quinta-feira, dezembro 15, 2005

Um presente com história

Acho que fui presenteada de forma muito súbtil.
Nos primeiros dias de limpeza da casa, fui abrir a porta da casa dos meus pais a dois senhores que foram envernizar mais uma vez o chão da sala que tinha uns risquitos.
Abri a porta, deixei-os lá dentro e voltei para a minha casa.
Quando estavam a acabar o trabalho foram-me chamar para fechar a porta à chave.
Desci as escadas e quando lá cheguei, um dos senhores estava a acabar de pôr o verniz.
Pois bem, eu adoro o cheiro do verniz e não consegui escondê-lo.
Que cheirinho tão bom! Eu acredito que para quem trabalha todos os dias nisto, não seja muito agradável, mas eu adoro!
E um dos senhores: Não se preocupe! Nós arranjamos maneira de ir envernizar a sua casa de vez em quando. Ou então pode sempre vir-nos ajudar no trabalho. Ainda temos muito para fazer!
Eu gentilmente recusei, fechei a porta e a conversa ficou por ali.
Mas num destes dias, terça se não estou em erro, foram montar-me alguns electrodomésticos e aproveitaram a porta aberta (não por mim) para darem um retoque na porta da casa de banho que estava a fechar mal e já estava a estragar as madeiras.
Bem, eu não sabia de nada!
Mas à noite quando entrei na casa de banho senti um aroma diferente no ar (e bocados de aparas de madeira por todo o lado e por cima do meu tapete novo...).
Também reparei que a porta já fechava bem!
Torci o pescoço e o que é que eu encontro.
Uma latinha de verniz aberta encostadinha ao cantinho! :)
Peguei na lata e snifei o aroma!
E sim, eu sei que não faz muito bem, mas os senhores tiveram o cuidado de escolher um verniz com baixo cheiro (é assim que lá diz).
Obrigada! :)
Gostei do vosso esquecimento...
Ehehehehehehehe!

11 Comentários:

At 15/12/05 11:53, Blogger nelsonmateus disse...

será k o "esquecimento" nã esta incluindo na factura? hum?

 
At 15/12/05 11:55, Blogger Margarida Atheling disse...

:)

Eu, por acaso também gosto do cheiro. Mas não faz bem, pois não!
Tem cuidado!

Beijinhos!

 
At 15/12/05 12:28, Blogger Anna^ disse...

Sua viciada!! LOL
Tás aqui tás a usar o sonasol da loiça hehehehehe

bjokas ":o)

 
At 15/12/05 12:39, Blogger Rosa disse...

Daí às drogas, é um passo! :DDDDD

 
At 15/12/05 12:51, Blogger Carla Yu disse...

Xiiii andas a snifar!! Cuidado, afastem a lixívia desta rapariga!!! :p

Bjs

 
At 15/12/05 14:39, Blogger nelsonmateus disse...

"mas à noite kuando entrei na casa de banho senti 1 aroma diferente no ar" ... sério? k tipo d aroma? VERNIZ???

pois! pois! :P

 
At 15/12/05 16:16, Anonymous Anónimo disse...

Vou tentar experimentar esse truque com o Sr. da bomba de gasolina:

"Ai, adoro este cheiro a gasolina..."

E talvez assim me ponha uns litros a mais sem cobrar!:))

 
At 15/12/05 17:00, Blogger Clara disse...

Bem... não vás é começar a snifar daquilo a torto e a direito!

Só tu :))))

 
At 15/12/05 17:16, Anonymous Anónimo disse...

é assim que se começa!!!!Ah Ah Ah Será que os srs são traficantes???
Cuidado Ruanita tb gosto muito do cheiro a verniz mas há que ter cuidado!

 
At 15/12/05 22:27, Blogger Sara MM disse...

:oD

BJs

 
At 16/12/05 09:50, Blogger fernando lucas disse...

engraçado na Damaia os putos snifam esses produtos, e parece que na Maia também o fazem.
sabiam que o nome Damaia é porque as quintas que lá haviam era de pessoas da Maia, e levaram para lá o habito do snifar produtos sintético....

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer