quarta-feira, setembro 21, 2005

Um post muito piroso

O primeiro post do dia vai para uma menina muito especial que faz anos hoje!
A maior parte de vocês não a conhecem, mas iam adorar conhecer!
Ela é uma miúda cheia de personalidade, feliz, adora cantar e tem uns olhos lindos.

PARABÉNS PIROSA!

Espero que daqui a muitos anos (quando aprenderes a ler) percebas este meu gesto singelo...
... porque pôr a letra de uma música com esta qualidade no blog é a morte da artista.

Eheheheheheheheheh!

José Malhoa - Aperta Com Ela

Ainda te lembras amor
Como tudo começou?
Se te esqueceste eu nao...
Nosso primeiro beija-beija
Foi atrás da Igreja
Num bailarico de Verão

A lua estava a sorrir
A tua boca a pedir
E toda a aldeia também
A querer nos ver acertar
E para me encorajar
Ainda me lembro meu bem...

(Refrão)
Toda malta gritou
Até o padre ajudou
Aperta aperta com ela
A banda sempre a tocar
O Povo todo a cantar
Aperta aperta com ela
Nós apertamos os dois
Então aí é que foi
Aperta aperta com ela
Assim amor pois então
Começou nossa paixão
Nesse baile de verão

Ainda te lembras amor
Como tudo começou?
Se te esqueceste eu não...
Nosso primeiro beija-beija
Foi atrás da Igreja
Num bailarico de Verão

A lua estava a sorrir
A tua boca a pedir
E toda a aldeia também
A querer nos ver acertar
E para me encorajar
Ainda me lembro meu bem...

(Refrão)

9 Comentários:

At 21/9/05 10:17, Blogger sandra disse...

lollllll
A mãe da pirosa percebe o gesto singelo e agradece!! :)))
Obrigada!!

 
At 21/9/05 10:18, Blogger Vilma disse...

Lolll...és mesmo pirosa! ahahah! Tadinha da miúda...ainda bem que não sabe ler!

 
At 21/9/05 10:18, Blogger Lucia disse...

Então e quando ela canta aquelas músicas maravilhosas do Emanuel é demais só mesmo ouvindo... Loll

 
At 21/9/05 10:19, Blogger Anna^ disse...

Imagino q essas cantorias tenham sido reportório de férias hehehehehe

bjokas ":o)

 
At 21/9/05 11:24, Anonymous Anónimo disse...

:S :S :S

Xu, isso não se faz!
Coitada da criança... ela pode vir a ter problemas mais tarde por causa dessas MÁS influências.

 
At 21/9/05 11:41, Anonymous Anónimo disse...

adorei a letra... tenho pena de não saber a música... a do refrão não me é estranha.
achei o gesto muito carinhoso.

 
At 21/9/05 12:04, Blogger Hipnótico Menino Branco disse...

olá escrevi um post, sobre o josé malhoa!
se estiveres interessada em ver o pôr do sol que passei com ele...

 
At 21/9/05 12:29, Blogger Ana disse...

PArabéns!!!! muitos parabéns para a menina que tem uns olhos lindoes e para os papas... jokas

 
At 6/1/07 11:03, Anonymous Anónimo disse...

é axim mm miuda o k ta a dar é a musika pimba força ai....

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer