quinta-feira, outubro 27, 2005

Um pic-nic no Shopping

Estava a Menina Xuinha Foguetão muito bem instalada numa mesinha do NorteShopping a almoçar com dois amigos quando pelo canto do olho vê um tacho em cima de uma mesa vizinha.
Oh meus amigos, gulosa como sou, a primeira coisa que me veio à cabeça foi: em que raio de loja se vai comprar almoço e ele vem servido num tacho?
E lá continuei a almoçar embalada por aquela ideia!
Eu que até estava de costas para a dita mesa, nem dei conta dos episódios seguintes, quando o senhor que estava atrás de mim saca de uma garrafa de vinho de um saco e bebe uma valente golada directamente da garrafa.
Um dos meus amigos que estava de frente para a mesa desses dois casais não conseguiu suster a gargalhada e foi nessa altura que eu olhei para trás com olhos de ver e vi! :)
Vi duas senhoras e dois senhores, na casa dos setenta, a desfrutar de uma bela refeição caseirinha que trouxeram na marmita.
Da ementa constava um arrozinho de frango que deveria ser malandro só que já não estava, fruta q.b. (pêras, bananas, uvas, ...) e um valente tintol.
Durante todo o almoço não conseguimos parar de rir e sempre na expectativa de ver o que saia a seguir daquele saco.
Tentamos captar um grande plano do pic nic, mas em vão!
Os protagonistas ficam no segredo dos deuses! Eheheheheheh!
Mas estas coisas dão para pensar!
Como seremos nós quando chegarmos àquela idade?
Aqueles senhores não me pareceram nada mal, bem pelo contrário, pareceram-me descontraídos e bem-dispostos!
Pudera, com um manjar daqueles!

12 Comentários:

At 27/10/05 15:48, Anonymous Anónimo disse...

Se fossemos fazer um pic nic ao shopping ficavamos tão embaraçados que nem o repasto sabia bem! mas estas pessoas (gente simples sem maldade)podem fazer tudo pois a vida é linearmente simples e eles é que têm razão eles é que são puros e disfrutam da vida! quem sabe a seguir foram para o cinema dormir uma soneca e lá para o fim do dia (depois de um dia de aventura bem passado)vão para casa a rirem-se da vida de cão que nós levamos e da comida de plástico que viram!!!!!!

 
At 27/10/05 16:26, Blogger Carla Yu disse...

Realmente devem ser pessoas bastante simples. Provavelmente era a primeira vez que iam a um shopping. E resolveram levar a marmita, não fosse o diabo tecê-las.

Mas imagino que deve ter sido um episódio muito caricato! eu desmanchava-me a rir!!

Bjs

 
At 27/10/05 17:00, Blogger Ana Rangel disse...

Mas devem ter comido bem melhor por terem levado a bendita marmita!!!

Há que ser descontraído... afinal de contas, foi um belo de um piquenique, ou não? :D

Tu e os teus almoços, hehehe... tenho saudades de ir contigo comer ao restaurante aí debaixo! Aquela bananinha ao fim, nham nham... :)

 
At 27/10/05 17:07, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Tostinha,

por acaso!
Uma bananinha daquelas já ia!
E aquele arroz!
Nham! Nham!

E eu q tenho no frigorífico eclaires da Quinta da Leitaria do Paço para levar para casa...

Não sei se vão chegar inteiros!

Eheheheheheh!

Beijocas doces.

 
At 27/10/05 17:11, Blogger Vilma disse...

Chama-se a isso descontracção e falta de vergonha também...ahahahah!

 
At 27/10/05 18:04, Anonymous Anónimo disse...

Tens coragenm de teres eclaires da Qta do Paço e só dizeres agora????
...e eu nesta nervoseira e cheia de fome!

 
At 27/10/05 18:57, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Gajo,

nem imaginas! :)
Beijocas.

 
At 27/10/05 21:28, Blogger nelsonmateus disse...

vc nã m digam k nunca fizeram isso!!!

hum! já agora vc vã dizer-m k nunca tomaram banho numas bombas d gasolina a meio da tarde e em pleno verão?

 
At 27/10/05 21:48, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

fazer pic-nic no shopping com garrafão de vinho (e sem), não!

tomar banho numa bomba de gasolina em pleno verão... tb não! Normalmente nessas alturas prefiro rio ou mar.

Ehehehe!

Ou então, se for mesmo banho, tomo em casa na banheira.

No Verão tomo banho de mangueira mas no jardim da minha avó.

Hi! Hi! Hi!

 
At 27/10/05 22:05, Blogger Mamã disse...

Olha com certeza que a paparoca deles estava mais saborosa e´era muito mais saudável do que muita comidinha de alguns restaurantes. Ai... falaste em norteshopping... o que eu dava por um eclair da leitaria da quinta do paço. Ai... o que vale é que a gravidez está a chegar ao fim.

Jinhos

 
At 27/10/05 22:38, Blogger nelsonmateus disse...

xiiiii ... eu nã acredito nisso.
cachopa! faz 1 favor a ti próprio ... coloca esses 2 pontos na tua lista d prioridades!!! :)

 
At 27/10/05 22:50, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Mamã Babada,

não quero ser má! Mas acabei de comer 2 desses éclairs (miniaturas)...

Estavam deliciosos!

Beijocas.

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer