terça-feira, novembro 08, 2005

Viagem à Madeira - Parte IV

A noite de Sábado e o prego no bolo do caco

Estive para dedicar um único post ao prego no bolo do caco, mas acho que muita gente ia ficar com a água na boca por isso nem vou falar muito sobre ele. Vou apenas deixar-vos uma foto e dizer-vos que me soube pela vida! :)



Não sei se já provaram bolo do caco... é um pão típico da Madeira delicioso. Eles até costumam servir quentinho com manteiga de alho e uma erva aromática. Muito bom! Mas com um bifinho lá dentro e não sei mais quantas coisas faz uma super refeição.
E a esta hora a fome já era muita...


... a fome e o cansaço! Eu por mim falo. Já aterrava mesmo ali e ainda nem eram dez e meia da noite.
Independentemente disso estavamos muito contentes! A vitória levantou a moral da equipa e mesmo com uma lesão pelo meio, os sorrisos estavam estampados nas carinhas larocas das princesas!


A lesionada! :)


A capitã de equipa! O braço canhão... ;)

Depois de liberadas, fizemos o caminho de volta ao Hotel em amena cavaqueira.
Quando vi a minha cama nem quis acreditar. Foi tiro e queda até a manhã seguinte, até à hora de levantar para tomar o pequeno-almoço.

10 Comentários:

At 8/11/05 18:26, Blogger Anna^ disse...

Parabéns pela vitória :)))
E faxavôr de n pôr mais fotos de coisas boas ok???És tu e a A.Rangel:fazem tudo para me pôr aqui a salivar ;)~~~~~

bjokas ":o)

 
At 8/11/05 18:28, Blogger fernando lucas disse...

esse prego já eu comi.
;P....
sim é muito bom, é nas docas.

 
At 8/11/05 21:08, Blogger Jolie disse...

Ai mãe... até podes não ter dito nada sobre o prego no bolo de caco... mas a foto disse tudo... e mesmo tendo acabado de jantar... hummm já ia!

Beijos

 
At 9/11/05 09:25, Blogger Vilma disse...

Ai Xu!!!! Bolo do caco!!!! Aiii! Nham nham!!!

 
At 9/11/05 09:54, Blogger Lucia disse...

Que inveja bolo do caco adoro...
Mas eu por alturas do Natal também vou matar as saudades do bolo do caco, ah pois é, são as vantagens de termos uma mana que trabalha na Perola do Atlântico

 
At 9/11/05 10:38, Blogger Carla Yu disse...

Ok, apesar de não ser adepta de bifes, tenho que admitir que essa sandocha tem óptimo aspecto!!!

Nham nham

Bjs

 
At 9/11/05 16:02, Blogger AnaBond disse...

argh... tu não me fales dessas coisas.

adoro bolo do caco e estou à que tempos para comer disso.
e em Porto Santo realmente comi um prego assim e depois comia um todos os dias...

mas estou de dietaaaaaaaaa

 
At 9/11/05 18:25, Blogger nelsonmateus disse...

sim senhora! upa upa!
as princesas sairam msm d 1 conto d fadas :)

nham! nham! eu falei em bananas da madeira mas podias ter trazido 1 cena dessas ...

com essas brincadeiras agora fikei com fome ... :S

 
At 10/11/05 17:05, Blogger A "Babe" como todos me chamam disse...

É mt bom.. mas faz ka um halito...lolololol
kiss xuinha

 
At 10/11/05 17:11, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Babe,

este n! Só o de manteiga de alho!

Ehehehe!

Beijocas.

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer