...

Tá certo que este comparado com os outros foi de longe arrebatador...
Os parabéns vão para os nossos coleguinhas, especialmente os homens, que tem umas cordas vocais surpreendentes!!!

Saí de lá com uma dor nos maxilares de tanto me rir...mas valeu muuuiiiitttooo a pena!!!!!

Bjoca á "cantadeira" de serviço...eh...eh...

 
At 16/12/05 10:40, Anonymous Anónimo disse...

Como estagiária ainda não sei o que são "jantares de natal da empresa", talvez para o ano...
Mas é engraçado imaginar as pessoas com quem lido diariariamente (e com uma relação muito formal) "nesses preparos"!:)hehehe
Ainda bem que te divertiste!
jinhos**

 
At 16/12/05 11:14, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ana M.,

é o meu primeiro jantar de Natal este ano... pq vou ter mais!

Não diria q todos os rapazes têm umas cordas vocais surpreendentes (estou a pensar concretamente no Dri), mas um deles tem! :)

Beijocas.

 
At 16/12/05 11:14, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ana M.,

n posso esquecer o Cake que rebola o corpo todo! Aquilo é q é ritmo! :)

 
At 16/12/05 11:17, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Gajo,

não há mais Karaoke... há mais jantar de Natal!

Ehehehhe!

Beijos.

 
At 16/12/05 11:22, Anonymous Anónimo disse...

Concordo plenamente!!!

O Cake na palhaçada e os Gonças com os seus momentos de reflexão ( a musica do "sim, eu sei" fechou o tasco!!!!) só foi mesmo ultrapassada pelo vozeirão do Filipe....

Mas as meninas também n se portaram nada mal....há que lembrar!!!
E pronto, momentos destes só mesmo para o ano...

Bjocas

 
At 16/12/05 11:34, Blogger nelsonmateus disse...

gajo! fazemos assim ... vamos todos pra casa da xuinha foguetão e, enkuanto eu instalo o necessário pro karaoke ... tu vais afinando a voz e a xuinha faz o jantar pra malta toda!

ps: agora digam lá a verdade ... TENHO OU NÃ TENHO IDEIAS BRILHANTES!!! ;)

 
At 16/12/05 12:18, Blogger pp disse...

ai andaste na "rambióia"!!!!!!!:)))))....

beijocas :)

 
At 16/12/05 12:23, Blogger António disse...

Eu tenho hoje o meu último jantar de Natal da empresa.
É no Ateneu Comercial do Porto (mas que categoria...toma!) que fica em Passos Manuel e depois vamos para o karaoke e abanar o capacete pra o tal barzinho que fico por cima d' "A brasileira", logo abaixo.

Em relação às tuas sugestões, há uma que me parece particularmente interessante.
Ajudar nas limpezas no teu flat novo.
Faço trabalho leves e pesados.
(aproveito e faço exercício físico).
O meu preço é, para 2006, de € 5,00 /hora.
Serve?
Se concordares, depois combinamos o horário.

Obrigado pelos teus votos!
Espero aproveitar o melhor possível os anos que se avizinham, evitando a caixa de Pandora destas situações: o ócio!

Escreveste:
"Podes sempre convencer o teu filho a ter filhos! Ias ter uma bela ocupação: netos!".
Ó minha menina!
O meu filho que faça os filhos quando quiser.
Eu é que ando a pensar em fazer mais algum...ah ah ah

Beijinhos loucos

 
At 16/12/05 12:33, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

tens mesmo umas gandas ideias!
Vocês a divertirem-se e eu a trabalhar.
Sim senhor! :P

Toni,

tu és um grande maluco! Com que então mais filhos? Que rica ocupação!
Ehehehehe!

 
At 16/12/05 12:41, Blogger Anna^ disse...

Super jantar de Natal huh? ;)

bjokas ":o) bom fds

 
At 16/12/05 12:47, Blogger Carla Yu disse...

'Tou a ver que foi a loucura total!!! E bebedeira, alguém apanhou?? ehehe

Diverte-te logo!!

Beijocas

 
At 16/12/05 12:57, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Carla Yu,

houve quem apanhasse! Um só, mas fica mal dizer quem é!

Ahahahahahaha!

Beijocas

 
At 16/12/05 15:11, Blogger Vilma disse...

E vivam os teus patrões!! :)))

 
At 16/12/05 15:53, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ju,

já sabes que eu alinho.

Por mim pode ser na próxima quinta! :)

Beijocas.

 
At 16/12/05 16:14, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ju,

essa foi boa!

Temos de falar com os do costume! :)

 
At 16/12/05 16:55, Blogger Rosa disse...

Olha que giro! O meu (ou seja, o da empresa onde eu trabalho) também via ter karaoke. É capaz de ser giro! Pelo menos varia daqueles "trabalhos de grupo" com que temos levado nos anos anteriores... :)

 
At 16/12/05 17:31, Blogger nelsonmateus disse...

quinta nã posso ... :(

 
At 16/12/05 17:31, Blogger nelsonmateus disse...

ah! é verdade ... akeles do costume! :P

 
At 16/12/05 17:35, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Rosa,

diverte-te!
Na primeira música treme-se um nico mas depois... é mesmo sempre a abrir.
Beijos.

Nelson,

foste um niquito presunçoso! :)
:P

 
At 16/12/05 23:18, Blogger heidy disse...

pois.... e eua qui cansada e a ter uam trabalheira desgraçada para meter os blogs me linha. aiiiiiiiiiii que ainda me troco toda!


Putooooooooooooooo.. o jameson é meu!nã toca!

 
At 17/12/05 01:00, Blogger Oumun disse...

Deve ter sido giro ;) podias colocar aqui uma musiquinha para nós ouvirmos :)


ehehhe

bjoquinhas

 
At 17/12/05 13:25, Blogger Garfielduardo disse...

Eu alinhava nas Margaritas...Já tenho saudades...

 
At 17/12/05 15:56, Blogger nelsonmateus disse...

xuinha foguetão: pora! já nã s pode brincar nem nada neste blog ... :(

velhota: fica-lá com o jameson e a canela k eu contento-m com as bohémias :)

 
At 17/12/05 21:39, Blogger Sara MM disse...

uhau!!!
ca ganda empresa essa...que sorte!!!!

BJs BJs

 
At 18/12/05 17:42, Blogger Margarida Atheling disse...

:)

Ainda bem que gostaste!
Boa sorte para os próximos!

Beijinhos!

 
At 20/12/05 12:03, Blogger Euroafricana disse...

Antecipaste-te! Mto bem!...
Xi♥

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer