quarta-feira, dezembro 14, 2005

O Natal lá por casa!

Nesta época adoro ver a sala cheia de enfeites de Natal.

Uma árvore, o maior possível e enfeitada com duas cores e luzinhas brancas (manias).
E bonecos alusivos à época por todo o lado.

Não sei se a minha divisão da casa que supostamente é a sala se pode chamar assim, já que só tem um sofá, uma cama e um candeeiro, mas foi lá que coloquei a minha primeira àrvore de Natal. Minha, minha até ao fim! :)
E cá está ela! Luzes brancas, muitas, estrelas douradas e uns fios vermelhos que mal se vêem.



Já tem algumas prendinhas por baixo e tem outras coisas...
Um postal de Natal que recebi ontem e...

... a coisinha mais fofinha do mundo! :)
Estes três bonecos de neve no trenó!
São lindos!



A minha casa, quase vazia, aderiu ao Natal e de um momento para o outro ficou cheia.
Cheia de vida, cheia de luz!
E como gosto de a ter assim.
Adoro adormecer a ver as luzinhas a piscar...

15 Comentários:

At 14/12/05 10:40, Blogger Anna^ disse...

Está um cantinho lindo e acolhedor...e tens razão,os bonecos de neve são uma "delícia" :))

Parabéns!!!!!

bjokas ":o)

 
At 14/12/05 11:02, Anonymous Anónimo disse...

Os bonequinhos de neve fazem parte de um lindo conto de Natal!!!
Era uma vez uns bonequinhos....Ah Ah Ah
Nunca mais vais esquecer o teu primeiro natal e os teus bonequinhos de neve! que sorte que eles tiveram foram parar a uma casa novinha e quentinha!

 
At 14/12/05 11:02, Blogger nelsonmateus disse...

akilo do lado direito, ao pé da árvore d natal ... é a tua cama? é?

 
At 14/12/05 11:04, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

por acaso até!

Mas a intenção era mostrar a árvore.
Parece-me q a foto está bem centrada, n?
:)

 
At 14/12/05 11:51, Blogger Rosa disse...

Linda árvore, sim senhora! :)
Mas eu, por acaso, irritam-me um bocadinho as luzes que piscam... Não sei bem porquê, mas prefiro aquelas que ficam permanentemente acesas! Beijocas.

 
At 14/12/05 12:18, Blogger nelsonmateus disse...

daki nã dá para er como deve ser ... trata-s d 1 árvore natural ou nem por isso?

 
At 14/12/05 12:23, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

natural, com raízes para depois ser plantada.

 
At 14/12/05 13:54, Blogger pp disse...

Bonita arvore sim... :)...estou um pouco sem palavras mas ainda assim, aqui ficam estas...

beijocas :)

 
At 14/12/05 14:05, Blogger Carla Yu disse...

Sim, senhora, uma árvore toda gira e os bonecos são mesmo fofos!! Mas acho que ao vivo devem ser mais bonitos ainda ;)

Não sei como consegues adormecer com luzes a piscar. Eu ficava doida eheh

Bjs

 
At 14/12/05 14:41, Blogger Vilma disse...

É uma sensação tão boa não é miúda? :)))

 
At 14/12/05 15:10, Blogger Ana Rangel disse...

Tira mas'é fotos em condições e muitas para eu ver isso melhor... está fabulosa, como sempre mas é também o primeiro ano que não posso ver "ao vivo". Toca a melhorar as minhas condições, anda lá... :)

Beijinhos!

 
At 14/12/05 15:19, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Tostinha,

a culpa é do tlm!
Ele é melhor do que o anterior, só que não tira melhor fotos... nem por nada!
:(

Beijocas.

 
At 14/12/05 16:02, Blogger nelsonmateus disse...

com k então EU é k era cegueta, hein?

kuanto a kestão do telélé ... pork nã fazes a seguinte experiência:
- tiras 1 foto com o antigo
- tiras outra com o novo
- colocas aki os resultados para analisarmos as diferenças

ps: sou tenho ideia brilhante, pá!

 
At 14/12/05 16:07, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

não me digas que ficaste sem palavras derivado à emoção de veres a minha árvore de Natal? Ou foram os malandrecos dos bonecos de neve?
Ou terá sido do grito?

Beijocas

 
At 14/12/05 16:11, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

tu trocas-te um bocadinho com as letras!
Ehehehehehhe!

"ps: sou tenho ideia brilhante, pá!"

Eheheheheh!

Mas eu sei que tu tens desculpa. É do franciu!:)

Mas olha, isso até poderia ser uma ideia brilhante, mas dá cá um trabalhão... Se tivesse um cartão extra já o tinha feito.

Vou pensar no assunto! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer