terça-feira, novembro 01, 2005

Este blog aderiu à ponte! :)

É com alguma tristeza que venho anunciar que este blog aderiu à ponte!
Novidades para contar não faltam, algumas aventuras vividas num fim-de-semana cheio de emoções e muitas fotos para partilhar!
Mas a preguicite veio para ficar e parece-me que as novidades vão esperar por quarta...
Prometo que faço pelo menos cinco ou seis posts sobre a viagem à Madeira! Eheheheheh! Isto só mesmo para me redimir desta falha tão grande de não ter notícias frescas já publicadas.
Agora vou voar para a caminha porque amanhã tenho de me levantar cedo... :(
Às oito da matina! As minhas miúdas têm jogo em Santo Tirso e cá vamos nós.
Quanto a vocês, espero que estejam a aproveitar a noite das bruxas!
Partida ou guloseimas?
Eu cá pra mim preferia uma guloseima...

4 Comentários:

At 1/11/05 13:35, Blogger Carla Yu disse...

Ó miga, já estava com saudades!
Ia arriscar-me a mandar-te uma sms.

Quanto a Santo Tirso... se eu fosse mesmo maluca ia lá ter contigo. Mas depois eu conto-te!

Fico a aguardar pelas novidades do fim de semana!

Beijocas grandes!!!!!

 
At 1/11/05 19:15, Blogger Ana Rangel disse...

És uma preguiçosa, hehehe... e uma comilona! :D

Espero que este feriado esteja a correr bem e que tenham ganho o jogo!

Beijinhos!

 
At 1/11/05 19:59, Blogger Sara MM disse...

ok... eu espero :o)

BJs

 
At 1/11/05 19:59, Blogger DuSinho disse...

Espero q as tuas meninas tenham jogado bem e q tenham ganho o jogo!
Eu cá nestes dias qro é descansar c o meu menino e comer mtas gomas..mai nada!!

bjinhos e até 4ª

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer