sexta-feira, outubro 28, 2005

Sexta-feira negra! :o)

Fim-de-semana comprido à vista!

Yeah!!!

Bem vai ser preciso... dois dias para descansar depois deste próximo fim-de-semana. Mesmo assim não vai dar para muito.
Tenho treino (segunda) e jogo (terça) com as miúdas. A minha equipa também deve treinar na segunda para compensar o treino de terça que vamos perder por causa do feriado.
(Belo feriado! Ehehehehehehe!)
Vou dar uma passeio pelos bancos e ver o que me dá melhores condições para o Crédito Habitação.
E quero guardar um tempinho para preguiçar no meu sofá! :)

No entanto, a sexta ainda está a começar e já estou a pensar na segunda e na terça.
E é que as coisas por aqui estão pretas...
Nem um fim-de-semana comprido consegue animar certas e determinadas pessoas.
Fogo!
O problema é que quando esse mau humor se contagia!
Ainda não bateu na porta deste gabinete...

UPS!

Acabou de bater, mas foi para confirmar que sempre fazemos ponte!
Ehehehehe!
Mau humor hoje não entra aqui!

21 Comentários:

At 28/10/05 10:51, Blogger Mamã disse...

Nada com um fds prolongado para recuperar energias.

:-) Jinhos

 
At 28/10/05 11:09, Blogger Margarida Atheling disse...

Que não entre mesmo!!! ;)

Beijinhos!

 
At 28/10/05 11:11, Blogger Sara MM disse...

sortuda!!!!
Eu não faço ponte... mas até faço sempre que quiser... :o)

BJs

 
At 28/10/05 11:20, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sara MM,

tu é que és sortuda!

E ainda gozas com os pobres...

Um smile de língua de fora para ti! :oP

Ehehehehe!

Beijocas.

 
At 28/10/05 11:39, Blogger pp disse...

Isto é que é vida....:)
Olha uma sugestão....experimenta o montepio geral...

Eu estou mortinho para ir para o meu quinta.....sem vento e alguma chuva...este fim de semana promete... :)

 
At 28/10/05 11:43, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

vou lá dar um salto tb! Não custa nada!
Obrigada.

E bom fim-de-semana. Aproveita!
E cuidado com as energias negativas... BBBUUuuuuuuuu

 
At 28/10/05 11:49, Blogger nelsonmateus disse...

esqueci-m d dizer ... hoje o nelsinho NÃ trabalha, mnhã TBÉM NÃ, domingo NADA D TRABALHO a vista, segunda faço os BOLINHOS e terça vou a procura dos BOLINHOS dos outros! :)

 
At 28/10/05 11:52, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

n trabalhas?
Sortudo!

Não percebi essa dos BOLINHOS!

Explicas?

Beijocas e aproveita bem o dia.

 
At 28/10/05 12:00, Blogger Anna^ disse...

Então aproveita lá para preguiçar no sofá ;)
Um bom fds prolongado ":o)

bjokas ******

 
At 28/10/05 12:10, Blogger nelsonmateus disse...

como assim? nã costumam fazer bolinhos pro dia 1 d novembro lá pro norte?

bolinhos rapariga ... com passas d uva, nozes e outros frutos secos para dar as pessoas k nos peçam o bolinho? acompanhado com água a pé e essas coisas, nã?

 
At 28/10/05 12:22, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

desconhecia totalmente!

Tb esses bolos n me dizem mt... passas, nozes, ... Não me parece.

Tu saiste-me cá um cozinheiro! :)

Bons bolos!

 
At 28/10/05 12:32, Blogger nelsonmateus disse...

sério? nã existe essa tradição aí em cima?

nã gostas d passas, nem d nozes ... don't worry!
tá tudo pensado!
é por isso e por outras k há sempre água a pé a discrição do pessoal! ah! ah! ah!

ps: vou ver s a minha mãe ou minha avó m conseguem explicar a origem disto tudo e depois partilho com vc ;)

 
At 28/10/05 13:56, Blogger Paula disse...

Então aproveita bem os dias.

 
At 28/10/05 14:23, Blogger Ana Rangel disse...

Acho bem que essa má disposição fique do lado de fora do teu gabinete... xiça! ;)

Bom fim-de-semana! (ainda devemos falar antes, yupi!)

 
At 28/10/05 14:31, Blogger AnaBond disse...

tu não páras quieta mesmo...

eu também faço ponte, ihiihi, mas tive de pôr férias
bom fim de semana.

 
At 28/10/05 14:42, Anonymous Anónimo disse...

És mesmo sortuda nesta porta já bateu!!! Mas será que há cor mais negra que o preto!!!!pois acho que as coisas estão pretas é pouco"
mas vamos falar da ponte que vai saber muito bem! e a dos bolinhos tb não conhecia mas acho o máximo !
E se alguém me quiser dar bolinhos... eu aceito e fico agradecida!

 
At 28/10/05 14:52, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sunças,

bola pa frente q atrás vem gente!
Há coisas pelas quais na vale a pena estragar o nosso bom humor...
... e um fim-de-semana comprido está à porta! :)
Beijocas.

Nelson,

fico à espera da história.
E pelos vistos n sou a única q desconhecia essa tradição!
Já deu para perceber que aprecias água pé!
Ehehehehehehehhe!

 
At 28/10/05 15:13, Blogger nelsonmateus disse...

ou k nã gostava d bolinhos! ;)

 
At 28/10/05 15:32, Blogger Rosa disse...

Espero que consigas fazer isso tudo! Haja energia! :) Beijocas e bom fim-de-semana.

 
At 28/10/05 16:54, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ju,

bigada!

Vou aproveitando enqt dura...

 
At 4/11/05 03:09, Blogger André Parente disse...

Depois avisa qual é o melhor banco. Também estou a precisar.

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer