domingo, outubro 23, 2005

O Chato




Não quero ser chata, mas aconselho a desligarem os telemóveis...
Não quero ser chata, mas aconselho a desligarem os telemóveis quando forem ao teatro ver O Chato!
Não quero ser chata, mas aconselho irem ao Teatro Villaret ver O Chato! :)

Uma divertida comédia protagonizada por António Feio (um fotógrafo pseudo-suícida), Virgílio Castelo (um assassino contratado), Helena Isabel (uma mulher descontente com o casamento), Luís Esparteiro (um médico ciumento), Jorge Mourato (um empregado de hotel muito curioso) e Joaquim Guerreiro (um polícia no sítio certo à hora errada).
Uma escolha acertada!
E não se esqueçam de delirar com os passos de dança bem ritmados do Virgílio Castelo. Que bela forma física! ;)
Sem menosprezar a idumentária do António Feio.
Ehehehehehe!
A não perder num teatro perto de si!

17 Comentários:

At 23/10/05 02:34, Blogger Perola Granito disse...

Os leilões das nossas peças continuam. Está a decorrer o terceiro. Queres dar uma olhadela?
Beijinhos
Bom fim de semana.

 
At 23/10/05 10:49, Blogger Inês Carlos disse...

tou a ver que foi mm giro:) e n foi chato??:P
eu até queria ir mas parece-me dificil...a não ser que façam um versão sueca e venham a uma sala "perto de mim"...hehe
jinhos e continuação de um excelente fds de folga:)

 
At 23/10/05 14:54, Blogger Carla Yu disse...

Ainda bem que gostaste e parece ser bem interesante.

Se viesse cá ao Porto até era de pensar.

Beijocas e bom Domingo

 
At 23/10/05 16:59, Blogger Ana Rangel disse...

Ai... queria tanto ir... fui uma vez em Lisboa e adorei!!! (tanto que acho que vai ser um must do regular quando voltar)

Ainda bem que gostaste... assim vamos as duas! :D

 
At 23/10/05 18:26, Anonymous Anónimo disse...

Estás a melhorar, Roanita... continua, nua, nua, nua... que estás a melhorar... ragazza mia...

 
At 23/10/05 19:13, Blogger Anna^ disse...

Ó foguetona,o pessoal aí de lx anda cheio de sorte c a tua presença hein?? Será q anda "mouro" na costa??? ahahahaha
Ainda bem q gostaste :)

bjokas ":o)

 
At 24/10/05 01:21, Blogger Al disse...

Xuinha Foguetão,
só faltou completares a frase, Não querendo ser chata, mas já sendo...
;-) rs
Se eu passar por Lisboa ou a peça passar por cá, "tô dentro".

Mas também estou ansioso pela história da Xuinha Foguetão.

Boa semana
Bjx

 
At 24/10/05 09:02, Blogger Margarida Atheling disse...

Deve ser giro! Pois deve!

Beijinhos!

 
At 24/10/05 09:20, Blogger Jolie disse...

Ainda bem que gostaste!

Beijocas

 
At 24/10/05 09:45, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nocas,

no teu caso... não é muito de esperar! :) Acho que eles n vã tãp longe!
Eheheheh!

Carla Yu,

eles devem aparecer por aí! :)

Costinha,

eu vou adorar ir ctg! Não vejo a hora de voltares!

 
At 24/10/05 09:46, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Pachita,

tens toda a razão! Desculpa...
Mas já tinha a agenda preenchida e confesso que n deu para fazer tudo!

E além disso qd for o encontro tem de ser a quatro.

Ehehehehhe!

Beijoquinhas.

 
At 24/10/05 09:47, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Tiroliro,

tb és capaz de dizeres coisas agradáveis! ;)

Vou continuar mas vestida!
Ehehehehe!

 
At 24/10/05 09:48, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Al,

não era pa ser muito chata, mas é assim que começa a peça! ;)

A história da Xuinha Foguetão deve sair hoje e já a seguir...

Beijocas.

 
At 24/10/05 10:11, Blogger Mamã disse...

Vamos lá ver se eles vêm até ao Norte.

Jinhos

 
At 24/10/05 14:28, Blogger pp disse...

Então vieste a lx e não disseste nada....xiiiii!!!!!!! ;)

beijos

 
At 24/10/05 14:54, Anonymous Anónimo disse...

Que Fim de semana! CHATO e tudo!!!
Boa, continua tu mereces:::::

 
At 24/10/05 14:55, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Gajo,

eu queixei-me? :)

HHUUUMMM!

Não me parece!

Nem qd me põe a trabalhar como uma escrava!

Ehehehehehe!

Beijocas.

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer