quinta-feira, novembro 24, 2005

Alguém viu a minha cabeça?

Não sei onde ando com a cabeça...
Almocei na cafetaria no rés-do-chão do edifício onde trabalho. Como tive de ir à faculdade, resolvi almoçar por perto para não haver atrasos.
Quando estava a acabar o almoço, chegou um colega para almoçar e passado uns minutos juntou-se outro.
Estavamos os três em amena cavaqueira quando olho para as horas... Já passava das duas e meia.
Como estavam os dois ainda a almoçar faziam companhia um ao outro e a minha presença era dispensável.
Lá me levanto e desejo-lhes continuação de bom almoço.
Quando vou a sair da porta, ouço:
PPPPPsssssssttttttttt!
Olho para trás e vejo a Manela (a empregada) a rir-se!
E digo-lhe muito simplesmente com um sorriso nos lábios:
Tchau Manela!
E saio porta fora.
Quando vou a entrar no edifício onde trabalho, fez-se luz!
Oh que caraças! Eu não paguei o almoço.
E lá volto atrás com as bochechas muito vermelhas e um bocado engasgada:
Desculpe! Esqueci-me!
E a Rosa Maria (a senhora da caixa) muito simpaticamente disse-me:
Não faz mal. Não havia problema! Está habituada ao pré-pagamento da manhã! É normal!
Mesmo assim cheguei ao escritório ainda corada e a rir sozinha!
Não sei onde ando com a cabeça, no sítio é que ela não está! :)
É que já não é a primeira vez que me acontece isto e acho que não vai ser a última...

2 Comentários:

At 24/11/05 15:14, Blogger Carla Yu disse...

Xiiii estou a ver que isso está mau! ehehe que risota!

Andas mesmo perdida rapariga! Sua caloteira :P

 
At 24/11/05 15:22, Blogger nelsonmateus disse...

ah! ah! ah!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer