segunda-feira, outubro 24, 2005

A história da Xuinha Foguetão - Parte II

A origem da associação do Foguetão à Xuinha

Caros leitores, muito se tem falado neste blog sobre assuntos que eventualmente poderiam estar ligados à palavra Foguetão.
Vim esclarecer-vos que esta associação não se deve a problemas gaseificados, a flatulências ou a uma vontade constante de soltar ares que estejam presos dentro de mim. Sei de alguns que sofrem desse mal, mas não é o caso! :)
O Foguetão está ligado a grandes velocidades e às vezes é assim que eu me sinto para poder cumprir com todas as minhas obrigações diárias e ainda ter tempo para momentos de puro prazer. :)
E quando falo em obrigações não me refiro a elas com sentido depreciativo. Tenho a enorme alegria de gostar daquilo que faço quer seja a minha profissão ou a forma que escolhi para ocupar os meus tempos livres.
O tempo que sobra é que não é muito. Vá lá que ainda tenho as noites de quinta para usufruir de óptimos momentos na companhia de amigos.
Para além disso sou por natureza acelerada! Cheia de genica! :)
Tento aproveitar todos os momentinhos.
Acho que isto até chegava para explicar a associação do Foguetão à Xuinha.
Mas a verdade é bem diferente....
Peço a todo e qualquer agente de autoridade que faça o obséquio de se retirar!
Já foram?
Espero bem que sim!
A verdade é que eu fiz há uns tempos uma certa e determinada viagem um bocadinho rápida demais...
Essa é a verdade!
E senti-me um verdadeiro foguetão!
Claro que não foi na minha bomba! :)
E daí nasceu o nome Xuinha Foguetão.
Mas prometo ter juízo nas próximas viagens ao volante de um carro só um bocadinho mais potente que a minha bomba.
O problema é que as altas velocidades são viciantes e depois de lá se estar não se quer outra coisa...
Mas na estrada todo o cuidado é pouco.
Et voilá! Assim nasceu a Xuinha Foguetão para o mundo! ;)

23 Comentários:

At 24/10/05 17:15, Blogger anónimo disse...

Roanita:
com todos aqueles cavalos debaixo do pé direito nem precisas dizer mais nada...
zecca

 
At 24/10/05 18:17, Blogger Inês Carlos disse...

sua doida:P
agora sim já percebi o porquê do foguetão:) hehe
jinhos e pá próxima põe o pé inda mais no acelerador:P

 
At 24/10/05 20:49, Blogger Carla Yu disse...

Finalmente!! A verdadeira versão do Foguetão!

Estou a imaginar tu a arrancares asfalto à medida que passas! Sua doida!

Mas acho que o Foguetão aplicado ao teu modo de vida, também se adequa!

Olha, nisso sou bem diferente!

Beijocas e ainda hão-de haver mais coincidências felizes!

 
At 24/10/05 21:21, Blogger Sara MM disse...

Ah... que giro! Por acaso imaginava-te assim... porque todos os jogadores de vólei que conheço são um pouco foguetões, acho!

BJs

 
At 24/10/05 23:34, Blogger Ana Rangel disse...

Pois eu gosto é da tua bomba... não sei se ando contigo noutra qualquer, com mais cavalos.

2CV e 2 éguas! :D

Beijinhos!

 
At 25/10/05 00:10, Blogger nelsonmateus disse...

é estúpido, mas nã consigo parar d tremer ...

 
At 25/10/05 00:33, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

é o problema que surge quando se deixa as ervas em infusão para o chá durante mt tempo! ;)

Tu tem cuidado!

VVVVRRRRMMMMMMMMMM

 
At 25/10/05 09:42, Blogger Anna^ disse...

Com q então,Pé pesado menina Xu???
Quem diria hein??? heheheheh

bjokas e um bom dia ":o)

 
At 25/10/05 10:04, Blogger nelsonmateus disse...

pora!!!

eu k costumo dormir k nem 1 calhau ... ontém tive 1 sonho.
melhor ... tive 1 pesadelo!

no meu sonho eu tinha sido transformado em betarraba, vivia num bule e estava a ser perseguido por um 2cv todo tunning (com luzes d neon e tudo) ... a última coisa k m lembro foi da tua cara com 1 sorriso d orelha à orelha e riso estridente d arrepiar ...

oh meu deus! OH MEU DEUS!!!

k mal fiz eu ao mundo pra merecer tal pesadelo!!!

 
At 25/10/05 10:45, Anonymous Anónimo disse...

sua foguetonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

=P

es a velocidade em pessoa ..lol

 
At 25/10/05 10:55, Anonymous Anónimo disse...

Xuinha Foguetão,
Eu cá associei logo o foguetão à velocidade supersónica que te imaginei a ter!

Do pé pesado, olha, às vezes até dou graças a Deus de só ter um 1200cc...

;*

 
At 25/10/05 12:41, Anonymous Anónimo disse...

Foguetona... mas com cuidado, ahm!!!!! Beijos grandes

 
At 25/10/05 12:59, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

eu avisei dos efeitos do chá!
;)

Espero que estejas melhor!

Ah! Não podia ser eu...

Eu estava muito ocupada a dormir como uma pedra e mais eu não tenho um riso estridente!

Ehehehe!

Beijos.

 
At 25/10/05 13:04, Blogger Jolie disse...

Olha tu vê lá se os agentes para sairem do teu caminho não vêm cá para baixo!

 
At 25/10/05 14:00, Blogger Clara disse...

Bem... isto promete! E agora que foram feitas as apresentações, já deu direito chás pesadelos e afins, (estive a ler a troca de posts entre ti e o nelson e foi à gargalhada outra vez) não sei on deisto vai parar!
Beijos, linda!
Psst! Ainda bem que não são outros gazes que deram origem ao nome!

 
At 25/10/05 14:18, Blogger nelsonmateus disse...

costinhas!

300g d chocolate culinário da nestlé + 100g d chocolate preto pronto a levar porrada = mousse d chocolate pra hoje a noite! yeahhhhhhhh

 
At 25/10/05 14:37, Anonymous Anónimo disse...

a vontade permanente de libertar "ares" é familiar!, mas eu nunca te associaria a isso!.... é mesmo a velocidade a que a vida te foge dos teus "pésinhos delicados"

 
At 25/10/05 14:50, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

isso n se faz! :(

 
At 25/10/05 15:53, Blogger nelsonmateus disse...

wait a minute, gaja!

eu tenho os ingredientes todos.
no entanto, vai ser a minha primeira vez, certo?

a receita será a da costinhas mas nã existem garantias k o resultado fique "apresentável" nem "comestível" portanto ...

 
At 25/10/05 15:55, Blogger nelsonmateus disse...

no meu pesadelo, eras tu k aparecias mas nã TU fisicamente, né?

tavas tal e kual como nakele vídeo dos soundgarden (black or sun) ... com uns olhos enoooormes e 1 sorriso d orelha à orelha.

brrrrrrrr, só d pensar nisso fico todo arrepiado!

 
At 25/10/05 16:11, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

boa sorte para a mousse.

E claro q n podia ser eu fisicamente... tu n me conheces! :)

Beijos e bons sonhos.

 
At 25/10/05 16:36, Blogger nelsonmateus disse...

claro k nã-t conheço, mas sei tudo o k preciso saber sobre ti!

1) estas longe
2) es cómica
3) es 1 bom garfo
3) es do benfica

ps: es demasiado grande para entrares nos meus sonhos por isso ... rua daki pra fora!

 
At 25/10/05 23:55, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

obrigada! Acho que todos esses pontos são verdade.

E já agora obrigada por me libertares dos teus sonhos! É que a essas horas tenho mais que fazer... tenho de dormir que já ando quase a arrastar-me pelo chão! :)

Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer