domingo, novembro 06, 2005

Viagem à Madeira - Parte II

O quarto das Princesas

Desta vez a passagem pelo Aeroporto do Porto não teve muita história. Foi a hora decentes e não inauguramos nada (nem manga nem gare).
A viagem foi rápida e tranquila.
À chegada à Madeira já tínhamos as carrinhas que nos iam levar ao Hotel (um novo porque onde costumamos ficar já fechou) à nossa espera. E depois foi aquela viagem maravilhosa entre curvas e mais curvas, uns túneis pelo meio a velocidades pouco simpáticas para quem agonia. :)


O Hotel onde ficamos.

E desta vez tivemos direito a não escolher as companheiras de quarto! :)
A distribuição foi feita pelo coach!
Deixo-vos uma visita guiada ao quarto das Princesas.


A minha camita...


O sofá para as visitas! :)


A vista da nossa janela.

18 Comentários:

At 7/11/05 12:38, Blogger nelsonmateus disse...

visita guida ao kuarto das princesas é interessante mas ... ké das princesas? hum???

 
At 7/11/05 12:53, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

boa pergunta!

Ehehehehe!

 
At 7/11/05 13:56, Blogger kikas disse...

O quarto é bem giro e a paisagem tentadora :-)
beijocas grandes
kikas

 
At 7/11/05 14:50, Blogger Carla Yu disse...

4 estrelas e tudo!

É mesmo digno de princesas!!

Bjs

 
At 7/11/05 15:22, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nocas,

não tens que agradecer!

Beijocas grandes.

 
At 7/11/05 15:26, Blogger Anna^ disse...

Quatro estrelas hein??Bibó luxo ";o)

bjokas e uma boa semana ":o)

 
At 7/11/05 15:58, Blogger Sara MM disse...

xiça, que realmente vocês mexem-se mais que a bola!!! :o|

BJS

 
At 7/11/05 16:10, Anonymous Anónimo disse...

e as princesas babe?
eehheh

parabens por ontem xuinha.... voce brilhou =P

 
At 7/11/05 16:34, Blogger nelsonmateus disse...

pooooois! ké das princesas???

 
At 7/11/05 16:37, Blogger Xuinha Foguetão disse...

As princesas vêm já a seguir...

Beijocas.

Obrigada babe Vanessa, mas olha que n me senti gd coisa... para a semana será melhor. Beijoquinha.

 
At 7/11/05 18:53, Blogger Ana Rangel disse...

Espero que tenhas tido sorte na lotaria! (claro que não sendo comigo, fica muito por dizer, mas pronto) :D

Beijinhos!

 
At 7/11/05 22:23, Blogger nelsonmateus disse...

e será k a princesa trouxe bananas da madeira pro pessoal? hum?

ps: como tava o joão?

 
At 8/11/05 09:27, Blogger António disse...

Obrigado pela visita!
Escreveste no teu comentário:
"Acho engraçado nesta blogonovela as relações extra-conjugais melhorarem as relações dos casais!
Ehehehehe!
Isto ainda vai revolucionar o casamento tradicional."
Minha querida:
Pareceu-me que achaste pouco credível esse tipo de reacção.
O que eu escrevi é verdadeiro em muitos e muitos casos.
Claro que tu tens 26 aninhos, nunca foste casada, enfim...és inexperiente nesta matéria.
Eu, pelo contrário, tenho quasi 57, sou casado e tenho experiências suficientes para escrever como escrevi.
Aliás, se pensares um bocadinho, verás que tem toda a lógica esse comportamento.
Anda lá, nina!
Aprende que eu não duro sempre!

E agora:

Queremos as princesas!
Queremos as princesas!
Queremos as princesas!
Queremos as princesas!
Queremos as princesas!
Queremos as princesas!

Beijinhos

 
At 8/11/05 10:33, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

não trouxe bananas e nem vi o Alberto!

Toni,

eu achei piada! Não disse que isso não acontece... Agora o normal seria que as pessoas se sentissem mal por estar a mentir, por estarem a viver uma mentira!
Acho que não é uma questão de idade, mas de princípios. ;)
Olha! Opiniões!
Ehehehehehe!

As princesas vêm já a seguir!

Beijocas.

 
At 8/11/05 12:32, Blogger Rosa disse...

Ah pois é! Queremos as princesas, e vestidas a rigor! (não para o quarto, mas para o campo de jogo, claro!)

 
At 8/11/05 12:51, Blogger nelsonmateus disse...

há aki qquer coisa k m esta a escapar ...
se tu nã tens as famosas bananas ...
se tu nem viste o joão ...
k raio foste tu fazer pra madeira???

 
At 8/11/05 14:12, Blogger pp disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 8/11/05 14:13, Blogger pp disse...

O facto de lá estares já é bom.....;)....ah pois é....e não respondeste ao nosso convite para Jorge Palma porquê??????? ;)....não tenhas receio de dizer que não tá?????bjs :)

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer