terça-feira, novembro 01, 2005

Apeteceu-me...

Lembrei-me desta música...
... e porque não partilhá-la? ;)
É tão bonita!

Cada Lugar Teu

Sei de cor cada lugar teu
Atado em mim, a cada lugar meu
Tento entender o rumo que a vida nos faz tomar
Tento esquecer a mágoa
Guardar só o que é bom de guardar

Pensa em mim protege o que eu te dou
Eu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sou
Sem ter defesas que me façam falhar
Nesse lugar mais dentro
Onde só chega quem não tem medo de naufragar

Fica em mim que hoje o tempo dói
Como se arrancassem tudo o que já foi
E até o que virá e até o que eu sonhei
Diz-me que vais guardar e abraçar
Tudo o que eu te dei

Mesmo que a vida mude os nossos sentidos
E o mundo nos leve pra longe de nós
E que um dia o tempo pareça perdido
E tudo se desfaça num gesto só

Eu Vou guardar cada lugar teu
Ancorado em cada lugar meu
E hoje apenas isso me faz acreditar
Que eu vou chegar contigo
Onde só chega quem não tem medo de naufragar

Mafalda Veiga

29 Comentários:

At 1/11/05 23:28, Anonymous Anónimo disse...

Olá!
Vim cá retribuir a visita e dei de caras com esta música, logo esta! Linda!! Muito bom gosto. Faz-me lembrar um período da minha vida...é sempre bom lembrar!
Beijo grande**

 
At 1/11/05 23:42, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sílvia,

confesso que foi depois de ter ido ao teu blog que me lembrei desta música.
Não me perguntes porquê... mas é verdade!
Acho que toda a gente consegue fazer coincidir um episódio da sua vida com a letra desta música.

Beijocas e volta sempre.

 
At 2/11/05 00:04, Blogger Carla Yu disse...

Ai, não estou a ver qual é a musica, mas a letra é linda!

Beijos

 
At 2/11/05 00:14, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Carla Yu,

n estás a ver?

Amanhã mando-ta! ;)

Vais adorar!

Beijocas e até amanhã.

 
At 2/11/05 01:50, Blogger nelsonmateus disse...

bolinhos = pão-por-deus

http://www.nelsonmateus.net/numpiscardeolhos/index.php?id=1837&dia=2177

 
At 2/11/05 08:41, Anonymous Anónimo disse...

Obrigado pelo momento musical cm que abri a semana depois da ponte...espero k o jogo tenha corrido bem!
beijo
Greentea

 
At 2/11/05 09:32, Blogger Ana disse...

nao conhecia... gostei... jokas

 
At 2/11/05 10:27, Blogger pp disse...

Isso tem alguma coisa a ver com a tua ida a Madeira ;).....é que acho que ela é de lá não é????


bjs

PS-Ganhaste????

 
At 2/11/05 11:15, Blogger Paula disse...

Eu adoro essa música!

 
At 2/11/05 11:28, Blogger Mamã disse...

Oi!
Gosto imenso da Mafalda. Essa música é linda!

Jinhos

 
At 2/11/05 11:57, Anonymous Anónimo disse...

A letra é linda! mas não consigo lembrar-me da música.Adoro Mafalda Veiga!

 
At 2/11/05 12:39, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

por acaso n tem a ver com a ida à Madeira. Andava po r aí a passear na blogosfera e apeteceu-me...
:)

Quanto aos jogos, ganhei um e perdi outro.

Beijocas.

 
At 2/11/05 12:41, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Gajo,

gosto quando concordas comigo!

Ehehehehehe!

;)

Beijoquinhas.

 
At 2/11/05 13:48, Blogger Caracolinha disse...

E que linda música que decidiste partilhar connosco !!!!

Gosto sim senhora ;)

Beijoquinha encaracolada ;)

 
At 2/11/05 15:39, Blogger nelsonmateus disse...

em vez d dar música ao pessoal ... k tal colocar 1 post novo com as aventuras d xuinha foguetão em terras do joão jardim? hum? k achas???

 
At 2/11/05 16:03, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

tens toda a razão!
Mas acredita que estou a tratar disso.
:)

 
At 2/11/05 16:28, Blogger nelsonmateus disse...

a tratar disso???

Ó meu amigos! Por favor!
Ezzzeeeezzzzzzeeeezzzz
Isso já devia estar pronto!

ps: isto é o cumulo! até eu sou mais rápido k a postar k a xuinha foguetão! eh! eh! eh!

 
At 2/11/05 16:32, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

tb postar uma fotografia preta é fácil!

Muito fácil!

Ehehehehehehe!

Assim até eu!

:P

 
At 2/11/05 16:38, Blogger nelsonmateus disse...

xiiiiii! nã percebes nada d nada a ARTE!

pergunta a designerin!

vais ver k ela vai entender a direitinho e sem espiga a mensagem escondida e súbtil k colokei nakele kuadro!!! ;)

 
At 2/11/05 16:41, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

olha lá! Eu n preciso de perguntar a ninguém...
A mensagem até pode ser súbtil, mas vou esperar pelo próximo post.

E já agora digo-te mais: cada um tem a sua maneira muito própria de ver a arte. Eu tenho a minha! E posso ter gostos mt diferentes dos teus... :(
E tb posso gostar ou não da mensagem tão subtilmente escondida.

Contudo, não deixa de ser fácil postar uma fotografia preta!

 
At 2/11/05 16:49, Blogger nelsonmateus disse...

jisuuuus
acho k acertei num nervo sensível :(

ps: pera k o próximo já tá kuase a sair

 
At 2/11/05 16:50, Blogger nelsonmateus disse...

ps: sabes k tava a brincar ctigo, num sabes?

 
At 2/11/05 16:59, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

n sabia! Mas fiquei a saber...

 
At 2/11/05 17:04, Anonymous Anónimo disse...

Grande musikaaa..... =P
kem tem bom gosto, tem bom gosto.. na ha hipotesse amiga =P

lololololololol beijao

 
At 2/11/05 17:10, Anonymous Anónimo disse...

Não "ovo" a música, mas adorei a letra...

Um beijinho grande.
Desculpa não comentar muito, mas tu és mesmo Miss Foguetão! Ele é post que nunca mais acabam!...lol

Beijoca!

 
At 2/11/05 17:18, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Misty,

então prepara-te para os próximos...

Ehehehehehe!

E n tens nada de pedir desculpa.

Beijocas.

 
At 2/11/05 22:45, Blogger António disse...

Lamento, mas detesto a Mafalda Veiga!

Jinhos

 
At 5/11/05 15:44, Anonymous Anónimo disse...

Oia a mi adora essa muxika e ox meux irmaox tao xmpre a canta.la no carro..até já irrita..Lol!!!!
Ja agora conhexex:
Velho

Parado e atento à raiva do silêncio
De um relógio partido e gasto pelo tempo
Estava um velho sentado no banco de um jardim
A recordar fragmentos do passado

Na telefonia tocava uma velha canção
E um jovem cantor falava na solidão
Que sabes tu do canto de estar só assim
Só e abandonado como o velho do jardim?

O olhar triste e cansado procurando alguém
E a gente passa ao seu lado a olhá-lo com desdém
Sabes eu acho que todos fogem de ti prá não ver
A imagem da solidão que irão viver
Quando forem como tu
Um velho sentado num jardim

Passam os dias e sentes que és um perdedor
Já não consegues saber o que tem ou não valor
O teu caminho parece estar mesmo a chegar ao fim
Para dares lugar a outro no teu banco do jardim

O olhar triste e cansado procurando alguém
E a gente passa ao seu lado a olhá-lo com desdém
Sabes eu acho que todos fogem de ti prá não ver
A imagem da solidão que irão viver
Quando forem como tu
Um resto de tudo o que existiu
Quando forem como tu
Um velho sentado num jardim

ass:adriana

 
At 8/11/05 14:28, Blogger Elsa disse...

É LINDA!!! E eu adoro Mafalda Veiga!! É a minha cantora favorita... tem letras tão lindas... É curioso como qq uma delas se adequa um pouco a alguns dos momentos que vivemos... Lembra-me um periodo muito especial... mt feliz... os momentos passam, mas as músicas permanecem...

Beijinhos!!!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer