terça-feira, outubro 18, 2005

Fim-de-semana nos Açores e não só - Parte IV

Passagem pela Horta

Depois de 3h15m de viagem e de uma descida para a Horta atribulada, aterramos finalmente nos Açores na Ilha do Faial.
Mas ainda não era este o nosso destino...


A babe Vanessa e a farrapa Ju.

Quando saímos do aeroporto já tínhamos a camioneta à nossa espera para nos levar até ao barco. O barco que faz a ligação entre a Horta e o Pico.


Não este... Foi pena! :)


Mas este!

Antes de entrarmos para o Cruzeiro do Canal ainda tivemos tempo de:

- tirar a foto de grupo.



- ir conhecer o Peter! Um café/bar muito conhecido. Arriscaria a dizer que era o único por aquelas bandas! :)




Umas das imagens que estava no tecto do Peter. Gostei!

A viagem de barco fica para o próximo post! ;)

15 Comentários:

At 18/10/05 16:48, Blogger Inês Carlos disse...

estou a ver q foi mm longa!! mas divertida pelas vossas caras:P
jinhos e continuo atenta e ansiosa por saber qd termina essa viagem maravilha:D hehe

 
At 18/10/05 16:52, Blogger nelsonmateus disse...

ah! ah! ah! ES A MAIS PIKENA DA EQUIPA!!!

 
At 18/10/05 16:56, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

por acaso sou das mais baixas!
Mas não sou a mais baixa.
Se reparasses bem notavas q não tenho as pernas esticadas de propósito para n tapar quem estava atrás.

Mas tb n tenho vergonha dos meus 1,70m! ;)
Nada mesmo!

Bah!

 
At 18/10/05 17:17, Blogger Jolie disse...

Ai os Açores... conheço essas duas ilhas e tenho de voltar em breve!

Beijos

 
At 18/10/05 17:17, Blogger nelsonmateus disse...

na-na-ni-na-não!

tens k começar a comer menos bacalhau, menos mousse d chocolate e mais sopa ... MUITO MAIS SOPA!

 
At 18/10/05 17:38, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

fogo!

Tu és difícil! :(

 
At 18/10/05 18:04, Blogger Rosa disse...

Qual Senhor dos Anéis, qual carapuça! A verdadeira never ending story está aqui!! :DD

 
At 18/10/05 18:06, Blogger nelsonmateus disse...

pst! psssssst!!!

nã digas nada à niguém mas, era pra disfarçar!
é k a joana da costinhas tava a espreitar! ;)

 
At 18/10/05 21:34, Blogger Ana Rangel disse...

Ele disse que tu eras baixa? Buááá... :(

Devia ver a nossa equipa há uns anitos, hehehe! :D

 
At 18/10/05 22:48, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Tostinha,

disse pois! :(

É um neca!

Eheheheheh!

 
At 19/10/05 00:41, Blogger nelsonmateus disse...

kem? o kê? moi???
tadinho do je ... é grave doutora?

dúvida existencial nº3: ser neca tem cura?

 
At 19/10/05 00:56, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

no teu caso n me parece...

 
At 19/10/05 10:22, Blogger nelsonmateus disse...

OBRIGADO PELA PARTE K M TOCA!

cuidado! cuidaaaaaado!!!
como eu, existem mais!
muuuito mais!
e estamos de olhos postsos em ti e na tua bomba ... ah! ah! ah! (risos d neca spicopata)

 
At 19/10/05 10:28, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

estou a tremer!

Bah! :)

Eheheheheheh!

 
At 19/10/05 12:59, Anonymous Anónimo disse...

Acho que nesse dia só não andaste de bicicleta!!!! eu já estou cansada e tonta com a violência da viagem

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer