quarta-feira, outubro 26, 2005

Lista de Prioridades

Às vezes é preciso parar para pensar.
Parar para pensar na nossa vida.
Fazer um balanço...
Pensar nos objectivos que estão por cumprir, nas responsabilidades que temos de assumir, nas tarefas a realizar, ...
Nada mais simples que resumir tudo numa lista de prioridades!
(como se fosse fácil...)
Tinha por hábito fazer uma lista de prioridades de longe a longe.
Já há muito que não a faço e começo a sentir falta.
Quando o ritmo de trabalho aumenta e o tempo livre diminui, pouco tempo ou mesmo nenhum sobra para pormos ordem na nossa vida.
Esta lista funciona para mim como uma linha orientadora, um caminho a seguir.
E é o que vou fazer já a seguir!
E já tenho por onde começar...

- ligar para a faculdade para saber se posso fazer na época de Dezembro aquela disciplina que ficou perdida e que eu tanto detesto! ;)
- tratar do crédito habitação
- (...)
- um dia num Spa! Ehehehehehhehehe!(é tão bom sonhar alto...)

18 Comentários:

At 26/10/05 09:39, Blogger Ana disse...

acho que tenho de seguir o teu exemplo.. essa ideia do spa soa mesmo bem... Jokas

 
At 26/10/05 10:06, Blogger kikas disse...

Acho que fazes muitobem, principalmente porque não fazes por fazer, é-te útil e isso é muito bom :-)
beijocas
kikas

 
At 26/10/05 10:15, Anonymous Anónimo disse...

um dia no SPA! não te esqueças de quem sugeriu!!!!e tu deste uma risada! mas eu estava mesmo a precisar e já percebi que agora tb precisas! por isso vamos lá marcar (após o sub. de Natal)AH Ah Ah Ah

 
At 26/10/05 10:18, Blogger Vilma disse...

Isso é o que se chama organizar a vida... fazes bem! Saber definir prioridades... o problema é quando não as colocamos na ordem certa...ehehehe!

 
At 26/10/05 10:52, Blogger Mamã disse...

Oi!
Tb tenho o hábito de fazer uma slista de prioridades. Ajuda imenso no dia-a-dia.
Essa do SPA tb faz parte da minha lista há já algum tempo. :D

Jinhos

 
At 26/10/05 11:22, Blogger nelsonmateus disse...

já parece akilo do nanar do antónio ... :(

odeio kuando isto acontece ... spa? ké isso?

 
At 26/10/05 11:27, Blogger nelsonmateus disse...

"Às vezes é preciso parar para pensar" ... devido as altas horas e as bohémias d ontem a noite, tenho k admitir k m custa fazer outra coisa a nã ser ficar parado e pensar ...

"Parar para pensar na nossa vida.
Fazer um balanço" ... ontém falei com 1 gaja k era balança! era disso k tava a falar? :)

"Pensar nos objectivos que estão por cumprir, nas responsabilidades que temos de assumir, nas tarefas a realizar" ... tenho k aguentar com dignidade até as 18h30!

"Nada mais simples que resumir tudo numa lista de prioridades!" ... abrir os olhos! abrir os olhos! nã me eskecer d abrir os olhos!!!

 
At 26/10/05 11:30, Blogger nelsonmateus disse...

agora falando à sério (sim! eu consigo falar à sério). é bom teres 1 lista dessas mas nã deixas k seja ela a ditar a tua vida.

 
At 26/10/05 11:34, Blogger nelsonmateus disse...

- ligar para a faculdade para saber se posso fazer na época de Dezembro aquela disciplina que ficou perdida e que eu tanto detesto ... acaba o curso garota! muy importante! além disso veras k t sentirás muito mais leve

- tratar do crédito habitação ... já sabes como é k é, kem ker casa ... vai ao totta ;)

- (...) -> isso nã apanhei

- um dia num Spa ... ké essa cena, pá???

ps: acho k tou ainda mais bebado agora do k kuando m deitei. vai ser 1 dia complicado. como dizia o variações, kuando a cabeça nã tem juizo ...

 
At 26/10/05 11:44, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

vou tentar n me esquecer de nada! :)

1) já tenho o curso acabado! Há 2 anos! Esta é uma disciplina opcional que preciso fazer para poder crescer como profissional! (adoro dizer isto)

2) n vai ser a lista q vai ditar a minha vida... ora se sou eu q a escrevo e como n estou bebeda, só lá vou pôr aquilo que preciso mesmo fazer para que tudo esteja nos trinques.

3) vou ao totta, mas tenho quase a certeza que n vai ser lá q me vou endividar, mas antes na CGD.

4) (...) são coisas ainda mais pessoais tipo cabeleireiro, esteticista, etc, etc. e afins

5) um Spa! Ai, um Spa! A que mundo pertences... É um sítio onde se trata a alma e o corpo!

6) espero q mantenhas a dignidade até ao fim do dia! Ehehehehhe!
Bebe café forte!

Beijocas e bom trabalhinho.

 
At 26/10/05 12:13, Blogger nelsonmateus disse...

1) crescer? com ou sem essa disciplina e a idade k tens, nã acho k crescas muito mais do k esse teu 1m70 ... :)

2) good girl! eu no entanto nã posso dizer o msm! hoje será ela a ditar a minha vida .. abrir os olhos! abrir os olhos! nã eskecer d abrir os olhos! ah! ah! ah!

5) houve ... EU PRECISO DESSA CENA! a minha alma e o meu corpo kerem 1 spa, Já!

6) abrir os olhos! abrir os olhos! nã eskecer d abrir os olhos!

ps: é óbvio k tou a exagerar 1 pouco, né? só tenho k aguentar até as 18h00

 
At 26/10/05 12:46, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

1) tb n quero crescer mais nesse sentido! Quero crescer noutros.
E aprender nunca fez mal a ninguém.

2) n te esqueças de para além de os abrir, os manter abertos! :)

5) toda a gente algum dia precisa de ir a um Spa. Ouve! Eles inventam cada coisa e criam necessidades ao ser humano. Um Spa era uma dessas invnções que gostava de ter sido eu a fazer.

6) mantem os olhos abertos! mantem os olhos abertos!

Estou a ver que tb sais sempre à horinha nem mais minuto nem menos minuto. :)

 
At 26/10/05 12:55, Blogger nelsonmateus disse...

"Estou a ver que tb sais sempre à horinha nem mais minuto nem menos minuto" ... no!

redondamente enganada, mas é algo k tenho k mudar ... cansado d ser escravo e viciado do trabalho.

 
At 26/10/05 13:10, Blogger Jolie disse...

eu até tenho medo de fazer uma lista dessas!

Lembra-me de coisas das quais não me quero lembrar de fazer :p

 
At 26/10/05 14:57, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

eu saio porque tem mesmo de ser!
Porque 30m depois tenho de estar no pavilhão a começar a dar treino às miúdas... e raras são as que chego a horas. :s:s:s

Mas isso de ser escravo do trabalho, n está com nada! Ora aí tens o teu 1º ponto da tua lista de prioridades.

 
At 26/10/05 15:14, Blogger nelsonmateus disse...

na-na-ni-na-não! esse é o segundo!
o primeiro continua a ser ... abrir os olhos!!!

ps: nã te esqueças ... selecção nacional ... selecção nacional ... selecção nacional e só depois é k podes pensar no mundial, capixe?

 
At 26/10/05 15:42, Blogger Paula disse...

O Spa é a prioridade mais atraente! Hehehe

 
At 26/10/05 18:37, Blogger Ana Rangel disse...

Em terceiro (para não dizer em primeiro), marcar a viagem a Boston! :D

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer