segunda-feira, dezembro 12, 2005

As escolhas da Xuinha III

Personagem do fim-de-semana: o Carlão!

Bem, esta escolha é uma escolha difícil... E não quero parecer injusta! Um fim-de-semana tão cheio, com ajuda que chegou de todos os lados! Mas realmente este miúdo, esteve sempre por lá! Limpou, carregou, animou, abdicou de um dia de férias para ajudar.
Cinco estrelas!
Obrigada miúdo e obrigada a todos os que ajudaram, alguns com presença física e outros, que estão mais longe, por telefone. Nestes momentos, vale tudo! :)

12 Comentários:

At 12/12/05 12:38, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ora bem,

para todos os que ajudaram há prémio! Claro que há!
Um banquete no meu estaminé confeccionado por moi... mas para quando houver mesas, cadeiras e etc e tal.

Beijocas.

 
At 12/12/05 13:06, Blogger nelsonmateus disse...

tbém tenho prémio?
euh! mentalmente estive lá a ajudar-vos ... sério! :S

 
At 12/12/05 14:14, Blogger Carla Yu disse...

Eu também me ofereci para ajudar no Sábado, mas os tacões não davam lá muito jeito! Quem me manda a mim andar toda pipi? Não tenho culpa de ser convidada para eventos sociais importantes!

E Domingo estive à espera dum telefonema, mas pelos vistos não foi preciso a minha ajuda.

Quanto ao Carlão, eu acho que foi muito bem escolhido, sim senhor!

 
At 12/12/05 14:49, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Gajo,

é um caso a pensar! ;)

Nelson,

é outro caso a pensar!

Carla Yu,

considera-te convidada!

Eheheheheh!

 
At 12/12/05 15:22, Blogger Rosa disse...

Eu, como tenho andado sumida e não faço ideia do que estás para aí a falar, limito-me a deixar um beijo! :)*

 
At 12/12/05 16:35, Anonymous Anónimo disse...

Achas que o Carlão abdicou de um dia de Férias? Mas afinal o que é um dia de férias???? Um dia de férias é ... fazer o que se gosta sem horários nem pressões? Tu obrigaste o Carlão? Não... então foi um rico dia de férias!

 
At 12/12/05 16:52, Blogger Ana Rangel disse...

Deve ter sido o máximo e o resto é treta... ele é quem tem de te dar um prémio, afinal de contas, pode carregar com as tuas coisinhas, hehehe!

Imagino a boa disposição!!! :)

Estou ansiosa que cá venhas, xiça!

Beijinhos!

 
At 12/12/05 18:23, Blogger Sara MM disse...

que sorte!!!

BJs

 
At 13/12/05 08:44, Blogger Clara disse...

Se vale!!!

Amigos assim vale a pena!

 
At 13/12/05 12:17, Anonymous Anónimo disse...

Sem querer tirar mérito ao Carlão (um abraço e um bem haja para ti!), reclamo por um prémio!!! Eu tb ajudei... e nem um prémiozinho tenho!! não é justo!!

Fica expressa a minha tristeza...

O carregador de pianos

 
At 13/12/05 14:42, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Carregador de pianos,

não sejas assim!

Tu foste essencial, mas só foste lá no Domingo.

E tu já comeste uma francesinha...
E o Carlão, não!
Se bem que ele é que se cortou...

Beijos.

 
At 15/12/05 22:41, Blogger Garfielduardo disse...

ah e tal, porque ele se cortou, e coiso, porque não quis ir...Bah! Só treta...este homem passou um dia de escravidão...Ele limpou, ele teve de joelhos a esfregar o chão ( e ainda levou um tapa no rabo ), ele passou o esguichador, e bem pesado, várias vezes ( leia-se Spray para Madeiras ), ele carregou, levantou o ânimo de quem estava cansada, ele deu espectaculo na Tianguis, ele formou uma empresa a mais o Tigas ( First Clean - Limpeza Inicial de Apartamentos, venda de produtos para limpeza e conexos ), ele tirou etiquetas dos PIREXes, ele trabalhou com X-acto para forrar prateleiras, ele...ele...ele já está cansado só de escrever...Ele fez mais do que o que tinha feito nos ultimos dez anos num só dia...Ele vangloriza-se, pois ninguem o faz...Ele é um óptimo partido como podem ver moças roliças e bonitas do nosso Portugal...( "gaba-te cesta!" )...Ele GOSTOU! e por ti miúda, já sabes...Conta comigo, pois sabes que sou capaz de muito mais,..."Ah e tal vou abusar dele então e coiso!" - Não vou limpar as perseanas, nem penses :)
Beijo miuda...
E venha daí o prémio!
CC

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer