Compromissos
Gosto de honrar os meus compromissos!
Quando não o consigo fazer por um motivo ou por outro, sinto-me desnorteada! Sinto que falhei...
Só que muitas vezes para cumprirmos os nossos, alguém tem de honrar os dele antes.
Eu sei que isto pode parecer confuso, mas no fundo o que eu quero dizer é que vou de consciência tranquila para este fim-de-semana prolongado! Vou sem levar problemas na cabeça, vou leve! Sem preocupações.
E acredito também que muita gente vai muito mais bem disposta para o fim-de-semana (quer ele seja comprido ou normal).
São os ossos do ofício!
Bom fim-de-semana! Aproveitem.


Eu percebi e concordo contigo.
Beijos e bom fim-de-semana!
(o meu vai ser longo...) ;)
Boa viagemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
=P
kiss
E mais nada!!!
Ainda bem que vais leve... isto quando se anda de avião todos os cuidados são poucos!! ahahahahahahah
Beijão enorme
Eu percebi (mesmo não sabendo do que se trata) e concordo também... :)
Boa viagem!
que posta complexa :oP
precisamos mesmo de fds :o)
BJs
Bom fds, boa viagem, cuidado com o Alberto João! Não lhe dês confiança! ehehehe
Beijinhos
Great reading at your blog, if you want to learn about anime guy or would like to vist my site that is about anime guy check it out.
Xuinha Roanita Foguetão,
É isso aí, garota.
Linda, livre, leve e solta.
E os ilhéus que se cuidem.
Um fim de semana maravilhoooooso.
Beijos
Lá vai ela de viagem outra vez :)
Beijocas e diverte te muitooooo
Depois diz se perdeste ou ganhaste????Bjs e boma viagem.
Percebi... E é bem verdade!!
Beijinhos!
boa viagem!! aproveita bem o fim de semana, apesar da má sorte com a chuva!!!
E aí Foguetão?
Então, já ganharam? Por quanto?
Vou ter de ficar umas semanitas ausente, por isso vim deixar-te um beijo do tamanho do tempo em que não poderei cá vir ler-te/ver-te, com muita pena minha.
Mas volto logo.
Até breve. Bjs