terça-feira, dezembro 13, 2005

Lista de Tarefas

Na impossibilidade de realizar umas quantas tarefas, deleguei-as.
Os papis hoje não foram trabalhar para poderem tratar de papeladas pendentes.
Conseguiram fazer tudo de manhã ficando com a tarde mais livre.
(já estão a ver o filme, não?)
Fomos almoçar juntos e aproveitei para lhes pedir uns favores.
Ora cá vai a listinha:
- ir ao GaiaShopping buscar e pagar um candeeiro;
- ir a Santa Catarina buscar e pagar duas chaleiras eléctricas (uma delas é para usufruto deles)
- ir à Loja do Cidadão levantar o meu B.I.
Eles são cinco estrelas e nem sequer torceram o nariz.

OBRIGADÃO

Adenda: às 15h38m, confirma-se a compra do candeeiro! Yeah!

9 Comentários:

At 13/12/05 16:15, Blogger Ana Rangel disse...

Eles são mesmo uns fixolas, hehehe... os meus mandavam-me dar uma volta das grandes! :D

Um beijinho enorme para eles... e para ti também, claro!

 
At 13/12/05 17:59, Anonymous Anónimo disse...

Que pais queridos!!!
Embora eu pelas minhas filhas tb já faço tudo o que é farei daqui a 20 anos? Será que ainda há gaia shopping para eu ir buscar o candeeiro?
Um beijinho para o bom exemplo que os teus pais nos dão!

 
At 13/12/05 18:14, Blogger Margarida Atheling disse...

Ai... eu também recorro tanto a essas ajudas! ;)

Beijinhos!

 
At 13/12/05 18:41, Blogger Anna^ disse...

Pais babados são assim mesmo :)))

bjokas ":o)

 
At 13/12/05 19:01, Blogger Sara MM disse...

eh!eh! pra isso mesmo é que serve a calma e pachorra da idade deles ;o)

BJs

 
At 13/12/05 20:49, Blogger [_David_] disse...

hehehe que fixes!! :)

Bom Natal!!

Beijinhos


David

www.mylifeisamovie2.blogspot.com

 
At 13/12/05 21:55, Blogger Anabela disse...

Olá linda!
A tua vida anda mesmo animada! Adorei o teu mega-super-sofá :)))
Bons sonhos nessa tua casinha nova ;)
Beijinhos

 
At 14/12/05 11:00, Blogger nelsonmateus disse...

o kê??? isso ker dizer k a xuinha foguetão tem limites!?

A FOGUETÃO??? NEVER!

 
At 14/12/05 11:19, Blogger Vilma disse...

Por isso que saíste assim...com uns pais tão fixes!!!! :))))

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer